Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

+6
Heimdall
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Pscn
FrutosDoMar
Ellos
10 participantes

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyO nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Me desculpem se o tópico é meio fútil ou tolo para quem entende mais de Naruto. Mas voltando ao assunto, o Kakashi com 1 Mangekyou Sharingan, na 4° grande guerra ninja e sem chackra da Kurama, tem o nível necessário para ser considerado um kage-alto? Sei que esses rankings criados aqui no fórum são relativos e variam do ponto de vista de cada um, mas, do seu ponto de vista pelo menos, ele chega a ser um kage-alto? Ele conseguiria entrar nessa categoria mesmo que fosse o mais fraco dela? Vejo que muitas pessoas consideram essa versão do Kakashi como kage-médio, mas e você?  Boa noite.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
O importante nao é dizer se é medio ou alto, é quais personagens voce coloca ao lado dele

Para mim o kakashi com 1 MS era do nivel do: Itachi, sasori, muu, kisame, kira, gaara, jiraiya e etc....

1 nivel acima sao: Bee, nagato, kabuto, tobirama, minato e etc...

2 niveis acima sao: Madara, hashirama, naruto e etc...


Voce falar que o kakashi é kage alto ou medio tanto faz, o que voce nao pode é dizer que o kakashi é do mesmo nivel do nagato, dizer que ele era do mesmo nivel do hashirama e assim vai pois sao personagens que estao pelo menos 1 nivel ou mais acima do nivel dele daquela epoca, se o kakashi é kage alto, entao, o nagato é god... se o nagato é god entao hashirama é god medio e se o senju é god medio e assim vai

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Não.
Kage-médio.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
[Quote=''Ellos] Acho que entendi o que você quis dizer e realmente faz bastante sentido. Muito obrigado pela sua resposta.

[Quote=''Ryu''] É, acho que o vejo assim também. De qualquer forma, um Jounin (coisa que ele era na época) de nível kage-médio não é ''pouca coisa''. Obrigado pela sua resposta.

Boa noite aos dois.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Super Vegeta Blue escreveu:
[Quote=''Ellos] Acho que entendi o que você quis dizer e realmente faz bastante sentido. Muito obrigado pela sua resposta.

[Quote=''Ryu''] É, acho que o vejo assim também. De qualquer forma, um Jounin (coisa que ele era na época) de nível kage-médio não é ''pouca coisa''. Obrigado pela sua resposta.

Boa noite aos dois.


Verdade, é que ele rodaria para maioria dos Kages Altos.
Até para o Itachi, no qual Ellos cita.
Boa noite para você também ^^

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Kage médio, ao lado de Jiraiya, Gaara, Rasa, Muu, Gengetsu, Yondaime e Sandaime Raikage, entre outros.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Eu colocaria como Kage Baixo - Alto.

Kakashi tem muitas qualidades, e a obra fez questão evidenciar isso. Domina 3 natureza de chakra ( Raiton, Suiton e Doton ), possui a Kekkei Genkai Sharingan e é versátil a curto e médio alcance. Independente disso, ele é limitado ao fator tempo de luta. Kakashi é apenas um ninja comum em chakra, além disso, não possui um fator qualitativo para upar seu chakra. Isso é o q o povo fala, mas tenho uma teoria bacana q pode refutar isso, mas isso é pra outra Hora. Associando sua limitação ao seu estilo de luta, temos um Kakashi muito exposto em luta. Pq isso ? Ele é muito dependente do Sharingan, sendo este doujutsu o responsável por drenar seu chakra ininterruptamente. Eu reconheço a maestria em uso, reconheço q usou até melhor q muitos Uchihas, mas Kakashi se tornou referência em uso do estágio 3 tomoes. O MS era algo totalmente agressivo a si e seu chakra, algo q só era totalmente acessível em casos atípicos. Não vejo ele um ninja mortal com suas naturezas de chakra, já q sua técnica assinatura requer uso do doujutsu. O doujutsu é comprometedor. Enfim, Vejo mais os Kages Médios tendo chance de vitória com o Kakashi, do q ele com os mesmos.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Eu botaria ele no maior nível entre os Kage Médio, já que com Kamui ele tem potencial para derrotar personagens que tenham um nível até superior ao dele.

Mas sim, acho que o nível dele é Kage Médio, dá pra forçar um pouquinho que ele é Kage Alto, mas ele estaria no menor nível dentro dessa classificação.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Ellos escreveu:

Para mim o kakashi com 1 MS era do nivel do: Itachi, sasori, muu, kisame, kira, gaara, jiraiya e etc....

1 nivel acima sao: Bee, nagato, kabuto, tobirama, minato e etc...



Itachi - Será que o Kakashi conseguiria mandar o Susano'o pra outra dimensão?
Sasori - Raiton é a fraqueza da Satetsu, mas como o Kakashi lidaria com 100 marionetes?
Muu - Você tá ligado que ele voa bem mais rápido que o Deidara, e que o Jinton consegue destruir 25 Susano'o né?
Kisame - Você tá ligado que ele é tão rápido que conseguiu acompanhar o Bee e sugar o chakra dele antes da cabeçada né?
Kira - Aquele cara que escapou do Amaterasu, será que escaparia do Kamui? hmmmm
Gaara - Transformar uma floresta em um deserto e segurar um meteoro, quem lembra?
Jiraiya - Gamabunta tankando um Bijuu, saudades né?

Minato pensava que o Tobi era Madara e usou Rasengan contra ele, imagina se o Hashirama soubesse disso...
Minato tentou matar o Jinchuuriki do Hachibi com uma kunai, isso que é um cara poderoso hein, superior ao Kakashi certamente...

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Minato é sim superior ao Kakashi, mas é menos versátil em Ninjutsu obviamente.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Kakashi, em termos de seus parâmetros como ninja não passaria de Jounin Super. O negócio é q o Kamui na guerra foi absurdo, ele atuou em alta velocidade e contra inimigos de alto nível, isso de uma forma ofensiva. O uso do Kamui pré-guerra era mais defensivo (eliminando projéteis) e desgastava fortemente o kakashi. Na guerra o Kishimoto deu um up nesse sentido, aumentando a eficiência da técnica e diminuindo o colateral (antes mesmo de receber o chakra da Kurama).

Enfim, pra mim ele está na parte mais baixa da categoria Kage médio, principalmente pelas limitações em suas reservas de chakra.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Kage Médio. Pode dar problema aos Kage Altos mais baixos porque é versátil, mas não sobe pra lá.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Kakashi, em termos de seus parâmetros como ninja não passaria de Jounin Super. O negócio é q o Kamui na guerra foi absurdo, ele atuou em alta velocidade e contra inimigos de alto nível, isso de uma forma ofensiva. O uso do Kamui pré-guerra era mais defensivo (eliminando projéteis) e desgastava fortemente o kakashi. Na guerra o Kishimoto deu um up nesse sentido, aumentando a eficiência da técnica e diminuindo o colateral (antes mesmo de receber o chakra da Kurama).

Enfim, pra mim ele está na parte mais baixa da categoria Kage médio, principalmente pelas limitações em suas reservas de chakra.

Concordo com você Kage Médio é o Nvl dele na Guerra entendeu.

#Luquinhas100

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Kakashi, em termos de seus parâmetros como ninja não passaria de Jounin Super. O negócio é q o Kamui na guerra foi absurdo, ele atuou em alta velocidade e contra inimigos de alto nível, isso de uma forma ofensiva. O uso do Kamui pré-guerra era mais defensivo (eliminando projéteis) e desgastava fortemente o kakashi. Na guerra o Kishimoto deu um up nesse sentido, aumentando a eficiência da técnica e diminuindo o colateral (antes mesmo de receber o chakra da Kurama).

Enfim, pra mim ele está na parte mais baixa da categoria Kage médio, principalmente pelas limitações em suas reservas de chakra.


Não sei se entendi a parte dos parâmetros como ninja. Basicamente, você quis dizer que o Kakashi da última guerra, apenas com o seu sharingan normal, sem contar com o seu Kamui, é apenas um Jonin-Super, né? Se preferir não responder, sabe que pode ignorar.

Sobre o assunto principal do tópico, acho que não, ele não chega a esse nível  (Kage-Alto), mesmo. Porque se nessa categoria tem gente como o Tobirama, o Itachi e o Minato, então, não acho que o Kakashi se encaixe muito bem nela, visto que é bem mais fraco que esses três com a totalidade da sua força, pelo menos na minha opinião. Enquanto parece que na categoria de Kage-Médio ainda tem gente tipo o Jiraiya, que acho que o Kakashi nessa fase citada antes ainda não supera. Boa noite.

descriptiontbc - O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?  EmptyRe: O nível do Kakashi com 1 MS (na 4° grande guerra ninja) é de um kage-alto?

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:


Não sei se entendi a parte dos parâmetros como ninja. Basicamente, você quis dizer que o Kakashi da última guerra, apenas com o seu sharingan normal, sem contar com o seu Kamui, é apenas um Jonin-Super, né? Se preferir não responder, sabe que pode ignorar.

Sobre o assunto principal do tópico, acho que não, ele não chega a esse nível  (Kage-Alto), mesmo. Porque se nessa categoria tem gente como o Tobirama, o Itachi e o Minato, então, não acho que o Kakashi se encaixe muito bem nela, visto que é bem mais fraco que esses três com a totalidade da sua força, pelo menos na minha opinião. Enquanto parece que na categoria de Kage-Médio ainda tem gente tipo o Jiraiya, que acho que o Kakashi nessa fase citada antes ainda não supera. Boa noite.


Então saulo, por parâmetros, eu falei de modo geral, considerando: velocidade, resistência, força, quantidade de chakra, poder destrutivo, etc. Mesmo sendo bastante versátil, a única coisa q alça ele ao nível Kage é o Kamui. Por isso, se o oponente consegue de alguma forma neutralizar a técnica, o Kakashi não tem nível pra segurar o tranco no restante da luta com os próprios Kage médio. Foi isso q eu quis dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos