Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Shanks e Luffy

+5
ZeroFixe
Dante1
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Wolfgang
9 participantes

descriptionShanks e Luffy EmptyShanks e Luffy

more_horiz
O ponto alto do capítulo 903 foi a reação dos Yonkous ao lerem as notícias de Morgans sobre Luffy.

1. Kaidou, o próximo alvo de Luffy, cada vez mais interessado em seus feitos;

2. Barba Negra, aquele que mais acompanha Luffy, reconhecendo que chamá-lo de imperador é muito cedo (imagina o quanto poderoso ele deve estar para menosprezar Luffy desse jeito);

3. Big Mom nos mostrando que não sente nenhuma perda;

4. Quanto a Shanks, demonstra que não é só Luffy quem está ansioso pelo encontro entre os dois.
Não dá pra dizer com clareza quando esse encontro ocorrerá, mas uma vez que Kaidou caia e Luffy seja oficialmente um Yonkou, um encontro entre o Ruivo e o Chapéu de Palha tem que ocorrer (afinal, já são 903 capítulos de espera!). Kaidou tem que cair, porque yonkou significa “4 imperadores”, então 5 yonkou não rola, a não ser que mude para algo como gokou. Só espero que realmente tal encontro ocorra um dia, com os dois vivos…

Comenta aí o que acha  :okai:
Spoiler :

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Acho top, Chapéu!!

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Vem coisa interessante por aí.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Interessante, não tenho opinião formada ainda :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
:horak:

Só sei que Kaidou vai cair esse arco, Big Mom eu ainda torço para que caia num retorno na ilha dos tritões, mas como 80% já foi feito então acho difícil...

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Não confio no Shanks vivo até lá não.
Kurohige pode armar pra ele enquanto o pós o Luffy derrubar o Kaidou. É uma possibilidade. Mas não nego que pode ter um encontro entre os dois com ambos vivos, claro.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Quero ver só Luffy tombar Kaidou.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Olha os caras. :guei:

ISSO É MUITO INTERESSANTE CHAPÉU. :O

Esse foi meu comentário totalmente honesto sem qualquer intenção obscura.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Mesmo que Luffy se foda agora, no final ele vai ganhar, afinal ele conta com a fruta do protagonismo.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Depois do encontro junto aos Gorousei tudo pode acontecer. No momento, não coloco mão no fogo pelo Ruivo, até acho que seja um cão do Governo. Mas por outro lado prefiro que ambos, Luffy e Shanks, se porrem. Essa história de guariãozinho esperando a pessoa certa é horrível. Se for mesmo esse o plot do personagem, Oda fracassará tanto quantos outros mangakás. Espero estar errado.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Espero que tenha uma luta do Shanks (E que ele não morra nela). Porra o cara é o maior mito da bagaça toda e isso que ele mal aparece, imagina lutando. QUE SEJA ELE QUEM DERROTE O KAIDOU!!!

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Não acho que Luffy e Shanks vão se encontrar agora. Wano vai ser um arco bem longo e dependendo das consequências dele, poderemos saber melhor se esse encontro tá perto ou não.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
É interessante, mas acredito que a espera pelo reencontro do Shanks com o Duffy ainda não está próximo.

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Se todo mundo acha interessante, por que não?  :guei:

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Concordo com a Yumi,não acho que eles vão se encontrar agora

descriptionShanks e Luffy EmptyRe: Shanks e Luffy

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos