Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as fanbases mais tóxicas?

+6
Hidan
Hunter X Hunter
Lipert
Shinshi-kun
Horak
Wolfgang
10 participantes

descriptionQuais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as fanbases mais tóxicas?

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Faço parte de muitas fanbases e digo com tranquilidade e muita certeza que Naruto tem de longe a fanbase mais tóxica que já conheci.


This.

Como dito no tópico, Dragon Ball abrange muitos fãs que nem mesmo são do meio "otaku" (Assim dizendo), a galera nostálgica da TV, onde tudo que vem depois é moda. Saudosistas, podem ser encontrados em diferentes mídias.  

A fã base de Naruto é tóxica tanto dentro como fora, seja em relação a atacar outras histórias/mangás ou quando o assunto é personagem x vs y (sendo da mesma obra).

descriptionQuais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as fanbases mais tóxicas?

more_horiz
Sëphs escreveu:
Mitsashi escreveu:
Faço parte de muitas fanbases e digo com tranquilidade e muita certeza que Naruto tem de longe a fanbase mais tóxica que já conheci.


This.

Como dito no tópico, Dragon Ball abrange muitos fãs que nem mesmo são do meio "otaku" (Assim dizendo), a galera nostálgica da TV, onde tudo que vem depois é moda. Saudosistas, podem ser encontrados em diferentes mídias.  

A fã base de Naruto é tóxica tanto dentro como fora, seja em relação a atacar outras histórias/mangás ou quando o assunto é personagem x vs y (sendo da mesma obra).


Tenho que concordar com ambos. Acho que é nessa fanbase que mais rola tretas gigantescas por conta de personagens ou casais...

descriptionQuais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as fanbases mais tóxicas?

more_horiz
Eu acho todos os animes listados a seguir bem legais, mas a fanbase é algo tóxico ou possui muitos fanboys:

1. Naruto.

Particularmente, acho os faboys insuportáveis. E o pior, é que os fanboys de todos os personagens são irritantes (não a comunidade geral em si), se for para escolher uma comunidade tóxica dentre todos eles, escolho os fanboys do Itachi.

Além do mais, eles vivem comparando Naruto com outros animes, muitos gostam realmente, já outros são pura modinha;
-
2. Dragon Ball.

Ficando pouco atrás de Naruto (que é a comunidade mais relevante), Dragon Ball possui uma grande quantidade de fanboys exagerados, dão "hate" em personagens que nem principais são, acham que Goku "sola" o universo de Naruto inteiro e vice-versa.

Assim como os fanboys de Naruto, eles se tornam insuportáveis quando se trata de comparações.
-
3. One Piece.

Alguns podem estar se perguntando "Ué, sabe de nada bicho, o anime mó' bom!", sim, realmente o anime é muito bom.

Mas os fanboys... Principalmente os fanboys do protagonista, cruz credo!
-
4. Nanatsu no Taizai.

Outro anime bom com uma comunidade não tão boa assim (novamente, não generalizando).

Como em Naruto, os fanboys costumam idolatrar personagens, como: Meliodas, Ban, Escanor (gosto dele e as vezes faço ironia com suas falas, mas tem uns fanboys que só Jesus na causa), Elizabeth (ela é a personagem feminina mais hateada de lá, mas o fandom não colabora), Jericho (gosto muito dela, apesar de ser uma stalker, mas o fandom a exalta muito pelo corpo e "realação" com o Ban), Elaine (outra personagem que eu gosto, mas muita gente no fandom trás precariedade), e outros.

-
5. Fairy Tail.

Como os demais ditos acima, Fairy Tail também tem uma legião de fãs exagerados, não que seja todos.

---

Bom, esses são os principais e os quais eu mais "convivo" no dia-a-dia. Quais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 150950350

descriptionQuais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as fanbases mais tóxicas?

more_horiz
Como os demais ditos acima, Fairy Tail também tem uma legião de fãs exagerados, não que seja todos.

''Cometo Seppuku''


Fanbase de Medaka Box precisa ser citada.

descriptionQuais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as fanbases mais tóxicas?

more_horiz
Horak escreveu:
DBS tem uma galerinha bem... :aliens:


Bastante insuportável, igual aos fanboy's de Naruto.

descriptionQuais são as fanbases mais tóxicas? - Página 2 EmptyRe: Quais são as fanbases mais tóxicas?

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Como os demais ditos acima, Fairy Tail também tem uma legião de fãs exagerados, não que seja todos.

''Cometo Seppuku''


Fanbase de Medaka Box precisa ser citada.


A fanbase de Medaka pode ser inclusa também, esqueci de colocar no meu.

:jan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos