Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs. Sasori EmptyGaara vs. Sasori

more_horiz
Local: Praia no Ceará.
Condições: Gaara do início do Shippuden, Sasori auge.
Intenções: Matar ou derrotar.
Conhecimento: Sasori sabe tudo sobre Gaara, Gaara sabe nada sobre Sasori.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionGaara vs. Sasori EmptyRe: Gaara vs. Sasori

more_horiz
O Gaara o clássico poderia morrer para o Sasori, mas o do Shippuden oferece uma defesa mais regular e poderia sair do chão e derrotar Sasori, então Gaara.

descriptionGaara vs. Sasori EmptyRe: Gaara vs. Sasori

more_horiz
Pelo local eu dou vitória pro Gaara, motivos... Ele tankou de boas as inúmeras explosões do Deidara, então por defesa dele, e ofensiva das marionetes, eu imagino que aqui teríamos Tsunamis de areia varrendo o Sasori junto de tudo esmagando-o consequentemente.

Nicckkokk escreveu:
O Gaara o clássico poderia morrer para o Sasori, mas o do Shippuden oferece uma defesa mais regular e poderia sair do chão e derrotar Sasori, então Gaara.


Sasori tmb pode voar.

descriptionGaara vs. Sasori EmptyRe: Gaara vs. Sasori

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Pelo local eu dou vitória pro Gaara, motivos... Ele tankou de boas as inúmeras explosões do Deidara, então por defesa dele, e ofensiva das marionetes, eu imagino que aqui teríamos Tsunamis de areia varrendo o Sasori junto de tudo esmagando-o consequentemente.

Nicckkokk escreveu:
O Gaara o clássico poderia morrer para o Sasori, mas o do Shippuden oferece uma defesa mais regular e poderia sair do chão e derrotar Sasori, então Gaara.


Sasori tmb pode voar.

Sasori possui qualidade, mas também acho que Gaara vence pela quantidade. O Satetsu seria uma gota de terra preta sendo engolido pelo deserto do Gaara.

descriptionGaara vs. Sasori EmptyRe: Gaara vs. Sasori

more_horiz
Também dou vitória pro Gaara, as marionetes do Sasori são extremamente frágeis contra um mar de Suna.

descriptionGaara vs. Sasori EmptyRe: Gaara vs. Sasori

more_horiz
Gaara vence só pelo local, em outras condições Sasori leva. Uma vez que a Areia de Gaara ia ter de cuidar da Areia de ferro, nisso Sasori invoca 100 marionetes + elementais para zuar a Areia ou simplesmente atrapalhar Gaara e a possibilidade de alguma marionete injetar veneno no Kazekage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos