Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
NÃO TENHO A DESGRAÇA DE UM CAPOTRASTE VOU TER QUE FAZER GAMBIARRA PRA COM XUXINHA DE CABELO E CANETA, UMA BOSTA. escreveu:

eu sei como é isso querido @Batman, dá uma raiva do caralho mesmo.

descriptionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 EmptyRe: Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos

more_horiz
Gostaria de mandar sentar no colo de Satanás todos aqueles que já me desagradaram de forma significante, os que não se simpatizam com minha amável figura e também todos aqueles que pensam diferente de mim nos assuntos de maior importância, afinal se pensam diferente de mim só podem ser uns grandes canalhas no fim das contas, e a todos esses desejo o canto mais quente do inferno como morada eterna.

Que o próprio Lúcifer se assegure de que todos esses recebam com juros o que lhes é devido.

De resto desejo a todos uma boa noite.

more_horiz
SKILLINE escreveu:
NÃO TENHO A DESGRAÇA DE UM CAPOTRASTE VOU TER QUE FAZER GAMBIARRA PRA COM XUXINHA DE CABELO E CANETA, UMA BOSTA. escreveu:

eu sei como é isso querido @Batman, dá uma raiva do caralho mesmo.

Demais :aliens:

6 DA MANHÃ E O VIZINHO NÃO PARA DE MARTELAR A DESGRAÇA DA PAREDE, TU QUER PAZ E O CIDADÃO SÓ SABE ACABAR COM O SILÊNCIO

more_horiz
AOS FILHOS DUMA PUTA DA AUGUSTA MAL COMIDA, ARROMBADOS DESGRAÇADOS COM SUAS MENTES DETURPADAS E QUE QUEREM LEVAR O MÁXIMO PRO INFERNO JUNTO COM VOCÊS, VÃO TODOS A PUTA QUE OS PARIU E TOMEM NO MEIO DO BIZUIM, COOL, ORIFÍCIO ANAL, OU SEJA LÁ O QUE FOR, SE NÃO GOSTARAM DA OPÇÃO ACIMA, FAÇAM O FAVOR DE CAPINAR UM CANAVIAL DE ROLA QUICANDO, SEUS MERDAS. SATANÁS OS ESPERA COM SEU TRIDENTE BEM QUENTE E SEUS RABOS SERÃO FUTUCADOS ETERNAMENTE, PODEM CRER, ELE VAI ENFIAR UM 12 POR 1 NO MEIO DE SEUS BURACOS QUANDO VOCÊS CHEGAREM NO INFERNO, SEUS FURICOS EXPLODIRÃO E TRIPAS VOARÃO EM TODAS AS DIREÇÕES, NO FIM VOCÊS TERÃO QUE CATAR TUDO, APENAS PRA PERCEBEREM QUE A TORTURA VAI RECOMEÇAR.

more_horiz
@Ben Ikneg escreveu:
Aquele seu irmão que joga violentamente na mesa aquele seu celular que tu demorou anos para ter

Se não está muito tarde: meta a mão na cara dele ue :horak:

"Bate, é só bater. Pq ela não bate?"

more_horiz
Quem dera se Mikeias e Dotonuser vissem esse tópico antes do ban,teríamos um show.

Aliás:

PORRA DE PAÍS,SÓ SABE VENDER ENQUANTO O POVO TEM PAGAR MAIS CARO PELO QUE PRODUZ E O DOLAR AUMENTA,NEGO NÂO SABE INVESTIR E FICA FAZENDO CORRUPÇÂO,VÁRIAS FLORESTAS TÃO CAINDO PRA FAZER PASTO AO INVÉS,DE INVESTIREM EM MADEIRA E NO NIÒBIO,ESSA DEU COMEÇOU A DAR ERRADO A PARTIR DO MOMENTO EM QUE TIRARAM O IMPERADOR,AÍ O PREFEITO DO RIO QUIS "EUROPIZAR" A CIDADE (ATÉ AÍ Ok)
MAS O JUMENTO DESTROI TODOS OS CORTIÇOS E INVÉS DE DAR MORADIAS PRO PESSOAL DE LÀ OU PELO MENOS OPORTUNIDADE DE EMPREGO DEIXA ELES SE VIRAREM,POR CAUSA DESSES FDPS QUE TEMOS AS FAVELAS.

Já leu O Refugiado ?

Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Seu biscoiteiro de merda, vai caçar um pau pra subir
bostinha, lixo, podre
hipócrita, nem sua família gosta de vc

more_horiz
@Kel G escreveu:
Seu biscoiteiro de merda, vai caçar um pau pra subir
bostinha, lixo, podre
hipócrita, nem sua família gosta de vc

Pior que eu entendi essa.

Já leu O Refugiado ?

Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Sequelado de m3rd4, lixo podre
Nem os urubus te querem

more_horiz
Peste infernal, deve estar fazendo curso com o demônio para saber atentar tanto a vida das pessoas

more_horiz
1- Minha reclamação é sobre os textos gigantes com imagens fora do spoiler.
2- A falta de debate sobre outras obras e o escalonamento fake de Naruto como se fosse Dragon Ball.
3- Saudades sign.

Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 1uoegDk
Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 7Mry5UZ

Tópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 V8LGrfL The Pride of the Crimson LionTópico para extravasar sua raiva em pequenos textos - Página 2 V8LGrfL
Permissão deste fórum: