Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyMindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Olá companheiros amantes de game of thrones.

Vou postar uma teoria que está bombando por aí que eu vi ontem e falando sério em uma só palavra: Paudureci.

A teoria começa quando antes do littlefinger morrer, ele é visto com uma mulher loira e lhe entrega alguma coisa, uma de suas informantes talvez? Não!! Colocando o som mais alto dá pra ouvir o que ela fala em seu ouvido: "your time is up"(seu tempo acabou). Ele iria morrer. E ele já sabia que estava em perigo quando o Brann falou: "Caos it's a ledder"(caos é uma escada) coisa que littlefinger disse umas temporadas atrás e que apenas a aranha sabia. Então eles se olham... etc etc

O que ele entrega para a mulher loira?

Dá para ouvir e ver (se for ver cuidadosamente) que é uma moeda de prata. Aí que o negócio fica muito mais interessante. Vocês se lembram da moeda que o homem sem rosto deu a Arya? Que ela usou para ir para bravos... É uma dessas.

Littlefinger conhecia sobre o deus da morte e os homens sem rosto? SIM!! Nesta mesma temporada a Sansa fala que a Arya treinou com eles para se tornar uma assassina e perguntou se ele conhecia algo sobre isso e ele fala: Only for reputation (apenas a reputação) com um sorriso mais fake do que a conta que me fez ser banido. Então ele sim sabia sobre eles, sabia que estava em perigo, sabia de tudo.


Falsificação da morte e atuação do homem sem rosto.

Sabemos que o homem sem rosto pode se matar (quando tomou aquele veneno) e usar rostos de pessoas vivas. Littlefinger deu a moeda a ele (a mulher loira é o homem sem rosto) e mandou ele morrer e fazer aquela atuação ridícula caindo de joelhos e implorando mesmo que não tinha provas algumas contra ele, apenas as palavras de um rapaz deficiente e meio caduco da cabeça falando coisas sem sentido.

Por que isso faz sentido?
1- littlefinger é o causador da guerra dos 5 reinos e todo game of thrones foi causado por ele e sua genialidade. Ele era muito, mas muito inteligente.

2- Ele sabia que estava em perigo. Vocês realmente acham possível que ele sabendo que o Brann via as coisas, sabendo que Arya era uma assassina de bravos, sabendo que Sansa estava puta com ele. Ele iria ficar ali? Ou foi a morte mais mal escrita de Game of Thrones ou a mais incrível.

3- Brann não vê tudo. Brann apenas vê as coisas se fizer um trabalho de pesquisa (ele só soube que Jon era um Targaryen quando o Sam disse a ele).

@Zeno
Se liga nesse bagui Zenão. Ainda não aceito que ele morreu :guei:

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
É uma boa teoria. Mas acho melhor ele ter morrido mesmo, quero um destaque maior pro Rei da Noite a não ser que ele faça algo bom dessa vez.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Eita caralho. :oO: Mds do céu. :oO: 

Se for para ele estar vivo, que só mostre no final, por que essa temporada deve se focar no rei da noite.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Mas que mulher loira é essa que eu não lembro?

Acho muito improvável,Mindinho completou sua jornada,não tem mais nada para ele agora que a longa noite chegou.
Talvez aconteça algo parecido os livros mas na serie não,sua morte foi definitiva.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz


Vejam o vídeo. Não o trouxe pois como a maioria de vocês são meros plebeus monoglótas não achei que entenderiam. E como estou no Cell não deu pra trazer imagens.

E não, ele não completou sua jornada (que jornada?). A morte dele foi a coisa mais sem nexo de toda a série. Essa última temporada só teve erro atrás de erros, e a morte de mindinho foi a maior. Ah não ser que a teoria seja real, aí a sétima temporada foi uma das melhores.

Eu juro que quase dropei com essa última temporada lacradora. Pqp, só fanservice. Se eu ver mais um reaction no YouTube de jovenzinho gritando com Jon snow=Targaryen eu pulo de uma ponte.

Galera tem que entender que dizer que "acabou a jornada dele", "tem que focar no personagem que eu gosto nessa temporada" etç é o que estraga as séries. O personagem foi construído de um jeito, ele tem que seguir assim. Tem de haver lógica vocês gostando ou não. Se dependesse desses jovens lacradores que assistem essa série, Ned estaria vivo, starks bem e felizes etç e não seguir o caraliu da lógica.

Se vocês assistirem Sopranos por exemplo (melhor série da história) tem uma personagem que todos amam que acaba sendo estuprada e tem a chance de contar ao protagonista da série (um boss de uma família mafiosa) e não conta. É frustante, eu fiquei puto, mas é como a personagem foi construída e seria um furo ela contar apenas por roteiro "mais gostosinho". Enfim, agora entendo que foi simplesmente brilhante e me fez virar um cara muito crítico de séries depois que assisti The Sopranos. A única coisa que recomendo mais que Sopranos é a Palavra do Senhor Jesus.


Enfim isso veio do coração de um Lannister. Essa teoria é o que salva GoT de uma série de erros durante as três 3 ultimas temporadas.

PS: precisamos de mais homens no poder do mundo de GoT. Porra é essa? Cersei, daenerys, Sansa, garotinha de 12 anos dando discurso e lacrando em líderes de casas tradicionais nortenhas...

#MakeGameOfThonesGreatAgain

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Dante, o feminismo radical tomou conta de GoT, já era. Tudo vassilaum

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
O gordo do escritor é militante de Hillary Clinton desgraçado.

Será que foi só eu que amei o casamento vermelho? Foi ali que me tornei Lannister. :fera:

"The North remembers"

"Good. Let then remember what happens when they march south". - Tywin

Quando ele disse isso meu parça... Paudureci opressoramente. Virei Lannister de verdade. Joffrey de repente nem era tão mal... Um jovem mimado no máximo :guei:

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Poisé. Ainda dá pra notar uma redução na violência e cenas de putaria por causa disso. Antes retratavam o machismo que realmente acontecia na época análoga a série, agora substituíram isso por uma pirralha escrota de 12 anos tirando um patriarca e ele ficando calado. Se fosse GoT raiz, o cara tinha dado uma voadora na fuça daquela pirralha birrenta e esmagava a cabeça dela no chão. 

Joffrey era um bosta, convenhamos. O lado bom dos Lannister vinha do Tywin, Jaime, Cersei, Tyrion e afins.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Eu gostei dele ter morrido, mas essa porra faz sentido. :body:

Catioro escreveu:
Se fosse GoT raiz, o cara tinha dado uma voadora na fuça daquela pirralha birrenta e esmagava a cabeça dela no chão.


Ele era tão velho que não conseguia nem correr mais, até parece que conseguiria fazer isso contra a Arya, kkkkkkkkkk.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Não é a Arya lek. É aquela garotinha da Família mormont eu acho. Irritante pra cacete.

Aqui:
Mindinho falsificou sua morte (Teoria) PLdMf6

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
É, e o cara nem era tão velho.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Ah tá, aquela pirralha que tinha um exercito de só 62 homens. :aliens:

Desculpa aí Catioro, eu não lembrava dessa cena que citou e confundi com a do Arya matando o Walder Frey, porque a Arya tava lá com uma faca pra enfiar na garganta dele e ele ficou calado sem tentar chamar os guardas e tal.

descriptionMindinho falsificou sua morte (Teoria) EmptyRe: Mindinho falsificou sua morte (Teoria)

more_horiz
Ahh não. A Arya é fodona mesmo. Ela foi treinada por três anos pelos melhores assassinos da série, faz sentido ela matar até um soldado adulto bem renomado sipá. Ela tem umas habilidades muito fodas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos