Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

+2
LordZero
Heisenberg
6 participantes

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
LordZero escreveu:
Catioro

- Isso não e uma bom argumento porque e o Shimakaru sabe o cara que tem 240 de QI o Hashirama não é tão inteligente e não tem prova que ele já lidou com esse tipo de Genjutsu pra ter um reação tão rápida. 

Num faz sentido esse argumento, seria como eu dizer que o Mugen Onsa não funcionaria porque não tem prova de que esse genjutsu ja foi usado contra o Hashirama.
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2154328433.jpg[/smiley] 
Na verdade nada impede o Hashirama de usar o Mokuton para lhe causar dor, assim como nada impede o Nagato de usar um ST, gakido e etc mesmo estando preso no genjutsu. Esse genjutsu não bloqueia a circulação de chackra, num é atoa que Itachi e Sasuke conseguiram se livrar usando chackra um do outro, e Shikamaru conseguiu se livrar usando o Kage mane para lhe causar dor.

Obervação o Sasuke único a senti dor com isso
Com Hashirama sobre controle o Nagato não vai ser um grande ameaça.



Mas o Itachi conseguiu defender o Sasuke né(cap580).
Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 06
Não é muito dificil para o Hashirama criar uma defesa de Mokuton em volta dele.
- Hashirama pode também se fundir ao ambiente e anular a luz, barulho e etc.
Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 200?cb=20160609214421&path-prefix=pt-br
Ryu escreveu:
Mas a luta está limitada a acontecer apenas dentro da caverna e qualquer modificação tal como invocar o Buda faria com que os destroços esmagassem ambos, esse foi o lance aqui meu amigo, essa é a condição, respeite.

Uma comparação válida para lhe ajudar a compreender é como colocar Gaara vs o usuário mais fraco de suiton e o local de batalha seria um oceano...

Os destroços iria esmagar ninguém pq todos eles tem meios de se proteger dos destroços, o próprio Buda ja serviria de proteção.

Gaara no oceano é incapaz de usar areia do deserto. Hashirama na caverna é plenamente capaz de criar mokuton.


Errado, Gaara poderia usar chakra nos pés para flutuar e depois usar a areia que tem na sua mochilinha, ainda que o território ofereça vantagem para o usuário de água o Gaara é mais forte.

A condição proposta é que os destroços da caverna iriam destruir ambos para limitar essas técnicas, ainda que ele possua Mokuton para se proteger, pedras e mais pedras fazendo pressão uma sob a outra impossilitaria ele de se locomover e viriam a esmaga-lo juntamente de sua proteção de Mokuton, são milhares de toneladas...

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
Ryu escreveu:
Errado, Gaara poderia usar chakra nos pés para flutuar e depois usar a areia que tem na sua mochilinha, ainda que o território ofereça vantagem para o usuário de água o Gaara é mais forte.

Gaara no oceano tem o mesmo nivel doque no deserto? Então, foi isso que eu quis dizer, num é possivel que eu seja tão analfabeto que você não consiga ler e interpretar o meu argumento.

A condição proposta é que os destroços da caverna iriam destruir ambos para limitar essas técnicas, ainda que ele possua Mokuton para se proteger, pedras e mais pedras fazendo pressão uma sob a outra impossilitaria ele de se locomover e viriam a esmaga-lo juntamente de sua proteção de Mokuton, são milhares de toneladas...

Na verdade não esmagaria não, o Mokuton aguenta golpes do Tengu e até BijuuDamas, não vejo oque pedras poderiam fazer. Sem contar que Hashirama pode se fundir as rochas ignorando tudo e Nagato pode simplesmente repeli-las.

Mas beleza, eu entrei no jogo, argumentei como se eles lutassem dentro da caverna sem destrui-la. Porém bastava nerfar Mokujin, Shinsuusenju e etc.

De qualquer maneira Kabuto seria surrado como se não ouvesse amanhã.

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
O teto dessa caverna foi destruído por um golpe do Jugo :serious:
Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 03
Com Mokuton ou ST, destroço algum irá ferir/esmagar a dupla, até pq deve ser bem fina a camada de terra. E devido aos golpes dos dois, é inevitável que ela seja destruída, de modo parecido com a caverna da Akatsuki, em Sakura e Chiyo vs Sasori.

Quanto à luta, Kabuto auge tem uma porrada de Edo Tensei, não? Edo Kages, Akatsukis, Jins, Espadachins, e outros úteis contra a dupla, tipo Hanzo, Kimimaro, Dan, Kinkaku e Ginkaku, usuários de KG, etc., etc.

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
@FrutosDoMar


Num faz sentido esse argumento, seria como eu dizer que o Mugen Onsa não funcionaria porque não tem prova de que esse genjutsu ja foi usado contra o Hashirama.
:que?:
Na verdade nada impede o Hashirama de usar o Mokuton para lhe causar dor, assim como nada impede o Nagato de usar um ST, gakido e etc mesmo estando preso no genjutsu. Esse genjutsu não bloqueia a circulação de chackra, num é atoa que Itachi e Sasuke conseguiram se livrar usando chackra um do outro, e Shikamaru conseguiu se livrar usando o Kage mane para lhe causar dor.


- Não intendi muito bem seu primeiro argumento, mas o meu ponto é o Hashirama não teria um reação tão rápida como o Shikamaru teve porque tem diferença gigante de QI.

- Deste quanto EDO Tensei sente dor? isso não existi.

- Tem diferença gigante o Sasuke e o Itachi só precisam olhar não dependiam de nenhum selo de mão ou gesto de mão, diferentes do Hashirama e Nagato.
Não vejo qual utilidade o Gakido iria ter.


Mas o Itachi conseguiu defender o Sasuke né(cap580).

Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 06

     

- Meu argumento não se baseia no Jutsu dessa imagem, e si na frase do Kabuto sobre pode controlar o EDO tensei fora do seu controle.

- Hashirama preso no Genjutsu do Som não teria todas liberdade pra fazer uma defesa.



Sinceramente não vejo como o Hashirama iria fugir desse combo.

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
LordZero escreveu:
- Não intendi muito bem seu primeiro argumento, mas o meu ponto é o Hashirama não teria um reação tão rápida como o Shikamaru teve porque tem diferença gigante de QI. 

- Não existe diferença gigante de QI entre Hashirama e Shikamaru. Aliás Shikamaru sequer é mais inteligente que o Hashirama, não me lembro de nada sobre isso no mangá, a não ser que isso seja sua opinião pessoal.

- Hashirama é plenamente capaz de reagir com maior capacidade doque Shikamaru criança, e sequer é necessário velocidade de reação quando Hashirama pode manipular o Mokuton mesmo após cair no genjutsu(repito o Mugen Onsa não anula manipulação de chackra, apenas restringe o movimento).
 Deste quanto EDO Tensei sente dor? isso não existi.

Itachi estava sentindo dor ou no minimo ficou incomodado.
Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 04


Sem contar que Hashirama é edo tensei nessa luta.
- Tem diferença gigante o Sasuke e o Itachi só precisam olhar não dependiam de nenhum selo de mão ou gesto de mão, diferentes do Hashirama e Nagato.
Não vejo qual utilidade o Gakido iria ter. 

- Hashirama preso no Genjutsu do Som não teria todas liberdade pra fazer uma defesa. 

- Nagato não precisa de nenhum selo de mão para usar Gakido ou Shinra Tensei. Idem para Hashirama usando mokuton's simples.

- Hashirama preso no genjutsu teria liberdade para se libertar do genjutsu, basta criar um ramo de mokuton e lhe causar dor.
Sinceramente não vejo como o Hashirama iria fugir desse combo.

Comece não ignorando suas capacidades.

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
Não acredito nessa comparação eu vou explicar o que que dizer o título de Deus shinobi ele que dizer um ninja acima de todos capas de burla qualquer tipo de técnica mesmo sem conhecimento o próprio kabuto disse que não tinha nem um ninja vivo que era tão poderoso quando hashirama incluindo ele mesmo não vejo sentido nessa comparação.

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
Dialga escreveu:
Não acredito nessa comparação eu vou explicar o que que dizer o título de Deus shinobi ele que dizer um ninja acima de todos capas de burla qualquer tipo de técnica mesmo sem conhecimento o próprio kabuto disse que não tinha nem um ninja vivo que era tão poderoso quando hashirama incluindo ele mesmo não vejo sentido nessa comparação.


Kk implicando que título serve de argumento

descriptionKabuto vs Hashirama e Nagato Prime - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Hashirama e Nagato Prime

more_horiz
Tolo comparar o hashirama com o kabuto um jukai Koutan e suficiente nessa luta lamento quem ache alcontrario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos