Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

+3
Heimdall
9_MarionET
Will
7 participantes

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Itax escreveu:
Com certeza, mas seria um UP, não?

Lee 7 Gates + Sem pesos + Bêbado.


Certamente seria um bônus no nível do Lee.

Não sei se posso confirmar que o Lee bêbado e ao mesmo tempo com sete portões ativos poderia ser um combo seguro. Lee quando embriagado parece estar fora do ar e diante disso , parece estar em contrariedade a um dos requisitos para a execução das técnicas especiais de taijutsu que é o conhecimento sóbrio a respeito seu corpo e artes marciais , afinal técnicas especiais exigem concentração. Ele literalmente apenas tem as condições físicas , é um bêbado imprevisível e sem medo. Ele não está claro de sua condição e ataca aleatoriamente.


Realmente Gates e bêbado não rola.
Nesse caso, 7 gates + sem pesos ou bêbado sem pesos?
Qual ficaria melhor?

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
Itax escreveu:
Realmente Gates e bêbado não rola.
Nesse caso, 7 gates + sem pesos ou bêbado sem pesos?
Qual ficaria melhor?


A retirada dos pesos eleva o nível base do ninja de forma agradável sem dores e sem tantos hacks. A abertura do sétimo portão deixa o usuário tão fortalecido que ele é capaz de fazer coisas pra lá de absurdas.

7th gate > sem pesos

Edit: Bêbado eu quero dizer.

Última edição por Moriarty em 31/3/2021, 18:21, editado 2 vez(es)

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
A ideia é juntar os dois...

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
Itax escreveu:
A ideia é juntar os dois...


Ah foi mal , eu estava respondendo um outro rapaz em outro site que troquei os termos. haha

7th gate > bêbado

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
Obrigado pela resposta.
Tenho muita consideração por você, por mais hater do Itachi que seja.

descriptionLee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos. - Página 2 EmptyRe: Lee pode se aproximar da força dos 8 portões sem maiores danos.

more_horiz
Itax escreveu:
Obrigado pela resposta.
Tenho muita consideração por você, por mais hater do Itachi que seja.


Estranho amigo , na realidade eu gosto do Itachi. É um dos poucos personagens de todos os mangás e animes que eu respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos