Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEdward Weeble promete?  EmptyEdward Weeble promete?

more_horiz
Como ja sabem, Kizaru elogiou o Weeble e mencionou que o mesmo é incrivelmente forte e perigoso que dizimou 16 Bando de piratas que tinha ligações com Barba Branca facilmente sem aparentemente sofrer um arranhão.

Em entrevista com Oda, ele diz que irá explorar Weeble pois ele será um personagem chave par desenvolvimento dos arcos.

Weeble pretende ir atrás do Marco ou do Luffy para buscar a herança do Barba Branca e também jurou vingança contra Barba Negra.

- Qual será o desfecho desse personagem?
- Qual será seu fruto ou ele não tem (Como Mihawk, Rayleigh) ?
- O quanto ele é poderoso?
- Qual sera dua história?

Comentem o que acham dele.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Não sei ao certo, mas acho que o Ruivo foi falar dele. Estou apostando nisso.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Acredito que o Pirata que Shanks esta falando pode ser Weeble, Não vejo outro pois se for Barba Negra será clichê, e não imagino outro tão misterioso quanto esse Shichibukai. (Quem sabe o Dragon, Duvido muito)..

Kizaru comparou a força dele com a de Barba Branca na Juventude, por isso creio que ele é extremamente poderoso e pode se aliar ao Luffy contra os Yonkous caso eles se aliarem.

Ouvi rumores de teoria que ele seria um criação de Moria na qual o mesmo roubou a sombra de Barba Branca com a Kage Kage no mi.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Eu não acredito muito nesse hype de nível Barba Branca na juventude, mas vamos aguardar.

- Qual será o desfecho desse personagem?
Ele tem um ódio mortal contra o Barba Negra, futuro aliado ou tripulante do Luffy é uma possibilidade.

- Qual será seu fruto ou ele não tem (Como Mihawk, Rayleigh) ?
Acho que tem, mas não faço ideia.

- O quanto ele é poderoso?
Nível Comandante de Yonkou. Puro achismo.

- Qual sera sua história?
Também vi a teoria sobre a sombra do Barba Branca, mas acho que ele é algum tipo de criação, já fizeram a relação Miss Bakkin com Babidi e Weeble com Majin Buu. Poderia ser a nova arma do Vegapunk pra substituir os Shichibukai?

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
@ZeroFixe

Kizaru afirma que se tem um pirata cuja habilidades devem ser temidas esse alguém é o Weeble. Se o Hype fosse de um outro personagem qualquer até eu não botaria fé nele, mas se o Kizaru disse que ele é realmente Perigoso, não duvido muito das palavras do Almirante.

Sem falar que Oda deixou ele para ser explorado mais tarde, e quando as coisas são assim, geralmente vem bomba . Weeble aparenta ser fraco, mas acredito que ele seja nível de um Almirante.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Coldman escreveu:
@ZeroFixe

Kizaru afirma que se tem um pirata cuja habilidades devem ser temidas esse alguém é o Weeble. Se o Hype fosse de um outro personagem qualquer até eu não botaria fé nele, mas se o Kizaru disse que ele é realmente Perigoso, não duvido muito das palavras do Almirante.

Sem falar que Oda deixou ele para ser explorado mais tarde, e quando as coisas são assim, geralmente vem bomba . Weeble aparenta ser fraco, mas acredito que ele seja nível de um Almirante.
Coldman escreveu:
@ZeroFixe

Kizaru afirma que se tem um pirata cuja habilidades devem ser temidas esse alguém é o Weeble. Se o Hype fosse de um outro personagem qualquer até eu não botaria fé nele, mas se o Kizaru disse que ele é realmente Perigoso, não duvido muito das palavras do Almirante.

Sem falar que Oda deixou ele para ser explorado mais tarde, e quando as coisas são assim, geralmente vem bomba . Weeble aparenta ser fraco, mas acredito que ele seja nível de um Almirante.


Nível de Almirante já é exagero... O cara deve ter nivel Comandante de Yonkou devido a sua recompensa e hype.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Não acho exagero.

480 milhões de Berries foi uma recompensa antiga, Weeble Depois dessa recompensa dizimou 16 aliados do Barba Branca fácil e destruiu tudo onde passava levando 600 mortos.

A recompensa dele seria muito maior. Até Katakuri veria ao nível de Almirante, porque Weeble não?

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Pelo pouco mostrado e pelo pouco dito sobre ele, parece que ele tem um tremendo poder destrutivo.

Mas parece que ele é um bucado retardado e ingênuo.

Estou mais curioso pra saber porquê ele e Barba Branca não chegaram a se conhecer :think:

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
@Chapéu de Palha

É muito provável que Weeble tenha Akuma no mi, eu acredito muito nisso pois o volume 1000 feito pelo Oda comprova isso.

Outro ponto que esses personagens bobões são muito perigosos. Soube que a inspiração de Oda ao Buckin e Weeble é da obra do Toryama DBZ que são os personagens Majin Buu e Babidi.

Barba Branca e Weeble nunca se encontraram pois Weeble não é filho biológico do Newgate é apenas uma das manipulações da Buckin para ter seus benéficios próprios se aproveitando da força e fama de Weeble.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Coldman escreveu:
@Chapéu de Palha

É muito provável que Weeble tenha Akuma no mi, eu acredito muito nisso pois o volume 1000 feito pelo Oda comprova isso.

Outro ponto que esses personagens bobões são muito perigosos. Soube que a inspiração de Oda ao Buckin e Weeble é da obra do Toryama DBZ que são os personagens Majin Buu e Babidi.

Barba Branca e Weeble nunca se encontraram pois Weeble não é filho biológico do Newgate é apenas uma das manipulações da Buckin para ter seus benéficios próprios se aproveitando da força e fama de Weeble.


Eu ignorava isso.

Interessante!

Mas mesmo assim a fruta do Kuma é formidável e versátil, tanto que seria capaz de anular e/ou repelir até a Gura Gura no Mi.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Weevil continua atacando os membros do bando do Barba Branca e todos que estão ligados ao mesmo.

Será que ele vai atacar Marco e destruirá o único tesouro deixado pelo Barba Branca?, pois Marco diz que não tem nenhum tesouro, mas Bakkin afirma que tem.

Qual será o desfecho do Weevil?

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
"Semelhante ao Barba Branca na juventude", com essa descrição, também não acho exagero botá-lo no nível de almirante. Outra coisa interessante, e que podemos usar meio que como uma referência, é sobre a Big Mom criança, já naquela época, ela era quotada para ser almirante de frota, que é o cargo mais alto da marinha, então não seria a primeira vez que Oda da um potencial desses a um personagem, no mínimo é esperar para ver.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Feitos de Edward Weevil.

- Derrotou e cortou o braço do Ex-Almirante Zephyr, dizimando sua divisão de Marinheiros 9 anos atrás.

- Venceu sem Nenhuma dificuldades 16 aliados do Barba Branca. E ainda deixou 600 mortos e feridos.

- Esta atacando ex-membros dos Piratas do Barba Branca.

- Destrói cidades inteiras por onde passa.

- Seu poder foi comparado com de Barba Branca jovem. E que sua força teria que ser temida segunda palavras do Kizaru.

descriptionEdward Weeble promete?  EmptyRe: Edward Weeble promete?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos