Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


pollSua resposta:

Sim
2
100%
Não
0
0%
Total de votos:
2

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Não precisa dizer necessariamente o que é ou quem...

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Existem várias coisas e uma pessoa.

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Depende da definição de "machuca". Boa parte das coisas não me "machucam" no sentido de me deixar triste, mas me incomodam, ou me irritam, ou me desanimam (não no sentido triste, mas no sentido de deixar por isso mesmo). Se for no sentido de entristecer, deve ter algo, mas são poucas coisas hoje em dia... :think2:

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Não.

Se algo me incomoda eu vou e digo e pronto.

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Claro que sim, no sentido de algo, não alguém [a não ser que seja eu mesmo].

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Tem, somente uma coisa, mas eu já falei várias vezes para os mais íntimos é claro.

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Algumas, não tantas, coisas e pessoas, relacionadas a alguns familiares por sinal. Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? 150950350

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Acho que todos tem :?: 

Ninguem é 100% sincero nesse mundo, até porque você iria arrumar muitos inimigos com isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionExiste algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer? EmptyRe: Existe algo que te machuca mais você não tem coragem de dizer?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos