Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

+4
Shinshi-kun
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Math
8 participantes

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyComentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Tópico para comentários e principalmente sugestões, o evento está 90% pronto, o que falta agora são pequenos detalhes e a inclusão de novas fichas, feitiços e habilidades. Porém agora vocês já podem opinar e principalmente sugerir balanceamento e outras coisas. Espero contar com a ajuda de todos. 


As inscrições começarão depois do balanceamento público, dia 1/06 para ser mais exato. 


http://www.forumnsanimes.com/t75057-abertura-oficial-harry-potter-versus-1-temporada

Tópico para vocês fazerem suas fichas, logo também eu farei um mini-tutorial. :)

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
@Math você pensa em incluir as seguintes Magias:

- Cruciatus (Crucio): Mesmo que nerfada ou valendo um preço alto
- Lumus

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Não é sugestão, é só um comentário: vou ser lobisomem, olha meu nickname véi, é meu destino. :diga:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Só vou participar pra vencer o Math mesmo. :ana:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
remus lupin é meu homi  Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  160700883

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Math você pensa em incluir as seguintes Magias:

- Cruciatus (Crucio): Mesmo que nerfada ou valendo um preço alto
- Lumus


O lumus eu vou acrescentar, foi esquecimento meu. Perdõe, mas o Cruciatus é inviável. É a segunda magia mais roubada do jogo, não teria como desviar ou resistir. Ela não possui lampejo forma de rebater, por isso ela não foi acrescentada. Apesar de Avada Kedrava ser a mais mortal, ironicamente ela é a mais fácil de lidar.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Venho aqui dar uma sugestão de ficha:


Ficha  – Príncipe Mestiço
* Espaço para feitiço de alto escalão
 * Espaço para feitiço de alto escalão
 3 Espaços para Feitiços Comuns:
 2 Espaços para Itens ou poções:
 1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
 * Espaço para Habilidade
 * Espaço para Habilidade
Madeira da Varinha: 

Benefícios: 
*+15%  Inteligência
*Sectumsempra e Vulnera Sanentur Incluso (Para os dois serem efetivos e preciso ter conhecimento das artes das trevas e  em defesas das artes das trevas, caso contrário, o sectumsempra dara cortes pequenos, e o Vulnera Sanentur só poderá curar ferimentos leves)
*+1  Espaço para poções (essa poção será duplicada.)






O que acha?

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Acho que da para acrecentar o Cruciatus. Claro que não haver métodos de defesa torna a técnica extremamente apelona, no entanto creio que dê para colocar um dano máximo causado pelo feitiço. O Crucio retirando de 10 a 15 por cento de permanência a cada uso, também tendo um deles de 5 a 8 minutos, já o deixa um feitiço aceitável para jogo.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Sarada Uchiha Haruno eu pensei em algo perto disso, mas ao contrário dos feitiços estuporantes que servem exatamente para eliminar o alvo enquanto ele está dormindo. O crucio impede a movimentação, realização de feitiços para se defender e ainda mais causa dor agoniante demais para ser lidada. Ela literalmente substitui cinco feitiços do jogo. 

Eu pensei em até fazer com que o feitiço não cause muita dor, mas que possa diminuir a "resistência" por um determinado tempo do inimigo. Como um quebra-escudo, é algo a ser pensado. Mas se você tiver uma sugestão melhor que não fuja completamente do efeito do feitiço e nem elimine a chance dos demais, posso rever. 

@Stark a ficha ainda é uma somatória de outras, talvez você possa ter um modelo melhor. Eu posso fazer a ficha do príncipe mestiço ter co-relação com cura e o feitiço de Sectusempra possa ser incluso, mas a poção não, porque já há uma ficha com isso.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
@Math sério que a única restrição do Metamorfomagia é as asas? Por que se for essa habilidade é mega hypada.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Fiz algumas modificações tanto nesse feitiço como no feitiço petrificus totalus, deem uma olhada; Foi feito uma correção na ficha Lobisomem, Grindelwarld, Mestre em Poções, Mestre Tribuxo e aquele que não deve ser pronunciado.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Redução bem radical nas capacidades da Metamorfomagia. :HM*:  Meus olhos até brilharam quando vi essa habilidade, agora perdeu o encanto não quero mais. :dane-se:

Já posso mandar a ficha @Math? E para quem eu mando?

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
HAHAHAHA. Eu posso modificá-la até o dia 5. Mas você já pode mandar de hoje e espero que tenha se inscrito no evento:
https://nsanimes.forumeiros.com/t75607-inscricoes-harry-potter-versus-hpvs-primeira-temporada

Lembrando que não tem problema de mandar e depois mandar de novo se desejar fazer modificações, até o dia 5. Porque quando terminar o dia 5, aí serão as fichas definitivas, porque é nesse dia que termina o balanceamento público. :)

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Perdoem o Double post, mas eu preciso urgentemente perguntar isso. Vocês estão sentindo dificuldade em criar estratégias pela escassez de feitiços?
Estou pensado em aumentar 50 pontos da pontuação base. Porque sei que ao contrário de Naruto ou algo do gênero, não existe speed blitz, muito menos manipulação das habilidades com maior liberdade.

Enfim, me respondam. Olhando por cima, me parece que fichas com habilidades inclusa estão sendo melhor vista, já que substituem todo o acorde de ter que comprar feitiços bloqueados ou etc. Gastar cerca de 75 pontos só para ter um feitiço não me parece muito vantajoso. Digam aí, posso aumentar 25 pontos ou cinquenta caso queiram.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Acho que aumentar 50 seria muito vantajoso. Ou até mesmo substituir 50 pontos por dois ou um feitiço básico também.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos