Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

4 participantes

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Shinshi-kun x @Ryu [Semi Final de Naruto Combate]

Local: Ponte Samurai (Luta entre Danzo e Sasuke)
Condições: Todos no auge, exceto Kakashi, Gaara e Chouji que são do clássico e Shikamaru que é o da Guerra.
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Naruto sem Kurama; Edo Tensei e Gojo Kibakufuda

VOTO POPULAR LIBERADO

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Só pra deixar meu voto aqui....eu ganho.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Só pra deixar meu voto aqui....eu ganho.


Ganha não, eu ganho, eu acho u.u

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
acho que o shisnhi tem mais chances

Tobirama >Naruto
Gaaara >Hiashi e darui
Mangetsu >Kakkashi
Zabuza vence Inoichi e Shikmaru mas logo são destrocados por Gaaara tbm que logo destroça chouji
E é isso pessoal

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Tobirama cria 4 clones , joga as kunais e com hirashin ganha controle do campo inicialmente   e acaba por eliminar , Darui , Zabuza e chouji rapidamente  em um piscar de olhos , mesmo se zabuza usar névoa ,o Hokage iria o pegar ,visto suas habilidades sensoriais  ..
Os suiton do tobirama são cortantes e melhores do que o espadachim ..
Ele poderia matar os 3 e depois ir contra Hiashi ou Kakashi..

Naruto e o mais relevante do time 2..

O time 1 tem personagens que podem facilmente deitar 3/4 personagens , um exemplo é tobirama , Gaara , mangetsu , que devido ao suika  tem vantagem contra o Zabuza,chouji e Hiashi .. mesmo contra o Darui ainda teria chances ..
Pra enfrentar o Gaara teria que ser o Naruto ou Kakashi , o resto seria facilmente derrotado por ele .. mesmo Kakashi ainda tem dificuldade..

Ao meu ver time 1 vence ..

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Vou fazer o descarte de personagens...

Gaara: Ele não é tão versado quanto sua fase adulta e não é tão inteligente. O pior aqui é que temos diversos usuários de Suiton além de uma quantidade exorbitante de água abaixo da ponte, o que torna a participação do Gaara muito limitada.

Chouji: Para mim não tem muita utilidade nesse embate, sua falta de experiência e um controle mediano sobre sua transformação borboleta (se estiver sendo consideradas) irão mais interferir do que realmente ajudar.


O time 1 mantém uma enorme vantagem tática sobre o time 2. O que devo resaltar que a montagem do time do @Shinshin-Kun foi muito bem feita e arquitetada.

O ponto chave do time do @Shinshin-Kun é o Inoichi com o Shindenshin no Jutsu. A técnica iria possibilitar a comunicação telepática do time sem que isso interfira no desempenho individual da equipe. As vantagens que essa habilidade trás são muito vantajosas ao @Shinshi-kun.

• A capacidade de coordena a movimentação do time em meio a técnicas de ocultação (Kirigakure no Jutsu) já que a técnica pode transmitir a visão sensorial do campo de batalha.

• A capacidade de montar estratégias, principalmente que dois gênios estrategista podendo se comunicar a vontade, sem que o oponente saiba.

O segundo ponto chave é a Fū, no caso do uso da Bijū todo o time 2 não teria a menor chance. Claro que o Naruto SM lutou contra a Kyuubi, mas teve ajuda do Hachibi principalmente para lidar com a Bijūdama. Eu não vejo o Naruto lidando com a Bijūdama e não vejo Naruto lidando com um Bijū.

Séria muito mais sensato ter escolhido o Raikage que poderia lutar de igual para igual com uma Bijū, e até mata-las.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
É o Fu Yamanaka Sarada, e sua escolha é pelo fato do seu jutsu da maldição, marcando o boneco caso alguém do meu time fosse tomar um golpe do Naruto por exemplo bastaria eu trocar o usuário com o boneco marcado assim a maldição estaria feita e o oponente se tornaria incapacitado dá luta, fora que com o Hirashin, posso mandar o Fu pra um lugar distante e assim consequentemente ele não seria um peso morto na luta. Fu é o sacrifício do time, o mesmo foi colocado unicamente pra se livrar dos oponentes mais fortes do meu adversário com o auxílio do Hirashin.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vou fazer o descarte de personagens...

Gaara: Ele não é tão versado quanto sua fase adulta e não é tão inteligente. O pior aqui é que temos diversos usuários de Suiton além de uma quantidade exorbitante de água abaixo da ponte, o que torna a participação do Gaara muito limitada.

Chouji: Para mim não tem muita utilidade nesse embate, sua falta de experiência e um controle mediano sobre sua transformação borboleta (se estiver sendo consideradas) irão mais interferir do que realmente ajudar.



O time 1 mantém uma enorme vantagem tática sobre o time 2. O que devo resaltar que a montagem do time do @Shinshin-Kun foi muito bem feita e arquitetada.

O ponto chave do time do @Shinshin-Kun é o Inoichi com o Shindenshin no Jutsu. A técnica iria possibilitar a comunicação telepática do time sem que isso interfira no desempenho individual da equipe. As vantagens que essa habilidade trás são muito vantajosas ao Shinshi-kun.

• A capacidade de coordena a movimentação do time em meio a técnicas de ocultação (Kirigakure no Jutsu) já que a técnica pode transmitir a visão sensorial do campo de batalha.

• A capacidade de montar estratégias, principalmente que dois gênios estrategista podendo se comunicar a vontade, sem que o oponente saiba.

O segundo ponto chave é a Fū, no caso do uso da Bijū todo o time 2 não teria a menor chance. Claro que o Naruto SM lutou contra a Kyuubi, mas teve ajuda do Hachibi principalmente para lidar com a Bijūdama. Eu não vejo o Naruto lidando com a Bijūdama e não vejo Naruto lidando com um Bijū.

Séria muito mais sensato ter escolhido o Raikage que poderia lutar de igual para igual com uma Bijū, e até mata-las.


Acho o Naruto SM muito mais interessante para que possamos derrotar o primeiro time, pelo fato de que a Sapolândia ajudaria os outros membros do meu time a derrotarem seus adversários e assim sobrar mais de um oponente para derrotar a Bijuū.

Individualmente, de facto, seu time tem vantagem, mas a longo prazo meu time retomaria a vantagem da batalha para si e assim ganhar o combate, vale ressaltar que a vantagem inicial do oponente também se dá pelo fato de escolher primeiro os integrantes do seu time, nesse caso, sugiro que reveja o combate como um todo, você acha que o time (1) ganharia o combate?

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Não foi especificado nada de ser Gaara clássico ..como é auge considerei ele atual .

Gaara poderia lidar com chouji kid e Hiashi sem muitos problemas , visto que são oponentes de curto alcance (Taijutsu ) e Gaara tem a vantagem de poder lutar de longo medio/alcance , vooar e criar clones..sem falar na defesa automatica.
Isso já resulta em menos 2 oponentes ..

Zabuza tem suiton ,porem seus suitons estão longe de serem dos melhores , seu Taijutsu e facilmente anulado pelo Gaara e névoa não é útil com ninjas sensoriais como tobirama , sem falar que areia espalhada poderia achar ele ,como achou a ostra..
Suiton não foi problema,já vimos Gaara usando e atacando dentro de um suiton.
Mas o mangetsu por si só ,já poderia cuidar do Zabuza ,que é outro espadachim da névoa e não tem meios de finalizar o mesmo ..

Nisso já são menos 3 do time 2 ..

Restando Darui , Kakashi e Naruto ..

O tobirama com com clones e hirashin poderia cuidar do Kakashi e Darui se bobiar .. Darui não tem meios de acertar tobirama c clones +hirashin e abilidades sensoriais ..

Sobrou o Naruto comtra fu ,inoichi , Shikamaru e com quem terminar a batalha ..


descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Não foi especificado nada de ser Gaara clássico ..como é auge considerei ele atual .


É o Gaara Genin do clássico.
Vou pedir pra alguém editar.

Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji B88e99ea00963c8a9acf74c809c6f65d

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Opa,é o Gaaara Clássico,ai ambos tem chances,mas ainda vejo vantagens pro shinshi

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Time 1 vence

Tobirama sozinho se duvidar tem chances, SM não iria garantir reação para o Naruto tendo em vista a velocidade do kage, somente percepção.

O kage é sensor e ainda pode fazer clones. Com Gaara então imagina.

Naruto aqui no mínimo teria que ter a kurama. Tobirama encarou 2 que no mínimo poderiam lutar com 6 caudas, Kinkaku e Ginakaku, o que ele faria com esse time 2?

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Na real, por que ninguém aqui está cogitando o Naruto invocar a Shima e o Fukasaku e dar um Gamarinshou no time 1 inteiro? Seus votos não consideraram nada disso. É uma finalização muito mais simples do que o Hiraishin do Tobirama. @Nicckkokk @Francisco @Igorluiz589626 @Sarada Uchiha Hanuro considerem isso ao invés de ficar só no Hiraishin. Aliás, é bem mais provável o Naruto finalizar todos menos o Tobirama do time 2 do que qualquer ataque combinado. Hiashi, Darui, Kakashi e Zabuza podem dar uma grande pressão com os elementais para ajudar o Naruto a atingir o time 1, cujo ponto fraco é justamente poder destrutivo. E na real, Tobirama não tem muito como burlar a sapolândia inteira atrás dele, e o SM do Naruto pode ser uma ótima ferramenta para o permitir sobreviver ao longo da luta.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Catioro escreveu:
Na real, por que ninguém aqui está cogitando o Naruto invocar a Shima e o Fukasaku e dar um Gamarinshou no time 1 inteiro? Seus votos não consideraram nada disso. É uma finalização muito mais simples do que o Hiraishin do Tobirama. @Nicckkokk @Francisco @Igorluiz589626 @Sarada Uchiha Hanuro considerem isso ao invés de ficar só no Hiraishin. Aliás, é bem mais provável o Naruto finalizar todos menos o Tobirama do time 2 do que qualquer ataque combinado. Hiashi, Darui, Kakashi e Zabuza podem dar uma grande pressão com os elementais para ajudar o Naruto a atingir o time 1, cujo ponto fraco é justamente poder destrutivo. E na real, Tobirama não tem muito como burlar a sapolândia inteira atrás dele, e o SM do Naruto pode ser uma ótima ferramenta para o permitir sobreviver ao longo da luta.


Precisa de preparação para ambos se sincronizarem. Da mesma forma que isso pode derrotar tanto os membros do meu time, eu tenho uma forma rápida e fácil de derrotar o membro mais forte do seu com um mero jutsu yamanaka (Shinten Kugutsu Juin no Jutsu). Entre ambos os sapos se sincronizarem e o Tobirama ir pro mano a mano contra o Naruto e deixar o Naruto finaliza-lo pra simplesmente trocar de lugar com o boneco e pegar o Naruto na técnica o meu é mais prático né amigo. E diferente de outros jutsus Yamanakas esse não tem como o adversário "lutar" pra sair dá técnica já que sua alma agora está ligada a marionete.

descriptionTobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Tobirama, Fu, Inoichi, Shikamaru, Gaara e Mangetsu vs Naruto SM, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Você está tratando a técnica do Fu como invencível, mas basta o Naruto localizar o corpo dele e o finalizar com um soco só, ou um Rasengan só. Fu não tem nenhuma chance de vencer o combate aqui, ainda mais pela rapidez do Naruto SM. Embora o Gamarinshou demore, tenho certeza que você sabe que o Kakashi, Darui, Zabuza e Hiashi vão oferecer pressão para que o genjutsu se aplique. Aliás, quero ver o Tobirama lidar com um Kata do Sapo na fuça, não há Hiraishin que o tenha. Ele desmaia e o Naruto finaliza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos