Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

+8
Heimdall
Mustang
Wolfgang
Ellos
RafaelMOJ
Edson Oliveira
Ben Ikneg
Nicckkokk
12 participantes

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
tsunade facilmente

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Não vou negar que o Chouji é forte, ao menos fisicamente, principalmente em sua forma de borboleta, em seu auge, provavelmente superou os Jounins de Konoha do Clássico, mas não vejo ele batendo de frente contra um dos Sannin Lendários. Claro, não fiz nenhuma análise profunda, na verdade, foi bem rasa, considerando apenas o que eu me lembro da série, mas acho que a Hokage é mais poderosa de maneira geral, consequentemente, há mais chances de vencer esse duelo, é uma luta que eu gostaria de ver, de verdade.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
O Raikage segurou um soco do Susanoo humanóide com um braço e facilmente
Sitado que a Tsunade é "Muito mais forte que o raikage"
Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 Screen17
A potência do soco do Choj deve ser praticamente a mesma do Susanoo
Tsunade rachou o chão de uma vila com 1dedo, rachadura a qual não foi mostrado o fim
E consegue manusear a espada do gamabunta usando sua força natural (ela estava completamente sem chakra então nem tem como falar q usou chakra pra aumentar força), feitos q o Choj em tamanho normal não faria

A força do Choj no modo borboleta lá é limitada, se errar e a massa dele acabar desativa e ele fica vulnerável
Tirando q a Tsunade deu um soco de 100metros pra cima no Jiraya(nunca vi ninguém fazendo algo parecido durante todo o anime[até aquele soco do Naruto no momoshiki não deve ter chegado a tanto)

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 Screen18

Sobre o soco do choj desintegrar q esqueci de sitar

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não vou negar que o Chouji é forte, ao menos fisicamente, principalmente em sua forma de borboleta, em seu auge, provavelmente superou os Jounins de Konoha do Clássico, mas não vejo ele batendo de frente contra um dos Sannin Lendários. Claro, não fiz nenhuma análise profunda, na verdade, foi bem rasa, considerando apenas o que eu me lembro da série, mas acho que a Hokage é mais poderosa de maneira geral, consequentemente, há mais chances de vencer esse duelo, é uma luta que eu gostaria de ver, de verdade.

O tópico se refere a força bruta dos dois.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
cara vamos fazer por comparações tsunade tem muiito mais força doque kakuzu.. kakuzu parou soco do chouji ok.
chouji ficou mais forte na guerra? sim.. porem kakuzu nem usou
toda sua força e esta sem domu que aumenta muiito mais
ele enforcando chouji ..nem resposta ele teve
alem de que mesmo que chouji tenha ficado mais forte que kakuzu tsunade e muiito mais.. intão minha opinião é esta

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Mustang escreveu:
Justinboll escreveu:
Não vou negar que o Chouji é forte, ao menos fisicamente, principalmente em sua forma de borboleta, em seu auge, provavelmente superou os Jounins de Konoha do Clássico, mas não vejo ele batendo de frente contra um dos Sannin Lendários. Claro, não fiz nenhuma análise profunda, na verdade, foi bem rasa, considerando apenas o que eu me lembro da série, mas acho que a Hokage é mais poderosa de maneira geral, consequentemente, há mais chances de vencer esse duelo, é uma luta que eu gostaria de ver, de verdade.

O tópico se refere a força bruta dos dois.

Se é assim, Tsunade ganha fácil... ela já tem uma força física absurda e fica ainda mais forte concentrando chakra em seus punhos. Só a Sakura deve ser mais forte que a Tsunade em Konoha.

descriptionQuem é mais forte: Chouji vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Quem é mais forte: Chouji vs Tsunade

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tsunade não come mais que o Chouji
Hinata >>>>> Chouji >>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>> Tsunade


Kkkkkkk verdade, as pessoas falam, falam, mas se esquecem que o verdadeiro poder em Naruto está inserido no Ramen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos