Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

+4
Panabra
Espadão
Wolfgang
Nicckkokk
8 participantes

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
@Ryu x @Francisco [3ª luta das Quartas de Final de Naruto Combate]

Local: Dimensão do Kamui
Condições: Todos no auge, exceto Kakashi e Chouji que são do clássico
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Naruto sem Kurama

VOTO POPULAR LIBERADO

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Naruto sem Kurama.

Naruto SM tem clones em SM, sem a reserva de chakra da kurama não sei se poderia fazer o mesmo, nem sei se seria SM completo ou incompleto.

Raikage iria amassar o Sasuke o máximo que pudesse, o problema é que o enton poderia barrá-lo.

O problema aqui é o Sasuke com o susanoo, porque o restante do time 2 não conseguiria finalizá-lo.

A chance do time 2 é usar Kirigakure no Jutsu, confundir o Sasuke o máximo possível e finalizar o Naruto talvez com Kakashi com um raikiri e Zabuza com silent kill em colaboração.

Time 1 tem mais chances, mas seria um 6.5/10

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Naruto sem Kurama.

Naruto SM tem clones em SM, sem a reserva de chakra da kurama não sei se poderia fazer o mesmo, nem sei se seria SM completo ou incompleto.

Raikage iria amassar o Sasuke o máximo que pudesse, o problema é que o enton poderia barrá-lo.

O problema aqui é o Sasuke com o susanoo, porque o restante do time 2 não conseguiria finalizá-lo.

A chance do time 2 é usar Kirigakure no Jutsu, confundir o Sasuke o máximo possível e finalizar o Naruto talvez com Kakashi com um raikiri e Zabuza com silent kill em colaboração.

Time 1 tem mais chances, mas seria um 6.5/10


O Sasuke Hebi não tem Susanno'o.
O SM é completo, não faz sentido ser incompleto.

Naruto SM lida com o Raikage como já mostrado.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 20180516

Sapolândia e clones poderiam atrasar o restante, ainda tem o Sasuke que poderia derrotar o Kakashi com um genjutsu como mostrado no filler.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 20180517

A névoa do Zabuza não seria problemas para nenhum dos dois, uma vez que Naruto tem o modo sennin e Sasuke o Sharigan.

Minha dupla ganha os dois com extrema facilidade, uma vez que eles não tem respostas para Kirin e nem Odama RasenShuriken.

10/10.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Se for aquele Sasuke pior ainda, morreria para o Raikage muito rapidamente.

Naruto SM sem kurama tem no máximo o nível do Jiraya SM.

Sem susanoo, time 2 poderia levar 8/10 se não rolar kirin

O problema é no máximo o kirin e a ofensiva do SM, mas acho difícil.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se for aquele Sasuke pior ainda, morreria para o Raikage muito rapidamente.

Naruto SM sem kurama tem no máximo o nível do Jiraya SM.

Sem susanoo, time 2 poderia levar 8/10 se não rolar kirin

O problema é no máximo o kirin e a ofensiva do SM, mas acho difícil.


Raikage não pode fazer nada quanto a ilusões, ficando vulnerável.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Ryu já explicou direitinho com o time dele ganha, 9/10 para eles. Uma Rasenshuriken só já limpava metade do campo, e uma Kirin só já matava todo mundo.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
FRS pode ser lidado pelo super Kusho do Hiashi.
Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji W859nt
Eu acho que o segundo time é muita coisa pro primeiro lidar. O conhecimento do mangá favorece mais o Raikage do que o Naruto, já que agora ele teria ciência do SM, além de estar mais completo com Kohaku, Black Raiton, etc. Zabuza e Hiashi é uma dupla perfeita pra lidar com o Sasuke, trazendo a névoa para o campo o Uchiha seria pego pela matança silenciosa ou pelo Juken [64 palmas, Hake Kuhekisho]. Ainda teríamos Darui, Kakashi e o inútil do Chouji. Kirin no Kirigakure não dá certo, e o preparo é demasiado para um Sasuke que estaria sempre com alguém na cola dele.

Forçando até dá pra ver uma luta parelha, mas o time 2 tem vantagens.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Acho que o Kusho não dura tempo o suficiente, e ele é só por alguns segundos e em menos de 180 graus, a explosão do RS é por dezenas de segundos e por 360 graus, esse argumento, portanto, é inválido.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Falo de quando lançado. O FRS foi desestabilizado pela pressão do Shinra Tensei, numa força muito mais fraca que a liberada por esse Kuhekisho.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Espadão escreveu:
FRS pode ser lidado pelo super Kusho do Hiashi.
Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji W859nt
Eu acho que o segundo time é muita coisa pro primeiro lidar. O conhecimento do mangá favorece mais o Raikage do que o Naruto, já que agora ele teria ciência do SM, além de estar mais completo com Kohaku, Black Raiton, etc. Zabuza e Hiashi é uma dupla perfeita pra lidar com o Sasuke, trazendo a névoa para o campo o Uchiha seria pego pela matança silenciosa ou pelo Juken [64 palmas, Hake Kuhekisho]. Ainda teríamos Darui, Kakashi e o inútil do Chouji. Kirin no Kirigakure não dá certo, e o preparo é demasiado para um Sasuke que estaria sempre com alguém na cola dele.

Forçando até dá pra ver uma luta parelha, mas o time 2 tem vantagens.


Forçação de barra dizer que isso aguentaria 1 FRS, pois muito bem.
Não venha me dizer que ele aguentaria vários Odamas em várias direções que foi capaz de deter a Kyuubi.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 20180518

O conhecimento não favorece ninguém , o Raikage não oferece perigo para o Naruto SM que pode desviar de seu ataque como mostrado.

Sapolândia aqui seria uma boa distração para o restante.
Sasuke não seria pego pela névoa do Zabuza, pois tem o Sharigan, Hiashi seria facilmente derrotado pelos rasengan's massantes, preciso nem citar que esse Sasuke tem selo amaldiçoado e que pode muito bem aplicar um Kirin e todos seriam pulverizados, uma vez que o único preparo é usar o Katon para criar um ambiente propício.

O time 2 não tem nenhuma vantagem, muito pelo contrário meu caro.

Tanto o Sasuke quanto o Naruto SM tem meios de parar o Raikage que seria uma possível ameaça, pena que ilusões e o modo sábio burlam seu estilo de luta.

Naruto tem chakra suficiente para fazer clones e proteger a retaguarda do Sasuke, Zabuza aqui não é nada.

Como já falei antes, minha dupla 10/10.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Naruto sem kurama se fazer 1 desse da imagem é muito, sem kurama é um uzumaki e só.

Aqui o que complica é o kirin, o restante não, e se sasuke for morto de forma rápida, se o campo atrapalhar o kirin, time 2 pode vencer 6/10 7/10.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
"um uzumaki e só" já é muita coisa. Já é o bastante para fazer isso umas doze vezes.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Mesmo se fosse possível não seria ao mesmo tempo, isso se fosse possível.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Forçação de barra dizer que isso aguentaria 1 FRS, pois muito bem.

FRS tem alguma propriedade anti pressão e Juken e não estou sabendo? Se isso tem força pra jogar uma mão com tamanho e massa de um biju pra longe, FRS não apresentaria resistência. Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 150950350
Não venha me dizer que ele aguentaria vários Odamas em várias direções que foi capaz de deter a Kyuubi.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 20180518

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji VuhCvK2
Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 2wdop53
Dai Kaiten repeliria os primeiros clones com os primeiros OR contra os outros, que acabariam por destruir os que viriam atrás.

O conhecimento não favorece ninguém , o Raikage não oferece perigo para o Naruto SM que pode desviar de seu ataque como mostrado.

Se ele tem ciência da agilidade do Naruto, basta manter uma batalha a médio alcance com Black Raiton e Fuinjutsu, já que assim como o Narouts, ele é capaz de desviar das investidas com o Shunshin da Raiton no Yoroi.
Sapolândia aqui seria uma boa distração para o restante.

Nukite neles.
Sasuke não seria pego pela névoa do Zabuza, pois tem o Sharigan, Hiashi seria facilmente derrotado pelos rasengan's massantes, preciso nem citar que esse Sasuke tem selo amaldiçoado e que pode muito bem aplicar um Kirin e todos seriam pulverizados, uma vez que o único preparo é usar o Katon para criar um ambiente propício.

Ué, Sharingan não é counter do Kirigakure, é justamente o contrário. Kakashi necessitou do sangue dele na Kubirikibocho pra usar os cães, no Shipuden precisou de um Yamanaka e sensor, Sharingan é deixado de lado. E como disse, Kirin e névoa não funcionam bem.
O time 2 não tem nenhuma vantagem, muito pelo contrário meu caro.

No mínimo parelha.
Tanto o Sasuke quanto o Naruto SM tem meios de parar o Raikage que seria uma possível ameaça, pena que ilusões e o modo sábio burlam seu estilo de luta.

Apostar em um Raikage no auge de suas habilidades (e não limitado por um Susano e distraído por uma Tsunade, já adiantando), com RnY caindo em genjutsu é perda de tempo. Sasuke seria pego e fatiado. Naruto realmente mostrou vantagem em agilidade no curto alcance, mas o Raikage sabe disso, tem outros recursos e um time.
Naruto tem chakra suficiente para fazer clones e proteger a retaguarda do Sasuke, Zabuza aqui não é nada.

Kuhekisho, Reiza Sakazu e Black Raiton nos clones. Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 150950350

Uma coisa que deixei passar foi Pa e Ma, eles podem ser extremamente úteis com o Gamarinsho, se não forem mortos antes.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji

more_horiz
Espadão escreveu:
Forçação de barra dizer que isso aguentaria 1 FRS, pois muito bem.

FRS tem alguma propriedade anti pressão e Juken e não estou sabendo? Se isso tem força pra jogar uma mão com tamanho e massa de um biju pra longe, FRS não apresentaria resistência. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/150950350.jpg[/smiley]
Não venha me dizer que ele aguentaria vários Odamas em várias direções que foi capaz de deter a Kyuubi.

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 20180518

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji VuhCvK2
Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 2wdop53
Dai Kaiten repeliria os primeiros clones com os primeiros OR contra os outros, que acabariam por destruir os que viriam atrás.

O conhecimento não favorece ninguém , o Raikage não oferece perigo para o Naruto SM que pode desviar de seu ataque como mostrado.

Se ele tem ciência da agilidade do Naruto, basta manter uma batalha a médio alcance com Black Raiton e Fuinjutsu, já que assim como o Narouts, ele é capaz de desviar das investidas com o Shunshin da Raiton no Yoroi.
Sapolândia aqui seria uma boa distração para o restante.

Nukite neles.
Sasuke não seria pego pela névoa do Zabuza, pois tem o Sharigan, Hiashi seria facilmente derrotado pelos rasengan's massantes, preciso nem citar que esse Sasuke tem selo amaldiçoado e que pode muito bem aplicar um Kirin e todos seriam pulverizados, uma vez que o único preparo é usar o Katon para criar um ambiente propício.

Ué, Sharingan não é counter do Kirigakure, é justamente o contrário. Kakashi necessitou do sangue dele na Kubirikibocho pra usar os cães, no Shipuden precisou de um Yamanaka e sensor, Sharingan é deixado de lado. E como disse, Kirin e névoa não funcionam bem.
O time 2 não tem nenhuma vantagem, muito pelo contrário meu caro.

No mínimo parelha.
Tanto o Sasuke quanto o Naruto SM tem meios de parar o Raikage que seria uma possível ameaça, pena que ilusões e o modo sábio burlam seu estilo de luta.

Apostar em um Raikage no auge de suas habilidades (e não limitado por um Susano e distraído por uma Tsunade, já adiantando), com RnY caindo em genjutsu é perda de tempo. Sasuke seria pego e fatiado. Naruto realmente mostrou vantagem em agilidade no curto alcance, mas o Raikage sabe disso, tem outros recursos e um time.
Naruto tem chakra suficiente para fazer clones e proteger a retaguarda do Sasuke, Zabuza aqui não é nada.

Kuhekisho, Reiza Sakazu e Black Raiton nos clones. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/150950350.jpg[/smiley]

Uma coisa que deixei passar foi Pa e Ma, eles podem ser extremamente úteis com o Gamarinsho, se não forem mortos antes.


Irmão, tu quer dizer que esse Jounin seria capaz de repelir esse rasengan aqui forte suficiente para neutralizar Madara Uchiha reencarnado longe o suficiente a ser restringido, enquanto simultaneamente destruía dois dragões de madeira do Hashirama?
Naruto SM e Sasuke Hebi vs Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi, Zabuza e Chouji 20180519

Nicckkokk, você não sabe argumentar sobre Naruto; recomendo que leia o mangá novamente e estude um pouco mais pois seus comentários não tem o menor nexo.

Sim, Raikage não tem imunidade a ilusão e você não pode provar o contrário Espadão, seja mais neutro em suas análises pois fica óbvio a vantagem que meu time tem aqui.

Sapolândia não seria encerrada com Nukite, Sandaime estaria muito ocupado tentando finalizar Naruto SM, um RasenShuriken foi capaz de lhe causar danos, imagine um Odama...

A realidade é essa, Sasuke não fica impedido de usar Kirin, acredito que suas variações de Raiton seriam o suficiente para derrotar Zabuza, se combinado com Katon, lembrando que Zabuza pode cair em ilusão também, não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos