Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCu de Catioro. EmptyCu de Catioro.

more_horiz


Me deparei com esse música recentemente. O que acham? Acham que o Brasil foi longe demais na produção musical? Reflitão irmãos.

descriptionCu de Catioro. EmptyRe: Cu de Catioro.

more_horiz
Canal dele é de humor, nada demais.

descriptionCu de Catioro. EmptyRe: Cu de Catioro.

more_horiz
Quando olhei título do vídeo pensei: "tá, tenho certeza que já ouvi coisa pior que isso", mas parando pra pensar, acho que isso é que isso causa quase o ápice da vergonha alheia. O pior é que em 9 dias tem quase 90 mil views, se isso virar "hit" eu paro de vez.

descriptionCu de Catioro. EmptyRe: Cu de Catioro.

more_horiz
Virar hit acho que não vira, mas pelo menos meme, de certeza vira.

descriptionCu de Catioro. EmptyRe: Cu de Catioro.

more_horiz
Catioro escreveu:
Virar hit acho que não vira, mas pelo menos meme, de certeza vira.


Não duvido de nada neste país. :irineu:

descriptionCu de Catioro. EmptyRe: Cu de Catioro.

more_horiz
Não vai não. Para ser hit igual MC Loma tem que ter ao menos 10 milhões na primeira semana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos