Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Tokyo Ghoul
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re Giphy
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re 13246
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re 10625
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re Giphy


Tokyo Ghoul: Re
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re Tumblr_p6naf2rqQD1ws4tyeo5_400
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re Tumblr_p6naf2rqQD1ws4tyeo2_r1_400
Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re Tumblr_p6f77seHcT1vz5npso1_500


Qual a opinião de vocês sobre a animação da nova temporada? Está igual, melhorou ou regrediu? Há mudanças significativas? Acham que as mudanças continuarão nos próximos episódios (se houver)?

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Regrediu, fan made feelings.

E ainda era o primeiro episódio, geralmente em primeiro ep entregam uma animação mais bem feita. Espero que no próximo melhorem isso aí.

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Pois é, logo o primeiro episódio que deveria ser melhor LOL Triste, era só deixar do jeito que estava e_e

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Achei q a qualidade da animação do TG:RE regrediu.

Não gostei das cores fracas e debilitadas e o traço não me agradou muito, pois está muito simples e nada detalhado.

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Rapaz, a animação de TG:RE está horrível.

As kagunes dos ghouls parecem até q são de plástico :horak:

As quinks tbm parecem q são de plástico e sem vida :horak:

Meus deus, a coisa está triste e decepcionante :pat:

A animação de Takizawa ficou horrível e mal feita :facepalm3:

Estou pensando em não ver mais esse desastre Tudo vassilaum

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Chapéu de palha escreveu:
Estou pensando em não ver mais esse desastre Tudo vassilaum


Aconselho. O mangá compensa bem mais do que essa animação mal feita da pierrot.

descriptionEstilo de animação de Tokyo Ghoul: Re EmptyRe: Estilo de animação de Tokyo Ghoul: Re

more_horiz
Robert escreveu:
Chapéu de palha escreveu:
Estou pensando em não ver mais esse desastre Tudo vassilaum


Aconselho. O mangá compensa bem mais do que essa animação mal feita da pierrot.


Mano @Robert, vou seguir seu conselho mesmo. Vou ficar só no mangá mesmo :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos