Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyBoruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Qual a opinião de vocês sobre os papéis dos dois personagens estarem se invertendo ao longo do mangá?

Durante todo o conflito contra o Ao, foi o Boruto que lutou e derrotou o vilão daquele momento, enquanto o Konohamaru - o suposto líder da equipe - estava servindo apenas para observar a luta de longe e para desmaiar.

Esse desenrolar do mangá está simplesmente ridículo.

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Nossa velho isso me lembrou tanto DBZ

Goten e Trunks perguntando:

- Senhor Goku, onde voce estava enquanto o vegeta e gohan
- Lutavam contra o majin boo
- Eles morreram e voce nao fez nada ?


Nisso o goku responde: Eu estava dormindo...


Pelo o que eu lembro, o goku estava dormindo por um motivo assim como o konohamaru nao estava desmaiado porque queria

Eu acho que estavam desenvolvendo errado o konohamaru e boruto mas tambem nao precisa exagerar

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Estavamos acostumados com Sensei's topzera:
Tobirama -> Hiruzen -> Jiraya -> Minato -> Kakashi -> Há quem considere Naruto (Konohamaru) e Sasuke (Boruto) -> e....

Chegamos ao Sensei da nova geração, o neto do Deus Shinobi, o aluno do Hokage, o futuro Hokage.. Só que.. Grr.

Konohamaru pra mim é uma decepção.

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Sim, é evidente que o Konohamaru não desmaiou porq quis, mas a minha frustração é com a desvalorização que ele está sendo submetido!

Veja bem, se usarmos como exemplo as duas lutas do Time 7 contra o Zabuza, podemos ver como é ridícula essa inversão entre o Boruto e o Konohamaru.

Na primeira luta, por mais que o Naruto e o Sasuke tenham executado o plano que livrou o Kakashi do Suirō no Jutsu do Zabuza, foi o próprio Kakashi que enfrentou e derrotou o Zabuza! Os Genins se limitaram a proteger o Tazuna.

Na segunda luta, ao invés de aumentarem absurdamente o nível de poder do Sasuke e do Naruto para que eles vencessem o Zabuza, havia o Haku para poder duelar de forma "equilibrada" com os dois.

No caso do Boruto, ele está conseguindo dar cabo de todos os vilões que ele está enfrentado, e pior que isso, está deixando o Konohamaru no chinelo, mas não por somente mérito próprio, mas porq o Konohamaru está patético, sendo enganado por qualquer movimento e não conseguindo manter uma luta sem ser pressionado rumo a derrota. O que eu quero dizer é que os papéis de Genin e Jōnin estão trocados entre os personagens.

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Palladino escreveu:

Konohamaru pra mim é uma decepção.


Não acho que o Konohamaru é uma decepção, mas tenho total certeza de que o mangá está tornando ele uma decepção! O personagem em si é - ou ao menos deveria ser - bem poderoso.

De fato o mangá do Boruto é uma péssima pedida para os fãs do personagem.

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Voce pode estar olhando como:
- Boruto gennin e Konohamaru jounnin

Mas o criador do manga pode estar vendo como:
- Boruto protagonista (primario) e Konohamaru coadjuvante (secundario)


Eu acho que o problema é a construçao da historia e foco demasiado nos gennins, sendo que eles nao precisavam desse foco agora

E sua comparaçao entre as lutas do time 7 com o zabuza e haku é realmente muito boa, mas, veja como o Naruto teve destaque quando:
- Konoha foi invadida, ele parou um Bijuu...
- Batalha dos sannins, ele trollou o kabuto um cara do nivel do kakashi

E por ai vai, assim como, teve situaçoes onde o Jounnin defendeu seus alunos como se eles ainda fossem gennins vide o Kisame x time Gai, Time kakashi + chiyo x Deidara e sasori e etc.... Eu acho que podia ser melhor mas seja pro lado bom ou ruim da coisa, ambos vao ter precedente no naruto original, por isso falei para ter nao exagerar



descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Panabra escreveu:


Na segunda luta, ao invés de aumentarem absurdamente o nível de poder do Sasuke e do Naruto para que eles vencessem o Zabuza, havia o Haku para poder duelar de forma "equilibrada" com os dois.



O próprio Zabuza disse que o Haku era mais forte que ele.
E o Naruto usou o Chakra da Kyuubi pra derrotar o Haku, algo que aumentou absurdamente o poder do Naruto.

descriptionBoruto Jōnin e Konohamaru Genin EmptyRe: Boruto Jōnin e Konohamaru Genin

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:

O próprio Zabuza disse que o Haku era mais forte que ele.
E o Naruto usou o Chakra da Kyuubi pra derrotar o Haku, algo que aumentou absurdamente o poder do Naruto.


Para ser sincero, não me recordo do Zabuza falando tal coisa, mas, mesmo que tenha dito, pelo o que foi mostrado dos dois personagens, é óbvio que ele deveria estar se referindo ao poder em proporcionalidade com as suas idades. Tipo, o Haku com 13 anos era mais forte que o Zabuza com 13 anos, mas não era mais forte que o Zabuza que lutou contra o Kakashi, entendeu?

E não, eu não falei que o Naruto e o Sasuke - separado ou juntos - eram mais fortes que o Haku, por isso que eu coloquei entre aspas que a luta seria equilibrada. Com luta equilibrada eu quis dizer que os níveis eram parecidos, e que não era um personagem nível Jōnin contra os dois Genins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos