Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

+5
Saeker
ZeroFixe
andradethp
Baguete
Hidan
9 participantes

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Zeno escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:

Mano Zetes, se Craker fosse tão fodástico assim, Oda não teria descartado ele logo no comecinho do arco da Mama :horak:


Uau. Você está usando enredo de forma mal argumentada para definir o nível do personagem. O enredo não desfaz o fato que Luffy não o derrotou sozinho, não desfaz a alta recompensa dele.

Aliás o enredo mostrou que Oven é fraco por meio de habilidades. Tudo bem, ele tem bastante poder de proporção, mas não muda o fato de que foi um saco de pancadas do Sanji, ia perder sem nem ver. :horak: Pelo enredo mostrado, pode colocar uns 10 Ovens contra o Sanji que ele iria perder do mesmo jeito. :~.~:


A akuma no mi de Oven derrete até lâminas de espadas :barry:

G3 tem um poder destrutivo para uma montanha e né, foi inútil contra os biscoitos do Cracker. Os biscoitos são muito mais duros que aço, logo devem ser mais resistentes ao calor pelo qual eles são feitos.

Aliás, se o Oven for ou não counter do Cracker, não significa que ele seja mais forte que ele. Tanto no mostrado (levou porrada do Sanji, Cracker venceria o Luffy) quanto no dito (não é um dos principais comandantes) ele está abaixo.



Mano Zetes, se seguirmos a sua lógica, então os bonecos de biscoito do Cracker derrotariam facilmente Ace, Akainu e Do flamingo :horak:

Só faltou vc dizer que as lâminas banhadas de haki de Zoro não cortariam os bonecos-biscoitos do Cracker porque são mais duros que o Pika :horak:

Só faltou vc dizer que o Craker teria parado facilmente a gaiola de Doflamingo porque os bonecos-biscoitos do Craker são duríssimos como aço :horak:

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Mano Zetes, se seguirmos a sua lógica, então os bonecos de biscoito do Cracker derrotariam facilmente Ace, Akainu e Do flamingo :horak:


Se for um Entei o Ace pode queimar por completo ou soldados. Akainu nem falo nada. Eles sozinhos não vencem o Doflamingo, mas são tão resistentes quanto seu fios, Luffy só conseguiu destruir os bonecos e arrebentar os fios com o G4.

Se não sabe biscoitos são feitos no forno (onde tem calor) e este é o poder do Oven.

Só faltou vc dizer que as lâminas banhadas de haki de Zoro não cortariam os bonecos-biscoitos do Cracker porque são mais duros que o Pika :horak:


Creio que Zoro possa sim cortar os boneco e os fios do Cracker. Porém no mostrado ele não conseguiu cortar os fios e os biscoitos tem uma dureza equiparavel como eu já disse. Se os bonecos tankarem com espada ele não corta e o mesmo vale se usarem Busoshoku.

Só faltou vc dizer que o Craker teria parado facilmente a gaiola de Doflamingo porque os bonecos-biscoitos do Craker são duríssimos como aço :horak:


Luffy no East Blue já quebrava aço vide que quebrou a armadura do Don Krieg (esta é feita de aço damasco que é mais resistente) e bem, não destruiu os soldados biscoito na forma base hoje que está muito mais forte. E não, não é por isso que o Cracker venceria o Doflamingo.



Generalizar argumentos de fulano de forma provocativa sem trazer outros argumentos é coisa de noob. Melhora isso aí. Outra coisa está tentando diminuir o Cracker sem trazer argumentos com base mangá em feitos e até agora não trouxe nada para defender o Oven.

Enfim. Já se foi o tempo que eu tinha saco para discutir com noob, se não trazer algo bom eu me encerro por aqui.

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Zeno escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:

Mano Zetes, se seguirmos a sua lógica, então os bonecos de biscoito do Cracker derrotariam facilmente Ace, Akainu e Do flamingo :horak:


Se for um Entei o Ace pode queimar por completo ou soldados. Akainu nem falo nada. Eles sozinhos não vencem o Doflamingo, mas são tão resistentes quanto seu fios, Luffy só conseguiu destruir os bonecos e arrebentar os fios com o G4.

Se não sabe biscoitos são feitos no forno (onde tem calor) e este é o poder do Oven.

Só faltou vc dizer que as lâminas banhadas de haki de Zoro não cortariam os bonecos-biscoitos do Cracker porque são mais duros que o Pika :horak:


Creio que Zoro possa sim cortar os boneco e os fios do Cracker. Porém no mostrado ele não conseguiu cortar os fios e os biscoitos tem uma dureza equiparavel como eu já disse. Se os bonecos tankarem com espada ele não corta e o mesmo vale se usarem Busoshoku.

Só faltou vc dizer que o Craker teria parado facilmente a gaiola de Doflamingo porque os bonecos-biscoitos do Craker são duríssimos como aço :horak:


Luffy no East Blue já quebrava aço vide que quebrou a armadura do Don Krieg (esta é feita de aço damasco que é mais resistente) e bem, não destruiu os soldados biscoito na forma base hoje que está muito mais forte. E não, não é por isso que o Cracker venceria o Doflamingo.



Generalizar argumentos de fulano de forma provocativa sem trazer outros argumentos é coisa de noob. Melhora isso aí. Outra coisa está tentando diminuir o Cracker sem trazer argumentos com base mangá em feitos e até agora não trouxe nada para defender o Oven.

Enfim. Já se foi o tempo que eu tinha saco para discutir com noob, se não trazer algo bom eu me encerro por aqui.


Mano Zetes, eu apenas segui a sua lógica :barry:

Não me culpe por seguir a sua lógica :xablau:

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
[
Mano Zetes, eu apenas segui a sua lógica :barry:

Não me culpe por seguir a sua lógica :xablau:

Se você interpretou minha argumentação assim recomendo que busque melhorar sua interpretação. Caso não, você descaradamente tentou generalizar e distorcer o que eu disse. 

Te culpo.  :diogo:

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Maluquice sequer compará-los. Sem chance.

Cracker cria Exércitos com sua fruta, fortes o bastante para darem trabalho ao Luffy G2/G3. Não só isso, ainda conseguiu ferir o Boundman. Vai me dizer que Oven faria o mesmo?

O cara só apanhou nesse arco do Sanji, Vismokes e do Nostra Castello, isso mesmo, atropelado por um BARCO.

Só faltou vc dizer que as lâminas banhadas de haki de Zoro não cortariam os bonecos-biscoitos do Cracker porque são mais duros que o Pika :horak:


São mais duros. Zoro teria muita dificuldade em cortá-los.

Só faltou vc dizer que o Craker teria parado facilmente a gaiola de Doflamingo porque os bonecos-biscoitos do Craker são duríssimos como aço :horak:


São mais duros que aço. Não sei se parariam, se ele empanturrasse o campo com os Humanoides, talvez.

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
To sumido, mas deu vontade de comentar aqui, tenho acompanhado one piece bem de perto.

01. Big Mom
02. Katakuri

Essas duas posições(1 e 2) são claramente indiscutíveis.
03. Cracker
04. Smoothie
05. Snack

Essas três posições podem ter variantes entre elas, mas não passam do 5º Lugar ao meu ver, motivo? Bom, são os generais da Big Mom, ela claramente colocou os mais preparados/fortes para isso. E tivemos um grande hype a respeito dos comentários sobre os generais de nunca terem sido derrotados reforçando a ideia de quem eram os mais fortes de seu bando, com as ressalvas do Snack que havia sido derrotado por um supernova, e recentemente Cracker e Katakuri por Luffy.

06. Perospero
07. Oven
08. Daifuku

Acho que do 6 ao 8 lugar por enquanto(sem contar os novos personagens que aparecerão) esses três dividem esses postos.
Ambos estão abaixo dos generais.
Sim, Oven é inferior a Crack na minha opinião, releiam alguns trechos da saga da big mom e se atentar aos comentários durante toda a saga que deixam transparecer isso
O manga deixou muitas vezes em evidência a força do bando da big mom, mas sempre deixando claro o quão poderosos eram principalmente seus generais.
Não faz muito sentido Oven ser mais forte que um general por exemplo.
Por mais que uma akuma no mi seja counter de outra, isso não torna o personagem mais poderoso que o outro.
Sobre as colocações, de 6 a 8, fico na dúvida. Oven e Daifuku parecem ser mais acostumados a lutar do que Perospero, mas as habilidades de Pero são bem problemáticas de se lidar. Oven e Daifuku se mostraram fortes sim, mas com deficiências e não anormais como outros personagens, como já demonstrado por alguns fatores no manga.

A partir do 9 lugar não irei citar nomes, todos bem nivelados.
Talvez o Pekoms com a transformação ficasse até nivelado com algum general. Mas apenas achismo.
Sem a transformação, talvez fique a nivel de Daifuku e Oven.

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
01. Big Mom
02. Katakuri
03. Cracker
04. Perospero
05. Smoothie
06. Snack
07. Oven
08. Daifuku
09. Barão Tamago
10. Purin

Comentários:

Escolhi cada posição do ranking considerando como critério mais o mostrado no Arco por cada personagem, do que a hype e lógica (dito). É como se o primeiro critério valesse 2 pontos e os outros dois apenas um. Por isso coloquei Cracker à frente da Smoothie, pois embora a recompensa dela seje maior, não teve o mesmo destaque em batalhas quanto o general dos biscoitos – cujos feitos são impressionantes, como tankar o G2, G3 e até G4.

Perospero na minha concepção possui nível de General da Doçura, por todo o domínio e versatilidade com a Akuma no Mi, inteligência acima da média e resistência top para sair vivo da explosão do Tamatebako. É provável que ele seja um Ex-General, já esteve no post, mas que teve que passar adiante para seus irmãos mais jovens, a fim de fazer parte da Staff dos Piratas da Big Mom. Sua hype de Primeira Filho e alta recompensa indicam isso. E, em termos de destaque, está à anos luz a frente de todos, com exceção do Katakuri. Quanto ao Oven ser counter, se for, isto se deve apenas as Akuma no Mi, mas é algo irrelevante para um ranking. Ace era um counter do Aokiji, mas nem por isso é superior ao Almirante, pelo contrário, é bem inferior. Ser counter devido à uma vantagem natural entre as habilidades não significa vitória, muito menos indica superioridade.

Smoothie e Snack ocupam a 5ª e 6ª colocação única e exclusivamente pela hype, pois ainda são como uma página em branco. Não dá para defini-los como mais fortes que Peros e Cracker, sobretudo a Smoothie, única e exclusivamente pelo tamanho da recompensa. Eu ainda prefiro esperar até eles terem suas habilidades exploradas, e então quem sabe eu mudo de opinião.

Quanto a Oven e Daifuku, fiquei com uma enorme dúvida de quem era mais forte, visto que os considero muito nivelados. Entretanto, Oven mostrou técnica de longo alcance com um certo "controle campal", além de um bom nível de resistência, uma vez que mesmo tomando um Oco do Ichiji em pouco tempo se recuperou e seguiu lutando. Daifuku me parece muito dependente da sua ANM, embora tenha um nível alto de Haki – jogou o Sanji longe com o Gênio. Porém, suas habilidades básicas ainda precisam serem postas a prova.

Por fim, Barão Tamago e Purin... Estes eu coloque devido aos seus frutos serem muito roubados, na minha concepção. Eu até pensei em colocar a Brulê pelo mesmo motivo, mas o enredo deixou transparecer que ela não aproveita muito bem suas vantagens e suas habilidades básicas (força, velocidade, stamina, senso de batalha, etc) são precárias, a ponto de ser abatida facilmente por personagens como Chopper, Carrot (base) e Pekoms (base). O Barão é simplesmente imortal, possui um ótimo estilo de combate corpo a corpo e excelente técnica de Kenjutsu. Purin pode modificar a memória de qualquer um, inclusive à distância, uma habilidade tão roubada em modo sutil que me lembra até mesmo o Negative Hollow da Perona – funciona em qualquer um, independente da força. Isto ficou notável no momento em que ela usou o "Memories Ito: Flashback" nos Homies da Floresta da Sedução.

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
01. Big Mom 
02. Katakuri 
03. Cracker
04. Perospero 
05. Snack
06. Smoothie
07. Oven
08. Daifuku 
09. Mon't D'or
10. Bruule

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Eu acho que pelo fato (acho que escrevi isso no meu comentário) do Cracker depender muito da sua armadura de biscoito para atacar e defender (visto que a armadura é bem resistente), pois ele não gosta de se ferir e de ficar exposto, isso é uma desvantagem apesar dele ser muito poderoso. Ele conseguiu fazer de sua Akuma no Mi poderosa de tanto treinar ela (Isso é óbvio). Eu botei o Oven na frente do Cracker mais pela sua determinação mesmo, do que pelo poder. Não acho o Cracker isso tudo que falam porque ele depende muito da sua Akuma no Mi. E é muito confiante. Crocodile foi derrotado por Luffy em Alabasta por causa disso, mesma coisa aconteceu com Enel em Skiypia. São personagens poderosos, mas não podem estar entre os mais poderosos por justamente achar que só se ganha com poder de Akuma no Mi, ou que são os mais poderosos.

Agora, falar que o calor do Oven só fortificaria os biscoitos do Cracker e que só assaria mais os biscoitos, já pode haver controvérsias nisso. Os biscoitos dele são um tipo de aço. Vai depender do tipo de aço, porque cada um tem sua especificação e quanto de calor aguenta, pois não tem as mesmas resistências à calor. E não temos como saber a quantos graus chega a temperatura do poder do Oven porque não foi falado ainda. Se o poder dele for bem treinado até o ponto de atingir o limite, e puder chegar a mais de 500ªC, ai pode chegar a derreter os biscoitos dele tranquilamente. E Zoro tem um Haki do armamento melhor que o do Luffy, então pode ser que a espada dele pudesse cortar, mas nunca saberemos disso.

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Enumerando alguns pontos q acho importantes:

1. Em termos de poder de luta, Cracker é superior a Oven

2. Cracker tem uma grande desvantagem: água. Mas um bom usuário aprende a lidar com isso. Cracker se lascou pq Nami praticamente fez chover onde ele estava.

3. Qualquer situação onde Oven apanhou na história, Cracker n apanharia.

4. Se vc põe Oven contra Luffy e Nami, Nami resfriaria o clima e oven viraria um combatente normal pra Luffy. Cracker ao menos ainda conseguiu lutar em desvantagem por muito tempo.

5. Oven tem uma fruta bem útil, mas Cracker conseguiu fazer um exercito resistente ao G4 de Luffy.

6. Oven tem uma fruta bem útil, mas Cracker conseguiu fazer um exercito resistente ao G4 de Luffy.

O q vcs acham desses pontos?


Hidan escreveu:
Eu acho que pelo fato (acho que escrevi isso no meu comentário) do Cracker depender muito da sua armadura de biscoito para atacar e defender (visto que a armadura é bem resistente), pois ele não gosta de se ferir e de ficar exposto, isso é uma desvantagem apesar dele ser muito poderoso. Ele conseguiu fazer de sua Akuma no Mi poderosa de tanto treinar ela (Isso é óbvio). Eu botei o Oven na frente do Cracker mais pela sua determinação mesmo, do que pelo poder. Não acho o Cracker isso tudo que falam porque ele depende muito da sua Akuma no Mi. E é muito confiante. Crocodile foi derrotado por Luffy em Alabasta por causa disso, mesma coisa aconteceu com Enel em Skiypia. São personagens poderosos, mas não podem estar entre os mais poderosos por justamente achar que só se ganha com poder de Akuma no Mi, ou que são os mais poderosos.

Agora, falar que o calor do Oven só fortificaria os biscoitos do Cracker e que só assaria mais os biscoitos, já pode haver controvérsias nisso. Os biscoitos dele são um tipo de aço. Vai depender do tipo de aço, porque cada um tem sua especificação e quanto de calor aguenta, pois não tem as mesmas resistências à calor. E não temos como saber a quantos graus chega a temperatura do poder do Oven porque não foi falado ainda. Se o poder dele for bem treinado até o ponto de atingir o limite, e puder chegar a mais de 500ªC, ai pode chegar a derreter os biscoitos dele tranquilamente. E Zoro tem um Haki do armamento melhor que o do Luffy, então pode ser que a espada dele pudesse cortar, mas nunca saberemos disso.


Ótimo comentário, mano @Hidan :barry:

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
1- Big Mon
2- Katakuri
3- Smothie
3- Cracker
4- Snack
4- Perospero
5- Oven / Daifuku

Pessoal ta esquecendo que o Cracker tbm possui Haki (podendo imbuir apenas o Boneco que ele Habita com Haki), que foi suficiente para tankar o G2 e o G3 do Luffy, alem de conseguir corta-lo no G4, o que demonstra que o seu Busoshoku é no minimo superior ao do Doflamingo, sendo que o mesmo lutou por 11 horas seguidas contra o Luffy e a Nami (pessoal esquece que a Nami tava nessa luta). O estilo de luta dele é voltado em usar sua Akuma, mas isso não o torna dependente dela, o mesmo vale pro Luffy, que apesar poder lutar sem usar sua akuma valendo-se apenas do seu Haki, usa muito sua Akuma devido ao seu estilo de lutar. Só isso já o coloca bem acima do Oven, que apesar de possuir muita resistencia física, não demonstrou Haki. Ou seja ele é bem forte e resistente, e tem uma Akuma mediana. E esmo que sua akuma tive-se vantagem contra a do Cracker, isso não o tornaria mais forte que ele (exemplo do Luffy vs Enel, apesar da Gomu Gomu ter vantagem em relação a Goro Goro, isso não torna o Luffy naquela época mais forte que o Enel, mostrando que nem sempre o mais forte vence uma luta).

Quanto a Smothie ela só não foi explorada pelo enredo, pois se o Cracker deu trabalho pro Luffy com ajuda da Nami, se ela tivesse sido explorada, considerando que ela é mais forte que o Cracker os Chapéus de palha não teriam escapado dali.

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
0 - Big Mom
1 - Katakuri
2 - Smoothie
3 - Cracker
4 - Snack
5 - Oven
6 - Perospero
7 - Daifuku
8 - Mont-d'Or
9 - Brûlée
10 - Amande

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
01. Lilin
02. Katakuri
03. Smothie
04. Cracker
05. Streusen
06. Oven
07. Perospero
08. Daifuku
09. Mont Dour
10. Amande

description[Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!  - Página 2 EmptyRe: [Ranking] TOP 10 - PIRATAS DA BIG MOM!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos