Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

+39
SirLongevo
Usuário Mascarado
Pidgey
Deusa Hinata
YamiNoKemono
Askeladd
Jl_uzumaki
el bolinha
Sabaku no Gaara
Mr. Causality
Chinelo_verde
Kurama
StanislauSnake
Leo No Gilgamesh
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Renan Souza
nono191
Edson Oliveira
HyugaBushin
YoKi
Comando Omega
Elter
Kiba.Misterioso
Copy Ninja Kakashi
Izaya-
Tobiramammm
ShinobinoKami
Maya Lima
JL
Dante Sparda
Mustang
brunozk 2.0
Jaderson
Luquinhas
Batman
olivia mila
Wolfgang
Ben Ikneg
43 participantes

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Viver batalhando. A vida confortável a base dopamina alguma hora cansa, sem contar que eu não sairia do quarto.

Chocolate branco ou chocolate preto?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Chocolate preto

Pizza ou hambúrguer

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Pizza.

Nen ou chakra?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Chakra

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Chakra

Akuma no mi aleatório ou Chakra nível Hashirama?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
akuma no mi

posso pegar um barba branca da vida ou a da girafa, mas eu aceito esse risco, não moro na praia msm

ter chakra nao significa q vou aprender a fazer jutsu




passar pela dor q o guts passou
ter o poder do haruka kasugano (sim, ele msm)

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Eu considerei a capacidade de poder usar jutsus, se não, akuma no mi também teria que ter poderes nulos.

Por isso que falei "akuma no mi aleatório" para parecer justo. Tipo, você apenas teria akuma no mi poderoso, mas sem poder escolher e chakra para usar jutsus, mas teria que cria-los.
______________________________________________________________

Nem me fale do haruka, cara, sinto nojo...

Prefiro 1000 fezes a dor do Guts
______________________________________________________________

Se imune a dor, ou seja, ficar sem o sentido do tato ate a morte
Ou ser imortal, mas tendo o tato mais sensível do mundo, ou seja, dor sem fim.

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Ser imune a dor.

Zeus ou Odin?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Perdão Scarlet, eu não me permito responder essa diretamente... Mas diria que o melhor entre os dois é o Odin

Moveis (carros, iates, jatos, etc) ou imóveis (mansões, empresas, propriedades no campo)?

Se escolher moveis não poderá ter nenhum imóvel, se escolher imoveis não tera nenhum móvel.

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Imóveis.

Mas pra não ser rico andando de Ônibus, eu pago um Uber ou motorista particular (esse último me lembra os pais da Maria Joaquina).

Erza Scarlet ou Mirajane Strauss?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu considerei a capacidade de poder usar jutsus, se não, akuma no mi também teria que ter poderes nulos.

Por isso que falei "akuma no mi aleatório" para parecer justo. Tipo, você apenas teria akuma no mi poderoso, mas sem poder escolher e chakra para usar jutsus, mas teria que cria-los.
______________________________________________________________

Nem me fale do haruka, cara, sinto nojo...

Prefiro 1000 fezes a dor do Guts
______________________________________________________________

Se imune a dor, ou seja, ficar sem o sentido do tato ate a morte
Ou ser imortal, mas tendo o tato mais sensível do mundo, ou seja, dor sem fim.



Donovan lendo isso:

Você prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 D936270496323db59a29ed6aaa042ddb


Erza Scarlet





Scar ou Shere Khan ?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Scar.

Orochimaru ou Muzan?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Orochi claro, apesar de Muzan ser três caras que gosto... Machael Jackson, Orochimaru e Muzan

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Nefilim (com aparência humana e poderes angelicais) ou semi-deus?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Particularmente não gostaria de ser nenhum dos dois, mas jogo é jogo, né!?

Prefiro semi-"deus" para poder matar qualquer que entrar no meu caminho, que nem Kratos fez com "deuses" e Homens
_____________________________________________________________________________

@Scarlet 

Repetir o ano 2022 e no final ganhar 100.000 R$ ou entrar no novo ano, e a vida continua?

Obs: Repetir no sentido de viver quase mesma coisa...

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Repetir. Esse ano teve muitas coisas que eu gostaria de ter feito diferente, ganhando esse dinheiro no final então.

Aliás, eu também poderia saber a resposta de provas e até mesmo o número da mega-senna. Rsrsrs

Ser sustentado e ganhar presentes de uma velha com dinheiro em troca dela exigir sexo e carinho semanalmente ou ganhar sustento se matando de trabalhar?

descriptionVocê prefere um ou outro? [Brincadeira] - Página 18 EmptyRe: Você prefere um ou outro? [Brincadeira]

more_horiz
Felizmente minha dignidade é mais forte que eu. KKK
Prefiro a segunda opção, e o problema não é dormir com a coroa, mas é como faria isso.

Crescer muitos pelos na cara ou debaixo dos pes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos