Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A areia é uma aldeia poderosa?

+9
FrutosDoMar
Chazy Chaz
yasreis
Ellos
Arima Kishou
Naruto Winchester
Wolfgang
SenjuIchizoku
Hanzo salamandra
13 participantes

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyA areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Não estou me referindo apenas ao gaara mas como uma vila bem estruturada eles não têm anbu até onde se sabe, traição e corrupção é uma coisa mas que comum lá,temari saiu da vila pra morar na folha(não sei qual é o posição dessa última em caso de guerra), apesar de parecer não estou querendo denegrir essa vila(gosto muito dela mas as outras tem uma caralhada de shinobis poderosos,as vezes penso que a névoa ea nuvem já chegaram a ter um elenco mais fabuloso que a folha
Névoa:7 espadachins da névoa,Kisame,Yagura,óbito,mei,ao,utakata,oinins,clãs hozuki e Yuki(Haku)
Nuvem: irmãos Kin e gin, esquadrão de 20 homens,A e Bee,yugito,darui,omoi,dodai
Obs:do ponto de vista político acho que a pedra tambem é mais temida pois a dança da cadeira de kage foi bem menor e acho que para um damyo e os outros kages isso vale muito

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Cara eu acho a Areia a Vila mais Fraca, e Pobre.

Tipo a Névoa é famosa por ser Sanguinaria, Konoha sempre teve fama de mais forte, Iwa tem Shinobis duros como Rochas que nunca desistem, A Nuvem nem falo, só deixo a imagem:
A areia é uma aldeia poderosa? Sem_t_tulo

Até Takigakure tem Biju mais forte que eles, cruzes.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
A vila da Areia sempre será vista como a mais pobre e a mais fraca. Enquanto Konoha tem diversos ninjas fortes, antigos e habilidosos, a Areia elegeu um cara da mesma geração dos Genin de Konoha como Kage e dois outros da geração genin são os únicos jonin de referência. Não que os Irmãos sejam fracos, mas qualquer vila teria alguém mais "forte e experiente" que o Gaara para por lá.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
A Aldeia da Areia aceitou se aliar com o Orochimaru porque o País do Vento preferia contratar ninjas de outras vilas pras missões.
Quando o Gaara foi capturado pela Akatsuki, a Areia precisou contratar os ninjas de Konoha pra resgatá-lo.
Quando a Chiyo foi pra missão junto com o Time 7, ela deu a entender que com a ausência dela e do Gaara, a pessoa mais forte da vila era a Temari.
Assim fica difícil defender.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Deidara nao invadiu ela , matou seus guardas, quase explodiu ela e todos la dentro e derrotou o kazekage e saiu voando deboas ?? entao é claro que ela é fraca ,tirando gaara e seus irmaos , o resto la nao era tao grande coisa ,com exceçao da chyo ,areia tem poucos ninjas fortes ,deidara voou e inutilizou geral , o pais do som tem ninjas mais fortes se bobia

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
É de fato à mas fraca, evidentemente a Aldeia do Som é uma das mais fortes já que possui o Deus Orochimaru

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Sendo uma das Cinco Grandes Nações é óbvio ser uma vila poderosa. Porém é/era à mais fraca das Cinco considerando o mangá e isso se concretiza de acordo com o Databook. Mas creio que a Suna ao menos tem ninjas mais fortes que a névoa atual e talvez a pedra, Gaara é o segundo mais forte dos Kage ao meu ver e Temari e Kankuro devem ter chegado ao nível Kage Baixo ou perto disso.  

Suna só tem duas estrelas de cinco em população, militar e em economia, todas às outras tem mais estrelas. Kumogakure é a maior potência Shinobi no total com 12 estrelas (duas a mais que Konoha e Iwa), o databook é antigo (segundo). Atualmente Konoha com Sasuke e Naruto Gods superou. Mas Kumo ainda deve ser a 'vila' mais rica, consta 5 estrelas em economia enquanto o restante tinha no máximo duas.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
[quote="Zeno"]Sendo uma das Cinco Grandes Nações é óbvio ser uma vila poderosa. Porém é/era à mais fraca das Cinco considerando o mangá e isso se concretiza de acordo com o Databook. Mas creio que a Suna ao menos tem ninjas mais fortes que a névoa atual e talvez a pedra, Gaara é o segundo mais forte dos Kage ao meu ver e Temari e Kankuro devem ter chegado ao nível Kage Baixo ou perto disso.  
Não sei o atual estado da temari já que ela mora em konoha mas acho que na melhor das ipoteses ela já se aposentou

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Considerando o Jiton, eu acho que suna poderia ser uma das mais ricas

Ferro e Ouro estao entre os metais mais lucrativos, nao vejo porque essa vila nao estar entre as mais ricas, a mais pobre para mim é Iwa

Quanto a poder, para mim eu sempre achei que ela fosse a mais fraca, isso desde o classico

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
No clássico, os Irmãos da Areia eram muito superiores aos outros genins que participaram do Exame Chuunin, então nem sempre foram fracos.

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
No clássico, os Irmãos da Areia eram muito superiores aos outros genins que participaram do Exame Chuunin, então nem sempre foram fracos.

Na verdade nao

Kankuro enfrentou o Shino, ambos lutaram e a luta deu empate
Kankuro poderia vencer a hinata, sakura, tenten, ino mas certamente teria problemas contra lee, neji, naruto, sasuke e chouji

Temari enfrentou o Shikamaru, ela venceu a luta no torneio, mas, o combate sempre esteve sob o controle dele
Temari poderia vencer as demais kunoichis do classico, ela de fato era mais poderosa que as kunoichis de konoha mas perderia facil para os garotos, fora que, a temari era mais velha que todos eles, enquanto a temari do classico tinha 16 anos, os gennins de konoha tinham 13

Sakura, hinata, tenten com 16 anos, é a versao do shippuuden, será que ambas se enfrentando na mesma idade a temari seria tao superior ?


Quanto ao gaara.... ele tinha a mesma idade e sim, ele de fato estava um nivel acima dos demais, mas, mesmo ele perdeu pro naruto

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Não acho eles poderosos, quando a Akatsuki invadiu a aldeia o seu único obstáculo foi o kazekage e após sua derrota a aldeia teve que recorrer a Konoha para recapturar o kage, além disso eles não contam com muitas kekkei genkais e/ou hijutsus (só me lembro do jiton e shakuton), no quesito shinobis eles também não possuem muitos de alto nível...

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Sem clã e sem anbu é foda como ninguém invadiu aquele lugar após a quarta guerra?

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Dentre as 5 grandes nações, a Areia é a mais sem graça. Tem um foco grande nela por causa do Gaara e Temari, só, porque não acho Kankurō aquelas coisas, não...

Pra mim, o rank ficaria:

1 - Konohagakure
2 - Kumogakure
3 - Kirigakure
4 - Iwagakure
5 - Sunagakure

descriptionA areia é uma aldeia poderosa? EmptyRe: A areia é uma aldeia poderosa?

more_horiz
Tudo bem, é à mais fraca das Cinco Grandes Nações, mas vocês estão exagerando. Ela teve ninjas fortes além dos Kages e Shiyo, como Sasori, Pakura e Temari (?), Suna junto de Konoha é rival de Iwagakure, participou fortemente de duas guerras.

Não é uma vila fraca.
Catioro escreveu:
A vila da Areia sempre será vista como a mais pobre e a mais fraca. Enquanto Konoha tem diversos ninjas fortes, antigos e habilidosos, a Areia elegeu um cara da mesma geração dos Genin de Konoha como Kage e dois outros da geração genin são os únicos jonin de referência. Não que os Irmãos sejam fracos, mas qualquer vila teria alguém mais "forte e experiente" que o Gaara para por lá.

Kirigakure nomeou Yagura que era aparentemente da mesma idade do Gaara e não muito mais forte. Itachi e seu antigo parceiro o derrotaram ele base com técnicas simples pelo que me lembro, não venceriam Gaara com aquilo, Gaara base daquele época provavelmente era mais poderoso que Yagura base. É claro, provavelmente Yagura era mais poderoso no modo Biju completo, mas não um abismo.

Esse lance de experiência não significa muito. Caso contrário nomeariam outra Kazekage, creio que Kages são eleitos mais por poder do que inteligência e experiência, Kumogakure também é um exemplo. Gaara tinha muito potencial também.

Igorluiz589626 escreveu:
Deidara nao invadiu ela , matou seus guardas, quase explodiu ela e todos la dentro  e derrotou o kazekage e saiu voando deboas ?? entao é claro que ela é fraca ,tirando gaara e seus irmaos , o resto la nao era tao grande coisa ,com exceçao da chyo ,areia tem poucos ninjas fortes ,deidara voou e inutilizou geral , o pais do som tem ninjas mais fortes se bobia

Te garanto que o Deidara faria pior em Konoha. Quando Tendo Pain usou o Super Shinra Tensei alguém fez algo útil como ao menos jogar Shurikens nele? O único usuário de técnicas de vôo que me lembro é o Sai, Deidara vence ele fácil. Capaz que Deidara iria brincar de jogar bombinha do céu até cansar e usar C3 e né, Konoha não tem defesa pro C3 como Suna tinha. :kyo2:

O mesmo que Pain fez em Konoha o Deidara faria. Talvez até pior com C4, iria exterminar a vida em Konoha e não reviver ninguém depois. :horak:
Hanzo salamandra escreveu:
Sem clã e sem anbu é foda como ninguém invadiu aquele lugar após a quarta guerra?

Tem clã sim. O primeiro Kazekage fundou a vila com a união de clãs Shinobi sobe seu poder. Quanto a pergunta, é por questões climáticas, ela é mais difícil de invadir que Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos