Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFilmes ambientados na época da segunda guerra mundial EmptyFilmes ambientados na época da segunda guerra mundial

more_horiz
Recentemente eu assisti o filme "Até o Último Homem" e achei incrível, talvez seja o melhor do gênero que eu já assisti. Outros que eu já vi e gostei foram: O Resgate do Soldado Ryan, A Queda: As Últimas Horas de Hitler e O Menino de Pijama Listrado. A época da segunda guerra mundial é sem dúvidas muito interessante para ser ambientada em histórias.

Quais foram os melhores filmes desse gênero que você ja assistiu? O que você acha do gênero?

descriptionFilmes ambientados na época da segunda guerra mundial EmptyRe: Filmes ambientados na época da segunda guerra mundial

more_horiz
1. Túmulo dos Vagalumes
2. O Labirinto do Fauno
3. A Lista de Schindler
4. Os Canhões de Navarone
5. O Mais Longo dos Dias
6. A Ponte do Rio Kwai

descriptionFilmes ambientados na época da segunda guerra mundial EmptyRe: Filmes ambientados na época da segunda guerra mundial

more_horiz
Para não ficar repetindo filme sem necessidade, além de indicar os já citados, indico:
 Inglourious Basterds (óbvio)
 Dunkirk (novo, boa resposta dos críticos, o nome já diz sobre o que é)
 The Zookeeper's Wife (mostra como um zoológico em Varsórvia foi afetado na invasão da Polônia)
 The Courageous Heart of Irena Sendler (sobre uma mulher que salvou vários judeus poloneses)
The Imitation Game (um dos meus filmes favoritos, conta a história de Alan Turing, um gênio de computação e perseguido por ser homossexual)

Todos esses filmes são baseados em histórias reais, menos o primeiro.

descriptionFilmes ambientados na época da segunda guerra mundial EmptyRe: Filmes ambientados na época da segunda guerra mundial

more_horiz
O Jogo da Imitação, A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Pearl Harbor e Corações de Ferro são alguns dos que mais gosto do tipo, eu listaria O Menino do Pijama Listrado por saber a história, mas só li o livro. O meu favorito entre esses sem dúvidas é O Jogo da Imitação, excelente filme.

descriptionFilmes ambientados na época da segunda guerra mundial EmptyRe: Filmes ambientados na época da segunda guerra mundial

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos