Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

+3
Wolfgang
NikyNeko
Apollo
7 participantes

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Todos já vimos as idéias mirabolantes sobre a sociedade que ela tem, sendo a usuária mais versátil do fórum em opiniões, é impossível identificar seu espectro político corretamente, se assemelhando bastante com o Ciro Boca-fofa Gomes.

De defensora do comunismo á contra o fascismo(?????), seria ela uma esquerdista não assumida ou uma troll da direita?

Propaguem-se.

Última edição por Apollo em 20/3/2018, 20:01, editado 4 vez(es)

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Me perguntaram isso na minha entrevista =.= Eu respondi "Todo e qualquer regime político vai dar merda se as pessoas forem merdas. Todas.". Interpretando essa frase, qual é meu espectro político? Eu sou tipo a "assexuada" da política? =.= Você não vai descobrir se eu sou de direita ou esquerda porque eu não sou nenhum dos dois, eu sou o que tiver o governante mais confiável =.=

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Ela é a pessoa que voluntariamente não se aprofunda nas ideias políticas, e prefere tangenciar superficialmente tais questões com opiniões cuja gênese é unicamente sua experiência pessoal, e não ideologias exógenas de outros grupos que não lhe pertecem. Sua experiência pessoal, porém, a propicia a uma forte tendência à esquerda.

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
A @NikyNeko é uma garota muito inteligente, muito bem informada e muito realista, eu gosto disso tudo nela, pois ela vai logo ao assunto sem rodeios e explica tudo de uma maneira fácil pra qq leigo entender, até eu q sou novo no ramo.

Eu acho q ela não é nem de direita e nem de esquerda, eu acho q ela é uma pessoa realista e muito bem esclarecida.

Continue assim, Niky Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? 1f609

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Nem de direita nem de esquerda, ela tem a opinião pessoal dela sobre os temas, que não se assemelha às já existentes. Eu diria que ela tem uma tendência "ideológica" um pouco à esquerda por conta da utopia (ideal não alcançável) dela, onde ela disse que não haveria dinheiro, mas ao mesmo tempo não dá pra dizer que ela seja uma esquerdista, por conta das diversas opiniões da mesma.

Porém, falando futuramente e considerando as opiniões como um todo, eu diria que ela provavelmente tenderá para a centro-direita ou centro no mundo não-ideal. Isso desde que não acabe sendo cooptada pelos esquerdistas por culpa de alguns poucos direitistas extremos que dizem coisas "irracionais", seja por opinião ou para trollar (como o Dante10).

Agora quanto ao conservadorismo/liberalismo social, a opinião dela é bem próxima à minha (um conservadorismo que depende de tema pra tema, não sendo extremo).

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Lipert escreveu:

Porém, falando futuramente e considerando as opiniões como um todo, eu diria que ela provavelmente tenderá para a centro-direita ou centro no mundo não-ideal. Isso desde que não acabe sendo cooptada pelos esquerdistas por culpa de alguns poucos direitistas extremos que dizem coisas "irracionais", seja por opinião ou para trollar (como o Dante10).

This. Espero que um dia ela amadureça as ideias dela ainda mais e tenda um pouco para a direita, mesmo que no centro. Mas no rumo que a política sempre toma, muitos trolls realmente podem afastá-la. Isso me chateia, parece que os próprios direitistas se sabotam, às vezes.

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Atualizado com nova opção.

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Que merda é "Profeta dos Auto Bots"?

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Catioro escreveu:
Lipert escreveu:

Porém, falando futuramente e considerando as opiniões como um todo, eu diria que ela provavelmente tenderá para a centro-direita ou centro no mundo não-ideal. Isso desde que não acabe sendo cooptada pelos esquerdistas por culpa de alguns poucos direitistas extremos que dizem coisas "irracionais", seja por opinião ou para trollar (como o Dante10).

This. Espero que um dia ela amadureça as ideias dela ainda mais e tenda um pouco para a direita, mesmo que no centro. Mas no rumo que a política sempre toma, muitos trolls realmente podem afastá-la. Isso me chateia, parece que os próprios direitistas se sabotam, às vezes.

Ancap querendo sabotar a direita é até compreensível, já que eles são uns comunistas enrustidos, mas é bem triste ver que eles e grupos mais extremos de direita acabam sempre se destacando mais do que os que possuem bom-senso. D:

@NikyNeko o Apollo estragou tudo, não era pra ele ter te contado, mas já que ele contou... Você é uma inteligência artificial criada por mim para postar aqui no fórum

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
@NikyNeko o Apollo estragou tudo, não era pra ele ter te contado, mas já que ele contou... Você é uma inteligência artificial criada por mim para postar aqui no fórum


:omg2: Eu sabia...
Nunca me identifiquei com a raça humana...

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Que merda é "Profeta dos Auto Bots"?

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Tópico atualizado com nova opção.

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Você tá ficando bem criativo.

Aqui o homem: https://www.facebook.com/nicole.peixoto.184/photos?pnref=lhc

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Já vi vários trans iguaizinhos a mulheres e com nome mudado no cartório. A teoria continua.

descriptionDiscussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem? EmptyRe: Discussão: NikyNeko é uma esquerdista, Troll da direita, A Profeta dos Auto Bots ou homem?

more_horiz
Mais homem que muitos homens por aí. Aposto que o pau dela é maior que o do Dante.


É zoeira, os dois lados, por gentileza, não emputeçam por esse comentário. :pda:

Última edição por Catioro em 20/3/2018, 20:28, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos