Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyPiores comida que vcs ja comeram

more_horiz
titulo explicatibo

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Sopa de macaco

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Peixe, coisa ruim.

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Peixe, odeio peixe!

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Num desses restaurantes de beira de estrada, em uma viagem, vi uma fucking lasanha dando sopa, eu enchi o prato com ela, pesei, peguei a conta e parti pra batalha. Quando dei a primeira garfada, me bateu um profundo arrependimento, o qual eu poucas vezes senti :horak:

Era lasanha de banana, BANANA!, e eu odeio banana, deixei ela de lado no prato, comi o que não era lasanha, e tive que pagar por quase um kilo de lasanha que nem comi :zeca:

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
A ´pior que eu ja comi mesmo sem se so pra prova acho que foi figado

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Uma vez comi miojo com feijão, pior comida da minha vida. Ahh.. já comi uma sopa com gosto de morte uma vez também.

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Catioro escreveu:
Uma vez comi miojo com feijão, pior comida da minha vida. Ahh.. já comi uma sopa com gosto de morte uma vez também.


Gosto de miojo com feijão, ah drogaa parece que você é um infeliz mesmo

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Fígado... Ô troço ruim.

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Certamente o fígado da cozinha da minha antiga escola, um troço seco e sem tempero, literalmente horrível. Tanto que quando era isso, pouquíssima gente almoçava :fem:

Anyway, até gosto de fígado, bem temperado com um tomate, pimentão fica muito bom, o tenso é poucos sabem fazer um bom prato com esse alimento. No churrasco também é bom, fígado assado na brasa.

descriptionPiores comida que vcs ja comeram EmptyRe: Piores comida que vcs ja comeram

more_horiz
Pizza de erva de língua de vaca com gengibre

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos