Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum Emptytop 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
titulo explicativo

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Francisco ocupa os 5 lugares da classificação

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
menos burros*
Francisco segue como líder das 1000 posições, 1001 vem xapeu

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
@Mencou, @Eto, @Gok, @Deus, @Francisco

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
@Francisco - Mestre de tudo. Nem vale considerar na lista, está um degrau acima de todos.

@Uchiha Power - Mestre da loucura e assuntos bizarros e/ou de grande complexidade.

@Kakau - Muito bom no que se trata de usar a razão. Anyway dominava os mais diversos assuntos desde políticas a zuera.

@Nobody - Gênio novato.

@Dante - Um mito e gênio.

@Moisés MR - Possui uma capacidade analítica excepcional, mas não curte discutir sobre certas paradas aqui no fórum.

@

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
@Uchiha Power
@Batman
@Moisés MR
@Ryu
@Salsicha

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Uchiha Power é o primeiro que eu sei. Menção honrosa ao @Lipert que, mesmo talvez sem entrar no top 5, é bem inteligente também, e bem persistente nas discussões. Eu desisto de explicar meu ponto depois de umas cinco trocas de mensagens no máximo, já ele não, por isso bateu de frente com a Niky.

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
@Albert Einsten (quem será o criador desta conta rsrsrs)
@Galileu
@Nietzsche
@Marx
@Hitlerboss

Não está em ordem.  :think2:

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Eu acho que não há ninguém mais sábio que eu atualmente. Sou um poço de sabedoria no deserto de estupidez. Bebam da minha sabedoria irmãos! Eu permito.

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Arima Kishou
Uchiha Power
Moises MR
Lipert
Niky Neko
Na minha humilde opinião
O post acima era um rascunho

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Pra min o primeiro lugar é sem dúvidas  Convidado

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Começaram com os Username de novo :horak:

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
@Jacked
@Aburame Hidan
@Vacobs10
@Math
@Eumenes

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkjjkkj

descriptiontop 5 usuarios mais inteligentes do forum EmptyRe: top 5 usuarios mais inteligentes do forum

more_horiz
O @Staz é um cara muito inteligente a maneira dele, apesar de ser adepto da simplória teoria da "pessoa de bem" :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos