Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato SM x Seis Caminhos de Pain

+6
LordZero
Biorn
Counter Spectre
Nicckkokk
Wolfgang
Panabra
10 participantes

descriptionMinato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 EmptyRe: Minato SM x Seis Caminhos de Pain

more_horiz
Pain vence...

Usando a inteligência, Tendo não deixaria Minato marcar os Pains e nenhum lugar próximo a eles usando o ST e evitando combates físicos.

Ainda invocaria os animais e o Asura, pra distrair Minato e ter completa visão campal, se certificando os lugares que o mesmo marcaria.

O SM do Minato é muito mais falho que o do Naruto, e pelo que eu me lembre, ele nunca mostrou uma invocação dos Sapos.

Mas mesmo assim, Sensor SM + Haraishin + Velocidade alta daria trabalho para os Pains, mano...

Utilizando a estratégia do ST + Criaturas + Asura, para ter domínio campal, junto com BT, e sendo esperto para manter os Pains juntos e neutralizar todos os ninjutsus direcionados do Minato usando o Gakido, seria difícil para Minato fazer qualquer coisa sem usar ataques a distância (Ninjutsu), poder se aproximar pra usar o Haraishin efetivamente e etc...

Pain poderia ganhar usando o CT o ST em grande escala, contando que Minato não tenha nenhum selo por longe...

descriptionMinato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 EmptyRe: Minato SM x Seis Caminhos de Pain

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:

Usando a inteligência, Tendo não deixaria Minato marcar os Pains e nenhum lugar próximo a eles usando o ST e evitando combates físicos.


Sim, na teoria seria muito fácil. Usando a inteligência, o Obito também não deixaria o Minato marcá-lo, e mesmo assim foi derrotado em segundos.

O Minato não usa o Hiraishin apenas por marcações criadas a partir de um toque físico seu em um alvo; ele pode usar suas kunais marcadas para ir onde elas estiverem.


PussyAndDrugs.inc escreveu:
Ainda invocaria os animais e o Asura, pra distrair Minato e ter completa visão campal, se certificando os lugares que o mesmo marcaria.


O Minato possui o Keiyaku Fūin que desvincula a invocação do seu invocador, além de que ele poderia teletransportar as próprias invocações, afinal de contas, ele já teletransportou a Kyūbi.


PussyAndDrugs.inc escreveu:
O SM do Minato é muito mais falho que o do Naruto, e pelo que eu me lembre, ele nunca mostrou uma invocação dos Sapos.


O SM do Naruto não é falho. O casal de sapos sábios concordam sobre o Naruto possuir o SM perfeito. Além disso, uma das maneiras que se tem para medir a perfeição do SM de alguém é pelas características de sapo, onde o Naruto só possui os anéis ao redor de seus olhos. Como o Minato também possui apenas os anéis ao redor de seus olhos, podemos dizer que o Minato possui, no mínimo, um SM quase perfeito.

E sobre a invocação dos sapos que você se refere, seria a qual sapo? Fukasaku e Shima? Se for, sim, ele nunca mostrou poder invocá-los, mas é algo que fica subentendido, já que eles são os sapos que ensinam o SM.


PussyAndDrugs.inc escreveu:
Pain poderia ganhar usando o CT o ST em grande escala, contando que Minato não tenha nenhum selo por longe..


Mas o Minato possui selos pelos arredores da vila! Ele inclusive teletransportou uma BijūDama para um desses lugares.

descriptionMinato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 EmptyRe: Minato SM x Seis Caminhos de Pain

more_horiz
Acredito na vitória do Tendō.

Minato SM é muito forte como vimos na guerra, mas sem conhecimento total dos poderes Rinnegan e dos Paths, fica quase impossível bate-lo.

Existe vários meios de finalizar com Gedou Mazou e Chibaku Tensei.

descriptionMinato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 EmptyRe: Minato SM x Seis Caminhos de Pain

more_horiz
Panabra escreveu:
Sim, na teoria seria muito fácil. Usando a inteligência, o Obito também não deixaria o Minato marcá-lo, e mesmo assim foi derrotado em segundos.


Concordo, Obito com 15 anos, sem o Rinnegan, sem ter mais 5 corpos (+7 criaturas) com visão compartilhada espalhado pelo campo e sem ter algo que pudesse impedir Minato de chegar perto dele ou de marcar em algum lugar, sim, esse Obito foi marcado em segundos...

Panabra escreveu:
O Minato não usa o Hiraishin apenas por marcações criadas a partir de um toque físico seu em um alvo; ele pode usar suas kunais marcadas para ir onde elas estiverem.


E isso também não seria burlado pelo ST e BT, meu caro ? Com várias visões compartilhadas (E se eu não me engano, Pain pode usar o sensor do Nagato) seria muito difícil Minato marcar qualquer lugar sem que Pain percebe, e diferende de Obito, o Pain pode impedir que qualquer marcação chegue perto dele, ou até as marcações já colocadas ao redor dele com ST, e pode definitivamente eliminar QUALQUER marcação que ele perceba usando o BT, independente da distância...


Panabra escreveu:
O Minato possui o Keiyaku Fūin que desvincula a invocação do seu invocador


Não sei se o Keiyaku Fuin funcionaria no Caminha Animal pois é MUITO diferente da forma que Obito usou com a Kyuubi, ele tinha apenas botado ela em um genjutsu...

No caso do Pain, não é genjutsu, é uma conexão real, aliás, provavelmente não faria diferença, de qualquer forma o Pain que invoca as criaturas são apenas corpos, quem está controlando elas de verdade é o Nagato...

Como eu disse antes, bastaria Pain usar a inteligência, como eu disse, usando as estratégias que eu citei, Minato não iria conseguir chegar perto o suficiente, então não efetuaria nenhum selo ou marca, independente da situação...


Panabra escreveu:
além de que ele poderia teletransportar as próprias invocações, afinal de contas, ele já teletransportou a Kyūbi.


Teletransportar pra onde ? Ele teria que ter marcas muito longe do lugar, se não as criaturas voltariam em segundos...

E como eu disse antes, a Kyuubi estava sob genjutsu, muito diferente da situação atual, mesmo que elas sejam teletransportadas para puta que o pariu, só basta Pain invocala de novo ;) aliás, ele nunca mostrou limite pra isso...


Panabra escreveu:
"O SM do Naruto não é falho."


Eu não quis dizer que o SM do Naruto é falho, e sim que ele não é invencível (Existem brechas), e no caso o de Minato é ainda mais abaixo do de Naruto...

Panabra escreveu:
Como o Minato também possui apenas os anéis ao redor de seus olhos, podemos dizer que o Minato possui, no mínimo, um SM quase perfeito


Creio que não, amigo, já foi dito que o SM dele não é perfeito, e ele só pode mante-lo ativa por 15 minutos, e olha que ele tava EDO com CHAKRA infinito... (Se eu achar scan eu mando)

Panabra escreveu:
E sobre a invocação dos sapos que você se refere, seria a qual sapo? Fukasaku e Shima? Se for, sim, ele nunca mostrou poder invocá-los, mas é algo que fica subentendido, já que eles são os sapos que ensinam o SM.


Qualquer invocação o AJUDARIA, mas pelo visto, ele mostrou nenhuma, então não será considerado...

Panabra escreveu:
Mas o Minato possui selos pelos arredores da vila.


Ai é outra situação, não sei se está válido fatores exteriores a luta (porque depênde da situação)...

Até porque, veja bem o local da luta e o momento... é a Konoha destruída, depois do ST do Pain, e se você perceber, o ST do Pain varreu tudo, então provavelmente os selos foram destruídos ou mandados longe...

O CT também cobre a área inteira de Konoha e ao redor dela (Já que essa luta é em Konoha), então mesmo que os selos estejam lá ainda, provavelmente não salvaria Minato, já que a luta é na própria Konoha, e o CT mostrou sugar tudo em uma área bem maior que o mesmo... seria favorecível a Minato se a luta fosse longe de Konoha, mano...

descriptionMinato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 EmptyRe: Minato SM x Seis Caminhos de Pain

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:

Concordo, Obito com 15 anos, sem o Rinnegan, sem ter mais 5 corpos (+7 criaturas) com visão compartilhada espalhado pelo campo e sem ter algo que pudesse impedir Minato de chegar perto dele ou de marcar em algum lugar, sim, esse Obito foi marcado em segundos...


Sim, o mesmo Obito capaz de matar Anbus indicados pelo Sandaime, que possuía MS com Kamui e que tinha células do Hashirama em seu corpo, além de ter posse da Kyūbi.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Não sei se o Keiyaku Fuin funcionaria no Caminha Animal pois é MUITO diferente da forma que Obito usou com a Kyuubi, ele tinha apenas botado ela em um genjutsu...

No caso do Pain, não é genjutsu, é uma conexão real, aliás, provavelmente não faria diferença, de qualquer forma o Pain que invoca as criaturas são apenas corpos, quem está controlando elas de verdade é o Nagato...

Como eu disse antes, bastaria Pain usar a inteligência, como eu disse, usando as estratégias que eu citei, Minato não iria conseguir chegar perto o suficiente, então não efetuaria nenhum selo ou marca, independente da situação...


Conforme o Databook, o Keiyaku Fūin pode romper a ligação do invocador com a criatura invocada, independente de qual seja a situação ou contexto da invocação.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
E isso também não seria burlado pelo ST e BT, meu caro ?


Como o Tendo faria isso? Esqueceu que ele possui um limite mínimo de 5 segundos para usar novamente essas técnicas? Se o Minato jogar uma kunai marcada e o Tendo usar o ST pra afastar ela, o Minato pode jogar outras logo em seguida para fazer o Pain ficar rodeado por elas. O que o Tendo faria? Ia pedir pro Minato esperar um pouco até que ele catasse com a mão cada uma das kunais jogadas?  :facepalm2:

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Com várias visões compartilhadas (E se eu não me engano, Pain pode usar o sensor do Nagato) seria muito difícil Minato marcar qualquer lugar sem que Pain percebe


Não, o Pain não possui o sensor do Nagato. Se tivesse, não teria um de seus corpos morto pelo Naruto dentro da boca do Bunta.

Além de provar que o Pain não possui o sensor do Nagato, essa situação também mostra que a visão compartilhada pode ser burlada.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
e diferende de Obito, o Pain pode impedir que qualquer marcação chegue perto dele, ou até as marcações já colocadas ao redor dele com ST, e pode definitivamente eliminar QUALQUER marcação que ele perceba usando o BT, independente da distância...


Marcações do Hiraishin jamais desaparecem.

Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 Minato14


O único caso em que desapareceram, foi no Obito em sua condição de Jinchūriki do Jūbi.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Teletransportar pra onde ? Ele teria que ter marcas muito longe do lugar, se não as criaturas voltariam em segundos...


Isso se você considerar que o Keiyaku Fūin não funcione, né?

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Creio que não, amigo, já foi dito que o SM dele não é perfeito, e ele só pode mante-lo ativa por 15 minutos, e olha que ele tava EDO com CHAKRA infinito... (Se eu achar scan eu mando)


Ser um Edo e possuir chakra ilimitado em nada influência no uso do SM, já que o pré-requisito fundamental para usar o SM é possuir um controle de chakra preciso e ter grandes reservas de chakra. Isso o Minato já tinha em vida.

PussyAndDrugs.inc escreveu:
Qualquer invocação o AJUDARIA, mas pelo visto, ele mostrou nenhuma, então não será considerado...


Como Minato não mostrou nenhuma invocação?

Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 Minato12


Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 Minato13


PussyAndDrugs.inc escreveu:
Ai é outra situação, não sei se está válido fatores exteriores a luta (porque depênde da situação)...

Até porque, veja bem o local da luta e o momento... é a Konoha destruída, depois do ST do Pain, e se você perceber, o ST do Pain varreu tudo, então provavelmente os selos foram destruídos ou mandados longe...

O CT também cobre a área inteira de Konoha e ao redor dela (Já que essa luta é em Konoha), então mesmo que os selos estejam lá ainda, provavelmente não salvaria Minato, já que a luta é na própria Konoha, e o CT mostrou sugar tudo em uma área bem maior que o mesmo... seria favorecível a Minato se a luta fosse longe de Konoha, mano...



Isso que você disse é se apegar muito aos detalhes. O Obito lutou contra o Minato em Konoha, nem por isso o Minato não pôde usar os arredores da vila.

descriptionMinato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 EmptyRe: Minato SM x Seis Caminhos de Pain

more_horiz
Panabra escreveu:
Ué, mas o Minato, mesmo sem o SM, já possui uma habilidade sensorial excelente. Basta ver quando ele foi renascido pelo Orochimaru junto aos outros Hokages e pôde notar o chakra do Naruto e o da Kurama em meio a guerra.
Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 Minato10

- Sensor de chackra é inútil ele esconde a sua presença, basta lembrar que Jiraiya(SM) e Naruto(KM1) não conseguiram encontra-lo.
Heisenberg escreveu:
Não. Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 3816028015

Minato Edo > Nagato >=Pain > Minato vivo

Minato(edo) > Nagato = Pain = Minato(vivo).
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Pain vence...

Usando a inteligência, Tendo não deixaria Minato marcar os Pains e nenhum lugar próximo a eles usando o ST e evitando combates físicos.

Minato possui uma velocidade corporal superior e ainda pode se teletransportar, então eu diria que os Pain's não possuem capacidade de evitar contato físico. Naruto(SM) ja forçava o contato independente da vontade deles, imagina Minato.
Ainda invocaria os animais e o Asura, pra distrair Minato e ter completa visão campal, se certificando os lugares que o mesmo marcaria.

Minato também possui invocações.
 Asura não tem a minima possibilidade de segurar o Minato, ele provavelmente seria derrotado por um combo de Hiraishin + Rasengan. Lembremos que esse mesmo Pain foi derrotado por Shunshin + Rasengan do Naruto.
Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 Maxresdefault

Pain poderia ganhar usando o CT o ST em grande escala, contando que Minato não tenha nenhum selo por longe...


Porque Minato não teria selos? É a sua capacidade, não vamos ignora-la.
Concordo, Obito com 15 anos, sem o Rinnegan, sem ter mais 5 corpos (+7 criaturas) com visão compartilhada espalhado pelo campo e sem ter algo que pudesse impedir Minato de chegar perto dele ou de marcar em algum lugar, sim, esse Obito foi marcado em segundos...

Esse mesmo Obito daria surra de pau mole no Nagato.
Kamui + Kyuubi 100% > Formação Pain nerfada.
E isso também não seria burlado pelo ST e BT, meu caro ? Com várias visões compartilhadas (E se eu não me engano, Pain pode usar o sensor do Nagato) seria muito difícil Minato marcar qualquer lugar sem que Pain percebe, e diferende de Obito, o Pain pode impedir que qualquer marcação chegue perto dele, ou até as marcações já colocadas ao redor dele com ST, e pode definitivamente eliminar QUALQUER marcação que ele perceba usando o BT, independente da distância...

- Chackra selado não pode ser sentido, logo sensor é inutil.
- Visão compartilhada pode até ajudar, mas Minato usando de sua velocidade pode limita-la da mesma maneira que fez Itachi.
Minato SM x Seis Caminhos de Pain - Página 2 09dasd14
Na verdade é mais fácil para Minato se aproximar do Pain doque de tocar em Obito.
- O Kamui não possui delay algum, Obito pode mudar de intangivel para tangivel sempre que lhe for conveniente, Minato esperou Obito ficar tangivel e lhe acertou um belo golpe.
- O Shinra Tensei possui delay de 5seg, ou seja, a cada ST usado, Minato teria 5seg para atacar.

Sem contar que aqui é Pain da luta contra o Naruto. O Tendo nesta luta ficou quase 10min em delay por causa do uso do CST. Tempo suficiente para Naruto derrotar todos os Pain's.
Não sei se o Keiyaku Fuin funcionaria no Caminha Animal pois é MUITO diferente da forma que Obito usou com a Kyuubi, ele tinha apenas botado ela em um genjutsu...

No caso do Pain, não é genjutsu, é uma conexão real, aliás, provavelmente não faria diferença, de qualquer forma o Pain que invoca as criaturas são apenas corpos, quem está controlando elas de verdade é o Nagato...

Como eu disse antes, bastaria Pain usar a inteligência, como eu disse, usando as estratégias que eu citei, Minato não iria conseguir chegar perto o suficiente, então não efetuaria nenhum selo ou marca, independente da situação..

O Keyaku Fuin cancela o contrato, oque significa que o Chikoshudo perderia a capacidade de invocar as Kuchiyoses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos