Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBruno Boncini - Projeto "Tribute" EmptyBruno Boncini - Projeto "Tribute"

more_horiz
Venho acompanhando há um tempo o projeto "Tribute", do cantor/compositor Bruno Boncini, que é um cara extremamente talentoso, de fato, e pensei em compartilhar por aqui, compartilhar o trabalho de um artista brasileiro de qualidade, já que tanto se discute a respeito disso. São basicamente covers, produzidos por ele, que é multi-instrumentista, em homenagem a artistas e canções que o inspiraram. Deixarei os que já saíram abaixo.

Creed - With Arms Wide Open

Spoiler :


Guns N' Roses - November Rain

Spoiler :


Seal - Kiss From a Rose

Spoiler :


Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing

Spoiler :


Nickelback - Lullaby

Spoiler :


Disturbed - The Sound of Silence

Spoiler :


Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCIjSrwKozWHfJXCf8-OUbyQ

@Fallen @Hidan @SKILLINE

Acho que cês podem curtir. :zeca3:

descriptionBruno Boncini - Projeto "Tribute" EmptyRe: Bruno Boncini - Projeto "Tribute"

more_horiz
Muito bom! Banda Malta acabou desde a saída de Bruno: voz única.

Alguns covers ficaram melhores que as originais. :fem:

descriptionBruno Boncini - Projeto "Tribute" EmptyRe: Bruno Boncini - Projeto "Tribute"

more_horiz
maneiro como o @Fallen disse malta nunca mais sera a mesma dps da saida desse cara, e o canal é maneiro curti de mais os covers

descriptionBruno Boncini - Projeto "Tribute" EmptyRe: Bruno Boncini - Projeto "Tribute"

more_horiz
Atualizando com outros que lançaram até então:

Oasis - Wonderwall

Spoiler :


Rammstein - Sonne

Spoiler :


Goo Goo Dolls - Iris

Spoiler :

descriptionBruno Boncini - Projeto "Tribute" EmptyRe: Bruno Boncini - Projeto "Tribute"

more_horiz
O timbre de voz desse cara é muito foda. Eu lembro de ter visto quando a Malta tava no programa lá da globo, fiquei bem surpreso. É uma pena que ele tenha saído da banda, creio que conseguiriam fazer um nome legal no cenário do rock BR. A mina que entrou no lugar dele é uma boa vocalista, mas já não é a mesma coisa.

E pqp eu já tinha ouvido a maioria, mas não esse cover do Rammstein. Caralho, que foda. Logico que é uma semelhança muito grande, mas coube muito bem na voz dele. E é incrível que ele conseguiu fazer uma versão bem semelhante à do Disturbed, porque cara, aquela versão dessa musica é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei na vida.

Legal nesse cover de Kiss From a Rose e no de Iris, a voz dele mais suave, sem tanto drive, fica agradável também.

A voz esganiçada em 3:18 no vídeo do Aerosmith me incomodou um pouco. Talvez foi algo pontual, se tivesse chegado bem, como foi em 3:56, não sei. Tem uma versão dela quando ele ainda era da banda Malta, é boa também.

descriptionBruno Boncini - Projeto "Tribute" EmptyRe: Bruno Boncini - Projeto "Tribute"

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos