Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyQual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
titulo explicativo

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
Não lembro exatamente o pior, mas Fate é muito ruim, puta que pariu.

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
@Shinshi-kun

vc viu foi o Apocrya,que é outra dimensão

O meu foi eldlive,n vejam ´e serio

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
Sim eu sei que é outra dimensão, mas independente disso ainda é ruim. :fem:

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
Afro Samurai ganha de lavada, mas sei que existem coisas infinitamente piores (cof Boku no Pico cof)

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
@Lipert
Vc deu 6 pra Afro Samurai no Mal e 5 pra DBGT ,E alias,eu considero 6 uma boa nota,signifca que o anime é 1 pouco acima de Media


@topic

N foi eldlive não,foi 1 de um restaurante que eu n lembro o nome,ai 1 meniona baixinha começou a trabalha nele,

gokuku no brynhildr é outra bela de 1 porcaria ,agora to indeciso

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
Francisco escreveu:
@Lipert
Vc deu 6 pra Afro Samurai no Mal e 5 pra DBGT ,E alias,eu considero 6 uma boa nota,signifca que o anime é 1 pouco acima de Media


@topic

N foi eldlive não,foi 1 de um restaurante que eu n lembro o nome,ai 1 meniona baixinha começou a trabalha nele,

gokuku no brynhildr é outra bela de 1 porcaria ,agora to indeciso


Wtf, eu nem terminei o Afro Samurai, devo ter clicado por engano, só pode HUSHUAEHUA E essa nota do DBGT tá meio absurda tbm, eu gostava do anime o_O

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
Não sei se a novel é boa, porém o anime é um saco: Sword Art Online. Ideia excelente, mas o roteiro enche o saco.

descriptionQual pior anime que vcs ja assistiram EmptyRe: Qual pior anime que vcs ja assistiram

more_horiz
Bleach.
Tentei, assisti até o 40 (por ai) e nunca gostei....
Gosto apenas de poucos personagens e da comédia q tinha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos