Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

+5
Math
Dante10
Batman
NikyNeko
Apollo
9 participantes

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Nosso amigo Dante já mostrou bastante perseverança ao patriarcado, mas será ele um legitimo machista?

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Ambos.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Ainda tento descobrir. Na dúvida chuto uma mescla de ambos. Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? 2538298191

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Eu ser virgem não tem nada haver com minha defesa ao patriarcado. :neves:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Uma criança frustrada que vive na guerra fria

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Não sei. Na verdade não me importa o que o dente faz ou deixa de fazer... o importante e não ferir ninguém, matar ou roubar e terá meu respeito. Agente vivi em um pais onde todos tem o direito de escolher o que quer seguir, princípios ou moral e tal..não vou juga-lo por que ele diz isso e aquilo, defende isso e aquilo.. na verdade não tenho moral para julgar ninguém e acredito o pessoal que comenta aqui também não o tem.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Vive na guerra fria. Huahahauhuahu.

Esses tópicos sobre mim sempre me deixam embaraçados. Fou-lu fala heterossexualmente como sempre.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Um virgem não arretado, e sim revoltado. Talvez existe uma razão psicanalítica pela sua inferiorização contra mulheres, talvez ter sido inferiorizado por mulheres? Fica a dúvida.

:doge:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Não. Virgem revoltado eu sou, mas não por mulheres. Ora, em matéria de não gostar de mulheres você é o vencedor catioro.

Como pode ver faço piadas que machucam, e isso é engraçado.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Ambos.


Idem

Math escreveu:
Uma criança frustrada que vive na guerra fria


Idem

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não. Virgem revoltado eu sou, mas não por mulheres. Ora, em matéria de não gostar de mulheres você é o vencedor catioro.

Como pode ver faço piadas que machucam, e isso é engraçado.

Oras rapaz, um indivíduo se sentir atraído sexualmente por mulheres não significa ter que odiá-las. Não existe nenhuma correlação entre os dois fenômenos. :pda:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não. Virgem revoltado eu sou, mas não por mulheres. Ora, em matéria de não gostar de mulheres você é o vencedor catioro.

Como pode ver faço piadas que machucam, e isso é engraçado.


"Uma piada é um algo que se conta ou que acontece e que tem graça. Pode tratar-se de uma expressão espontânea ou de uma breve história que dá vontade de rir."

Só errou que não é uma piada, é babaquice pura mesmo. E suas babaquices não machucam, elas irritam. Se você quer machucar alguém com essas piadas, conte-as para sua mãe. Sem dúvida vai doer na alma só de saber que você é filho dela.

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz

:mica:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Caramba, Niky destroçando o Dante e falando da mãe dele. :jerry:

descriptionDiscussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado? EmptyRe: Discussão: Dante10 é um machista raiz ou virgem arretado?

more_horiz
Graça é coisa relativa. E minha ri das piadas, pois sabe o que é piada e o que é sério. Tirando a vez que me bateu quando eu era apenas um dantinho e a mandei lavar a louça. hahahahahah.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos