Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria - O Médico  EmptyTeoria - O Médico

more_horiz
Teoria tirada do Fórum Union Mangás.



O médico que diz que Deku não deve ter individualidade:

Teoria - O Médico  Tumblr_o9e661EEZX1tki07co1_400

Parece ser o mesmo que aparece aqui com AFO.

Teoria - O Médico  Tumblr_o9e661EEZX1tki07co2_400


A ideia que eu tenho é que All for One não está tranquilo a toa...

Eu penso que o Nomu alado pudesse ser um dos amigos de Bakugou que tem asas.

Teoria - O Médico  018Teoria - O Médico  UTMKvJz

Agora, tem que ser uma pessoa próximo a eles que deve estar capturando gente com poderes específicos e transformando em Nomus...

Não tem lugar mais perfeito que isso que um HOSPITAL! Essas crianças algum dia vão ao médico e são analisadas por ele...

Esse médico deve ser o seletor que escolhe aqueles que serão nomus...

Esse médico deve saber já que tem algo errado com Deku porque o analisou de cima a baixo e não tinha como Deku ter individualidade...aí o garoto aparece com poderes do nada?

Não foi a toa que coletaram sangue do Deku, não deve ser apenas para um simples plano usurpação...mas, para muitas coisas maiores!

All for One já deve saber que Deku é o escolhido a essa altura, mas só basta descobrir como possuir o poder de All Might. [Como já sabia até, ele fala durante a luta deles].


Gente, o buraco...é bem mais embaixo e a gente nem desconfia...não apenas vilões...pessoas comuns estão trabalhando com os vilões também...médicos, policiais, soldados e até tem o traidor na escola...AFO tem uma base muito mais firme. Shikaragi é apenas uma ponta do iceberg.


EXTRA do volume 7

Teoria - O Médico  Tumblr_ox1x2uq21H1r2a77lo1_1280


descriptionTeoria - O Médico  EmptyRe: Teoria - O Médico

more_horiz
Achei a teoria legal, mas ter asas é um poder meio genérico, não sei se isso comprova algo. Mesmo assim, acharia da hora se fosse.

descriptionTeoria - O Médico  EmptyRe: Teoria - O Médico

more_horiz
O amigo do Bakugou ser um Nomu eu duvido muito, agora o medico auxiliar o All For One eu acho bem provável.

descriptionTeoria - O Médico  EmptyRe: Teoria - O Médico

more_horiz
Essa questão do médico auxiliar o All For One faz sentido, até porque antes de Kamino ele passava a maior parte do tempo todo "remendado" por assim dizer. Sobre o amigo do Bakugo ser um Nomu, duvido muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos