Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

+6
Heimdall
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Pscn
FrutosDoMar
Ellos
10 participantes

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  - Página 2 EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Kakashi, em termos de seus parâmetros como ninja não passaria de Jounin Super. O negócio é q o Kamui na guerra foi absurdo, ele atuou em alta velocidade e contra inimigos de alto nível, isso de uma forma ofensiva. O uso do Kamui pré-guerra era mais defensivo (eliminando projéteis) e desgastava fortemente o kakashi. Na guerra o Kishimoto deu um up nesse sentido, aumentando a eficiência da técnica e diminuindo o colateral (antes mesmo de receber o chakra da Kurama).

Enfim, pra mim ele está na parte mais baixa da categoria Kage médio, principalmente pelas limitações em suas reservas de chakra.


Não sei se entendi a parte dos parâmetros como ninja. Basicamente, você quis dizer que o Kakashi da última guerra, apenas com o seu sharingan normal, sem contar com o seu Kamui, é apenas um Jonin-Super, né? Se preferir não responder, sabe que pode ignorar.

Sobre o assunto principal do tópico, acho que não, ele não chega a esse nível  (Kage-Alto), mesmo. Porque se nessa categoria tem gente como o Tobirama, o Itachi e o Minato, então, não acho que o Kakashi se encaixe muito bem nela, visto que é bem mais fraco que esses três com a totalidade da sua força, pelo menos na minha opinião. Enquanto parece que na categoria de Kage-Médio ainda tem gente tipo o Jiraiya, que acho que o Kakashi nessa fase citada antes ainda não supera. Boa noite.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  - Página 2 EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:


Não sei se entendi a parte dos parâmetros como ninja. Basicamente, você quis dizer que o Kakashi da última guerra, apenas com o seu sharingan normal, sem contar com o seu Kamui, é apenas um Jonin-Super, né? Se preferir não responder, sabe que pode ignorar.

Sobre o assunto principal do tópico, acho que não, ele não chega a esse nível  (Kage-Alto), mesmo. Porque se nessa categoria tem gente como o Tobirama, o Itachi e o Minato, então, não acho que o Kakashi se encaixe muito bem nela, visto que é bem mais fraco que esses três com a totalidade da sua força, pelo menos na minha opinião. Enquanto parece que na categoria de Kage-Médio ainda tem gente tipo o Jiraiya, que acho que o Kakashi nessa fase citada antes ainda não supera. Boa noite.


Então saulo, por parâmetros, eu falei de modo geral, considerando: velocidade, resistência, força, quantidade de chakra, poder destrutivo, etc. Mesmo sendo bastante versátil, a única coisa q alça ele ao nível Kage é o Kamui. Por isso, se o oponente consegue de alguma forma neutralizar a técnica, o Kakashi não tem nível pra segurar o tranco no restante da luta com os próprios Kage médio. Foi isso q eu quis dizer.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  - Página 2 EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Kage baixo forçando ainda.

Kakashi na guerra tava muito hypado e já tava ignorando o limite de chakra que ele demonstrou durante a saga...
Qualquer um que citaram acima vence o Kakashi com extrema facilidade, por mais que ele tivesse apenas um MS, ele não tem o UP da Kurama e sofre com as desvantagens de ser um usuário não natural, sua única técnica aqui é o Kamui que é ineficaz contra os citados.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  - Página 2 EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kage médio, ao lado de Jiraiya, Gaara, Rasa, Muu, Gengetsu, Yondaime e Sandaime Raikage, entre outros.


Concordo contigo.

#TBC

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  - Página 2 EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Kakashi subestimado como sempre! Kage Baixo? Entenderia se fosse sem o MS, mas com Kamui é forçar demais o Ninja Copiador para baixo.

Kakashi é nível Kage Médio, creio que seja um consenso, o Hatake tem muita versatilidade, ótimo taijutsu e velocidade, Sharingan, vários ninjutsus (ataque, defesa e suporte), inteligência de combate incrível e uma técnica altamente OP (Kamui).

Não entendo como ainda tem gente que subestima Kakashi depois da Guerra!

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  - Página 2 EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Esse é o prime do Kakashi tirando o up temporário dos 2MS.

Sim, chega a nível Kage Médio, mas não o ponho na mesma prateleira de ninjas como o Muu, por exemplo.
Isso já considerando o spam de kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos