Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque os personagens novos são tão ruins?

+6
Atlas Titan
jenny
Espadão
Math
Ellos
Arima Kishou
10 participantes

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyPorque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Os que foram criados pós Naruto Shippuden

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Eles não possuem objetivos decentes (aliás eles possuem objetivos???) e no quesito habilidade eles são basicamente uma combinação de seus pais.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Pós shippuuden tem varios personagens novos legais:

- Gengetsu
- Muu
- Sarada
- Mitsuki

Entre outros

Eu pelo menos gosto muito mais de uma sarada da vida do que da sakura, ino, mei e outras
Eu curto muito mais o estilo de kages como o muu e hulkage do que outros como hiruzen e danzou

Mas claro que nao tem como deixar de notar que personagens como: Kaguya, momoshiki, kinshiki, toneri e outros sao uns bostas se comparados a viloes antigos como nagato, madara, zabuza e etc...

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
É pós shippuden Ellos :aliens: 


Porque simplesmente são combinações estereotipadas e cansadas dos antigos personagens e consequentemente sem motivos aparentes e com situações delicadas e perigosas.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Porque são remakes mal feitos da antiga geração. E, como o final de Naruto foi feliz com a maioria dos pais dessa nova geração, ela não tem identidade própria ou background convincente, aos olhos de muitos são apenas projeções da união dos pais (como o Math citou) e quem foge dessa "regra" não tem muito o que mostrar (eu acho o Boruto enjoativo, por exemplo).

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Seria muito melhor se desse continuidade a geração de konoha 11 na forma the last e dps adulta, afim de aproveita-los melhor, para compensar o mal desenvolvimento que tiveram. :garcia:

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Eu
Math escreveu:
É pós shippuden Ellos :aliens: 


Porque simplesmente são combinações estereotipadas e cansadas dos antigos personagens e consequentemente sem motivos aparentes e com situações delicadas e perigosas.
Foi malz

É que considero como Shippuuden apenas a saga envolvendo a Akatsuki terminando na invasao de Konoha, todo resto eu considero como guerra, entao, meio que contei apenas com guerra, gaiden e boruto, pensei que ele poderia estar fazendo uma refencia mais ampla e falando tanto dos personagens de Boruto quanto a Kaguya e demais viloes lesho que apareceram


Problema da geraçao do Boruto é que falta o "peso" da perda a eles

Por isso fica esse ar de superficial, raso, falso quando eles fazem as coisas, nem tanto em alguns casos em especifico como sarada e mitsuki mas o resto....

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Não possuem um pingo de personalidade, design e habilidades mais que requentados e acima de tudo, não tiveram até hoje um looping emocional decente (alegria, desespero, tristeza, ódio, demonstração de amor etc etc).

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Tanto em aparência (A Sarada foi a única com uma aparência mais "original) quanto em personalidade e técnicas são iguais aos personagens da antiga geração, que no caso são seus pais, isso é pouca pouca originalidade - não foram aproveitados de forma decente, não tiveram um desenvolvimento tão interessante e profundo como estávamos acostumado a ver em personagens de Naruto. Esses são defeitos que 100% dos personagens novos possuem.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Tudo pós shippuden é ruim,  não só os personagens. O motivo disso é que foi tudo feito nas coxas.

Existe algo mais odioso do que o tal do Boruto por exemplo? Filho do Hokage e mimado, frescurento, tosco, nojentinho, cópia defeituosa do Naruto, cabelo igual do Louco da turma da Mônica, e etc... É uma criaturazinha asquerosa e desprezível.

Pra gostar desse Boruto o sujeito tem que ter algum problema sério.

Porém o tal do Mitsuki me agrada um pouco (pelo menos o que vi dele no Gaiden que o Kishi fez).

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Eu curto a ChouChou hehehe. Também curti Momoshiki e Kinshiki, achei a dupla muito melhor que porra de Kaguya.

Vocês dizem que eles são ruins em que sentido?

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Robert escreveu:
Tanto em aparência (A Sarada foi a única com uma aparência mais "original) quanto em personalidade e técnicas são iguais aos personagens da antiga geração, que no caso são seus pais, isso é pouca pouca originalidade - não foram aproveitados de forma decente, não tiveram um desenvolvimento tão interessante e profundo como estávamos acostumado a ver em personagens de Naruto. Esses são defeitos que 100% dos personagens novos possuem.


Acrescentando e corrigindo algumas coisas

- A Chouchou, Shinki (e seus companheiros) e Yurui também possuem um design mais original que os demais da geração.

Eu não acho Momoshiki e Kinshiki personagens ruins, somente rasos. Pra mim ruim foi o Toneri.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Galera fala de originalidade, mas oque queriam? Eles são treinados pelos pais, existem várias aliança entre clãs(como no caso do Ino-Shika-Chou) e até mesmo clãs com estilos de luta únicos(Hyuugas), é normal que eles sejam semelhantes aos pais.

 E a originalidade está ae e eu até hoje não sei definir se eu curto ou não esse lance, falando sempre da nova maneira de usar ninjutsu, as ferramentas ninjas. Acredito que se a nova geração fosse inteiramente baseada em ferramentas ninjas, mudando completamente a maneira como eles lutam, acho que seria bem ruim e chato.

 Não são os personagens que são ruins, são os filler da Pierrot que são uma bosta mesmo.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Frutos, quando falamos personagens ruins, porque são personagens sem rasos e sem elaboração, não são personagens com enredo interessante, são fúteis e de "elaboração" se é assim que eu posso me referir, fraca e às pressas. Não há um background ou uma identidade desses personagens, e quando eu me refiro a identidade eu não quero dizer poderes novos, eu me refiro ao todo do personagem, característica, ação e tudo mais.

descriptionPorque os personagens novos são tão ruins?  EmptyRe: Porque os personagens novos são tão ruins?

more_horiz
Math escreveu:
Frutos, quando falamos personagens ruins, porque são personagens sem rasos e sem elaboração, não são personagens com enredo interessante, são fúteis e de "elaboração" se é assim que eu posso me referir, fraca e às pressas. Não há um background ou uma identidade desses personagens, e quando eu me refiro a identidade eu não quero dizer poderes novos, eu me refiro ao todo do personagem, característica, ação e tudo mais.

- Boruto, Mitsuki e Sarada possuem background.
- Chochou é mais um alivio cômico.
- Shikadai embora limitado foi até explorado no filler do garotinho com poder de gelo lá.
 
 É dificil falar disso porque iriamos ter de comparar o clássico com next gen.
- Shikamaru até o exame Chuunin tinha aparecido menos que o Shikadai atualmente, diria que como criança Shikadai recebe mais atenção no enredo.
- Rock Lee só apareceu pra ownar geral, porém Metal Lee realmente é bem inferior ao pai em questão de enredo, mas eu acho impossivel superar Rock Lee.

Deveriamos falar de cada personagem singularmente, porém oque eu acho que você está querendo dizer resumidamente é ''CARISMA'' talvez falta o carisma dos personagens do clássico, pelo menos é isso que eu sinto em relação a toda a Next gen.

 Pra mim questão de poder, personagem está tudo muito bem, mas nenhum chega perto do carisma que tinham os personagens do clássico. E esse carisma vinha a tona porque a situação no clássico era muito mais extrema, o anime era muito mais sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos