Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A ideia é juntar os dois...

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
Itax escreveu:
A ideia é juntar os dois...

Ah foi mal , eu estava respondendo um outro rapaz em outro site que troquei os termos. haha

7th gate > bêbado

more_horiz
Obrigado pela resposta.
Tenho muita consideração por você, por mais hater do Itachi que seja.

more_horiz
Itax escreveu:
Obrigado pela resposta.
Tenho muita consideração por você, por mais hater do Itachi que seja.

Estranho amigo , na realidade eu gosto do Itachi. É um dos poucos personagens de todos os mangás e animes que eu respeito.