Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens mais superestimados no momento?

+7
Edson Oliveira
Shinshi-kun
Wolfgang
Naruto Winchester
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
11 participantes

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Catioro escreveu:
Shinki. Daqui a pouco falam que ele é nível Kage.


Tem gente que já fala :fem:

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
-Itachi
-Minato
-Shinki

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
-Itachi
-Minato
-Shinki

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Da nova geração.

- Mitsuki.
- Shinki, o personagem demonstrou um alto nível, talvez o melhor até o momento nessa geração, mas Gaara na idade dele tinha muito mais poder e recursos, me impressiona que a quem diga que ele seria mais poderoso que o Gaara, na idade dele Gaara controlava todo um campo de batalha, tinha muito mais chakra, muito mais jutsus, sensor e etc.
- Boruto, da mesma forma que é subestimado é superestimado, ele é o terceiro membro mais forte dessa geração, avaliando suas habilidades e o arsenal que já mostrou no anime e mangá , mas há quem diga que ele não venceria nenhuma luta do exame sem a ferramenta ninja, só esqueceram de considerar o arsenal dele, as habilidades, o dojutsu que enfiaram no cu.
- Shikadai, há quem diga que ele tem reflexos pra lidar com taijutsu e elementais que jounins não dão.
- Sarada, não sei de onde tiraram toda inteligência que dizem que ela tem, no mostrado ele tem menos chakra entre os membros do time dela, mal usa jutsus e reclama de chakra, parece o kakashi clássico, mas ainda assim acham que ela é top geração.

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Katsuyu

A lesma é invencível nesse fórum, podem testar

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Shinki é superestimado mesmo, mas o hype nele é grande.

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Agora são só otsuki lá .. o kinshiki , urashiki e momoshiki principalmente

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Shinki: O hype em cima desse gennin é grande, mas já estão exagerando. O cara é versátil e pouquíssimas vezes baixa sua guarda, tendo um alto grau de percepção, no entanto seu estilo se baseia em ficar inerte e não tem nenhum senso estratégico ou analítico.

Mesmo assim tem quem insista em dizer que o cara nivela com Gaara clássico (+ versátil, + poderoso, melhor defesa, ofensiva etc), ou aqui mesmo onde o cara é posto contra personagens como Neji ou Chiyo, que são bem mais preparados em combate para lidar com diversos tipos de recursos do que Shinki.


Mitsuki: Apesar de que alguns exageram em seu nível, pelo fato de ter o Modo Sennin/Sennika, ele realmente com o SM deve ter um nível beirando Jounin Médio. O cara é hypado tanto nos elementais como com as habilidades de cobras.

Por enquanto só...

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Shinki: O hype em cima desse gennin é grande, mas já estão exagerando. O cara é versátil e pouquíssimas vezes baixa sua guarda, tendo um alto grau de percepção, no entanto seu estilo se baseia em ficar inerte e não tem nenhum senso estratégico ou analítico.

Mesmo assim tem quem insista em dizer que o cara nivela com Gaara clássico (+ versátil, + poderoso, melhor defesa, ofensiva etc), ou aqui mesmo onde o cara é posto contra personagens como Neji ou Chiyo, que são bem mais preparados em combate para lidar com diversos tipos de recursos do que Shinki.


Mitsuki: Apesar de que alguns exageram em seu nível, pelo fato de ter o Modo Sennin/Sennika, ele realmente com o SM deve ter um nível beirando Jounin Médio. O cara é hypado tanto nos elementais como com as habilidades de cobras.

Por enquanto só...

Podia me marcar /citar de uma vez RS , já que fui eu que fiz a comparação da chiyo ..não vejo nenhum mal , se todo mundo concorda que ele é nível jounnin e maioria classifica a chiyo como um também..

A culpa não é minha se shinki mostrou ser bem mais versátil que o kazekage sendo controlado pelo Sasori , a culpa não é minha se em 2 ATAQUES Do satetsu a chiyo conseguiu perder AMBAS  marionetes e o braço , ataques que foram simples lanças e chuvisco , pois satetsu pode inutilizar marionetes .. eu sei que ela estava defendendo Sakura e tinha que protege lá ,mais não teria muito oque podesse fazer para evitar sem acontecer o que aconteceu ali,se tivesse TERIA FEITO ..
Sem o braço ela já não poderia usar as 10 MARIONETES .. pois precisam de ambas mãos..  a luta era para ter acabado ali ,se não fosse a Sakura ter se oferecido e o Sasori ter jogado a marionete em cima da Sakura que por coincidência tinha antiduto e aproveitou para destruir ..


Sandaime kazekage já foi considerado o ninja e kazekage mais forte de sunakagure por conta  do Satetsu, o mesmo já foi tida como a arma mais poderosa da aldeia .. o satetsu é MUITO mais versátil que areia (suna) ,mais resistente e forte que sakin e derivados ..   o shinki só não tem uma defesa automatica ,o que lhe prejudica ,mais isso nem o rasa tinha ..
acredito que estao é subestimando o mesmo e nao eu superestimando ,ainda mais ocm a vantagem do satetsu sobre marionetes .

Vejo Gaara clássico um pouco a frente do shinki ,mais o guennin não fica tão atrás não ..e olha que gaara tinha uma defesa automatica e um BIJU

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Eu observo os protagonistas com uma barreira de superestimação, é tudo "ah já superou" e "ah é outro nível".

Mitsuki é hype, isso pq ele derrotou o Shino, há claro certos detalhes, mas ele peitou um Jounin, é um fato à ser observado.

Agora, acima de tudo, a Hinata é a Princesa da superestimação, pq é só dito, não tem nenhum feito, ninguém analisa o Hiruzen por exemplo só com base no Hype, pq supostamente ele é mais forte da terceira geração de Kages (Onoki, Sandaime A, Sandaime Kazekage...), só que não tem feitos para tal, com a Hinata é diferente, é uma onda de nego que surge do limbo pra defender ela, sem or chessus.

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Hoje com certeza o Shinki é o mais superestimado. Lutando contra gennins nego tá pondo ele em nível
Kage, sendo que o quarteto do som que nem sonha nesse "rank" de um um pau no Sasuke e nos adjacentes
de konoha (inclusive Chunnins/Jounnins de elite).

Itachi é superestimado por parte do fandom.
Madara FMS (fala sério, mesmo com a Kyuubi Hashirama poderia ter ganhado sem muitos problemas, se lutasse pra matar)
Hinata (nego põe ela em patamares que de forma alguma ela alcançou, mesmo com o up desnecessário do filme)
Kakashi
Acho que também tem uma modinha com o Suigetsu, mas não acompanhei.

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Eu concordo que o Minato seja superstimado, mas nao concordo sobre atacar o madara/obito com Rasengan.
Aí tu tá subestimando a técnica.

Da nova geração não curto nenhum e shinki é superestimadissimo.

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Shinki e Mitsuki

descriptionQuais os personagens mais superestimados no momento? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais superestimados no momento?

more_horiz
Shinki, Sarada, Hiruzen e Guy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos