Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyTOP Músicas Avicii

more_horiz
Em homenagem ao mito que se foi nessa sexta... :okay: 

Façam um top com as melhores músicas dele. O meu é...

1- The Nights

 


2- Hey Brother




3- Wake me Up



4- Levels



5- Taste The Feeling




Menções a The Days, Waiting for Love e I Could Be The One também.

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
Minha lista estaria bem parecida com a sua, eu só colocaria Hey Brother em 1ª e Wake me Up em 2ª, enquanto The Nights ficaria em 3ª.

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
Não conhecia tantas músicas do Avicii, mas meu top seria:

1 - Wake Me Up
2 - Levels
3 - Hey Brother
4 - Waiting For Love
5 - The Nights

Wake Me Up pra mim está um nível acima, não sei explicar porquê. :felizan:

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
Por que é a mais popular e com mais views eu acho, Batman. :felizan: Sem contar que tem essa vibe de soul e country misturado com eletrônica, algo muito atrativo na música do Avicii.

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
Pra mim pode ser que seja mais pelo feels da música mesmo, a letra é excelente e as melodias são igualmente boas, a música inteira é show de fato, de longe a que eu mais curto. Por sinal, adicionaria Without You é outra música dele que eu curtia e não lembrava, entra aí no top 6, agora.

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
Vou por mais duas que esqueci de colocar. Nossa, eu gostava da música desse cara mais do que eu imaginava. 


descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
1- You Make Me - Minha favorita ever






2- Hey Brother
3- Without You - Essa é boa demais e a mais recente,escutem essa. :ua:



4- Taste The Felling
5- For A Better Day
6- The Days - É melhor que The Nights

descriptionTOP Músicas Avicii EmptyRe: TOP Músicas Avicii

more_horiz
Mentira,minhas favoritas são Silhouettes e I Could Be The One. Agora que eu percebi que ele emplacou tantos hits em tão pouco tempo,ele era tão incrível. :ua:

  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos