Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert Empty[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Terminei essa magnânima obra e gostaria de ler as opiniões dos usuários supracitados acerca dela. Especialmente de @Breno e @Lipert, a quem dedico caráter obrigatório; @Brunon tem o comentário facultativo.

Você, caro leitor, a menos que seja um dos três, está proibido de comentar aqui, sujeito à uma punição severa pré-estabelecida através de um acordo entre O Caminhoneiro (@Sísifo) e uma Administradora (@Rinko).

[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert Large

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Pra alguém que vivia criticando o Aku no hana... me surprende ter terminado esse gibi japonês maravilindamente perfeito.

Não terminei de ler ainda, mas é um puta gibi diferenciado. Assim que terminar volto aqui para comentar

Algum dia

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Aqui vai meu comentário em spoiler pra não atrapalhar a vida dos que ainda não leram


Spoiler :

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Parabéns, você é o bichão mesmo hein 👏👏👏

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Sam escreveu:
Parabéns, você é o bichão mesmo hein 👏👏👏


Cara, por que você comentou no meu tópico após ler a proibição?

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Vi essa obra em uma lista de recomendações de Seinen.

Não li nem pretendo, parece ser chato.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Eu recomendo, mas só se você tiver uma idade mental e emocional acima de 20 anos.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Délivrance escreveu:
Eu recomendo, mas só se você tiver uma idade mental e emocional acima de 20 anos.

*E a sensibilidade de uma moça.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Parece pesado e muito ruim.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Inosuke escreveu:
Parece pesado e muito ruim.


Provavelmente foi o melhor mangá que eu li

Apesar de que provavelmente o pessoal que for ler por causa desse tópico vão bisbilhotar os spoilers e isso deve afetar a exp. Mas whatever...

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Délivrance escreveu:
Eu recomendo, mas só se você tiver uma idade mental e emocional acima de 20 anos.

*E a sensibilidade de uma moça.


Ah, mas isso é trivial, por isso nem citei.

Sensibilidade de moça todo mundo tem, ou não perderiam tempo discutindo sobre Narutinho.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Sério Ben ? Mas para mim é meio pesado pelo dito.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sério Ben ? Mas para mim é meio pesado pelo dito.

É extremamente pesado mesmo. O mangá é excelente, mas se você é do tipo que não curte coisas pesadas recomendo que passe longe.

A obra também segue o estilo Slice of Life, segue uma narrativa quase que totalmente character-driven, então para pessoas que não curtem esse estilo vai ser algo chato mesmo.

description[Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert EmptyRe: [Oyasumi Punpun] Breno, Bruno & Lipert

more_horiz
O clima do mangá em uma musica, quem não pretende nunca ver Punpun e não se importa com spoiler, aqui:


Mas caso tu tenha curiosidade e queira ler, nem toque no video
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos