Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

+13
Hitsudeg
Jaderson
Gaius
Luquinhas
Comando Omega
Leon Lancaster
Apollo
SenjuIchizoku
Lipert
Ben Ikneg
Math
Wolfgang
Dante1
17 participantes

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Eu perguntei a meu pai e ele disse que seria normal pra ele, pois ele disse que isso seria o de menos, pois pior que ter um filho trans é ter um filho racista e homofóbico.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eu perguntei a meu pai e ele disse que seria normal pra ele, pois ele disse que isso seria o de menos, pois pior que ter um filho trans é ter um filho racista e homofóbico.




o topico é pra falar oque vc faria,n oque eu seu pai faria,de volta as explicações :zeca:

@Topico

Eu ficarei 1 pouco assustado,mas aceitaria

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Chicle escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Eu perguntei a meu pai e ele disse que seria normal pra ele, pois ele disse que isso seria o de menos, pois pior que ter um filho trans é ter um filho racista e homofóbico.




o topico é pra falar oque vc faria,n oque eu seu pai faria,de volta as explicações :zeca:

@Topico

Eu ficarei 1 pouco assustado,mas aceitaria


Estranho que a melhor reação desse tópico veio logo do @Chicle. E pensar que pessoas mais velhas que ele nesse tópico não seriam mais maduras ao ponto de aceitar o filho(a) como ele(a) é.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Pera pera pera pera,Se ele quissesse ser totalmente mulher(usar batom,roupas de mulher),eu ficaria traumatizado e não o trataria como 1 filho,so como 1 conhecido qualquer (n o trataria mal n entendam errado,so n como 1 conhecido qualquer)Mas não levaria em psicologo ou tentaria impedilo


Agora,se ele so quiser vira gay e cortar o cabelo igual de mulher ,andar mais com mulheres,Eu ficaria 1 assustado de primeira impressão ,mas de boa,ainda o trataria como filho

Última edição por Chicle em 22/6/2018, 20:31, editado 1 vez(es)

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Eu perguntei a meu pai e ele disse que seria normal pra ele, pois ele disse que isso seria o de menos, pois pior que ter um filho trans é ter um filho racista e homofóbico.

Verdade, eu era o pai!!!

@Dog cansa demais usar (a/o). Coloque x ao invés. Lacradorx.

E você não fez sentido, temos sim que aceitar xs nossxs filhxs como são, mas se elxs tiverem uma doença psicológica não creio que esse seja "elx como elx é", pelo contrário, estaria fora de si.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
[quote="Chicle"]Pera pera pera pera,Se ele quissesse ser totalmente mulher(usar batom,roupas de mulher),eu ficaria traumatizado e não o trataria como 1 filho,so como 1 conhecido qualquer (n o trataria mal n entendam errado,so n como 1 conhecido qualquer)l/quote]


Corrigindo
eu n trataria ele mal,so o trataria como 1 conhecido normal(corrigindo que colocou o n na ultima mensagem

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Eu perguntei a meu pai e ele disse que seria normal pra ele, pois ele disse que isso seria o de menos, pois pior que ter um filho trans é ter um filho racista e homofóbico.

Verdade, eu era o pai!!!

@Dog cansa demais usar (a/o). Coloque x ao invés. Lacradorx.

E você não fez sentido, temos sim que aceitar xs nossxs filhxs como são, mas se elxs tiverem uma doença psicológica não creio que esse seja "elx como elx é", pelo contrário, estaria fora de si.


Faz literalmente alguns dias que a OMS tirou a transsexualidade da CID.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Só pq uma organização diz algo não quer dizer que seja correto.

OMS escreveu:
Todas as carnes vermelhas são "provavelmente cancerígenas".

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Após  um ano,mantenho  opnião  pareçida  com  a do passado.Se ele fosse só gay eu aceitava  até  que  normalmente,agr se ele quisesse  virar mulhor,eu prefereria  ignorar  o fato dele ser meu filho e agir como se ele fosse só  meu conhecido msm,teria vergonha pra krl e ia mandar pra morar com algum outro parente .

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Trans não dá, bizarro demais.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Iria vender todos os max steels que eu teria comprado pra ele.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Uma coisa que mudei a opnião -No caso do trans,acho q levaria ele em psicologo,mas de fato eu tentarria impedi -lo obvio

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Iria vender todos os max steels que eu teria comprado pra ele.


Só porque é traveco não brinca de maxsteel? Fascistinha.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Interessante a proposta do tópico, vou tentar ser realista, antes de tudo.

Bom, eu tenho a mais absoluta certeza que eu seria um PÉSSIMO pai, mas, dúvido que eu não goste dele de qualquer maneira.

Afinal, é o meu filho, claro, eu iria conversar com ele, ver porque ele acha de fato que não é um homem, entendê-lo, se possível.

Levaria ele a um psicólogo, e se mesmo depois, ele dizer que não é um homem e querer mudar, eu me adaptaria a essa mudança, talvez não aceitando, mas respeitando e acima de tudo, mostrando para ele que independente do preconcêito que eu tenha por isso e o resto da sociedade, ele continua sendo meu filho, e sempre vou gostar dele.

Ufa, acho que é isso, difícil, droga, se fosse gay ou bissexual isso seria tão mais fácil....

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
MEU DEUS ESSE TÓPICO TA PARECENDO UM VASO SANITÁRIO DE TANTA MERDA QUE TEM AQUI! Vocês parecem que não são humanos, pelo amor de Deus, independente de qualquer coisa, seu filho ainda vai ser seu filho. Se ele for trans ou gay, ele não deixa de ser humano, não deixa de precisar do apoio dos pais e amigos para seguir com sua vida. As pessoas da comunidade LGBT passam por tanta coisa e ainda não estão seguras nem dentro de casa pqp.

Eu só digo uma coisa: Se vocês não estão preparados para lidar com outro ser humano, NÃO tenham filhos. Façam esse favor, porque um filho não é uma extensão da vida dos pais para ter que viver da forma que eles acharem melhor.

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
MEU DEUS ESSE TÓPICO TA PARECENDO UM VASO SANITÁRIO DE TANTA MERDA QUE TEM AQUI! Vocês parecem que não são humanos, pelo amor de Deus, independente de qualquer coisa, seu filho ainda vai ser seu filho. Se ele for trans ou gay, ele não deixa de ser humano, não deixa de precisar do apoio dos pais e amigos para seguir com sua vida. As pessoas da comunidade LGBT passam por tanta coisa e ainda não estão seguras nem dentro de casa pqp.

Eu só digo uma coisa: Se vocês não estão preparados para lidar com outro ser humano, NÃO tenham filhos. Façam esse favor, porque um filho não é uma extensão da vida dos pais para ter que viver da forma que eles acharem melhor.


Po na minha casa não entra traveco

descriptionSe seu filho fosse um trans, qual seria sua reação? - Página 2 EmptyRe: Se seu filho fosse um trans, qual seria sua reação?

more_horiz
Apollo escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
MEU DEUS ESSE TÓPICO TA PARECENDO UM VASO SANITÁRIO DE TANTA MERDA QUE TEM AQUI! Vocês parecem que não são humanos, pelo amor de Deus, independente de qualquer coisa, seu filho ainda vai ser seu filho. Se ele for trans ou gay, ele não deixa de ser humano, não deixa de precisar do apoio dos pais e amigos para seguir com sua vida. As pessoas da comunidade LGBT passam por tanta coisa e ainda não estão seguras nem dentro de casa pqp.

Eu só digo uma coisa: Se vocês não estão preparados para lidar com outro ser humano, NÃO tenham filhos. Façam esse favor, porque um filho não é uma extensão da vida dos pais para ter que viver da forma que eles acharem melhor.


Po na minha casa não entra traveco


É sério isso? Você realmente teria coragem de colocar um filho para fora só porque ele é trans? Independente da identidade de gênero dele, ele ainda continuaria sendo seu filho! Você cria uma criança durante toda a vida dela, vê ela crescer, passa alguns de seus valores (não dá para passar todos) e depois expulsa de casa por ela ser quem é?

É muito triste ver que algumas pessoas possuem esse tipo de pensamento, porque ninguém conhece melhor o filho do que os pais, mas de repente, quando ele descobre que é LGBT, os pais criam uma muralha de estereótipos de modo que transformam seu filho, que viveu a vida toda com eles, em um estranho qualquer, ou menos que isso. Ninguém tem culpa de ser trans, homo e etc. Essas coisas não foram escolhas acredite. Colocar um filho para fora de casa ou maltrata-lo por algo que ele não tem culpa é desumano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos