Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito é um ninja fraco tecnicamente?

+7
juca
BrunoLima
Salsicha
Itami
SenjuIchizoku
Pscn
Arima Kishou
11 participantes

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Primeiro, Obito Jin não sentiu o acúmulo no olho do Sasuke, ele simplesmente viu como Rinnegam. Segue página OFICIAL da PANINI

Pagina oficial que deixou uma Frase sem Nexo. Não é pq os caras entendem de Japones que eles manjam de Naruto, para traduzir Japones é preciso entender todo o Contexto, senão acontece isso ai, uma tradução lixo.

Por exemplo:
- Pq Obito vai dizer "Meu olho Esquerdo", se ambos os seus Olhos conseguem ver Chakra? O Sharingan não ve chakra tb? Qual o Sentido?

Colocando isso no Contexto:
- Sasuke acumulou Chakra em qual olho? Qual olho estava aberto? Qual olho segundo C( Shee ) lança o Amaterasu? Exatamente, o ESQUERDO! Então dentro do Contexto faz mais sentido oq? Obito previu com seu Olho Esquerdo ou Obito previu o Acumulo de Chakra NO OLHO ESQUERDO de Sasuke?

A Panini é uma fonte confiavel, mas mesmo assim erra, várias vezes aqui mesmo nesse forum membros já trouxeram incoerencias em suas Traduções. E essa ai não deixa de ser uma, não tem sentido algum.

Zetsu avisou o momento certo de aparecer e salvar Sasuke? Dificil de crer, e os outros Dois Exemplos? Não achou respontinha?

Pare de tentar, um membro Randon que nem vc não vai conseguir me atingir, hihihihi.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Obito não se desenvolveu tecnicamente como a maioria dos outros Uchihas, porque tem o Kamui.
Ele desde jovem se adaptou ao Kamui, e aperfeiçoou seu estilo de luta baseado nele.

Se ele tivesse aprendido mais, e tido mais experiência antes de ter o Kamui, provavelmente ele dependeria menos do jutsu nas suas batalhas.

E pra mim, não, ele não é nada fraco(tecnicamente mesmo)
No taijutsu ele deu um pau no Kakashi(que não é qualquer um) na kamuiland.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
tecnicamente ele ate é o mais fraco entre os uchihas mas tem a habilidade ( kamui ) muito dificil de lidar, é uma habilidade que burla quase tudo e o deixa intangivel

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Gostaria de começar dizendo que: Eu ri do carinha chamando o outro de "membro Randon" KAKAKA


Quanto ao topico....

Eu acho que o problema é a comparaçao

Madara sem duvidas era muito acima da media dos uchihas comuns, primeiro a despertar o MS, FMS e Rinnegan
Sasuke sempre foi colocado como alguem com grande talento, ele claramente é um genio
Itachi é genio entre os genios

Já o Obito sempre foi colocado como um uchiha comum porem muito esforçado.

Eu acho que o Obito tecnicamente é muito bom, pois:

- Taijutsu ele tem resistencia, força e velocidade acima da media graças as celulas do hashirama
- Genjutsu ele ja controlou 6 bijuus ao mesmo tempo com o genjutsu do sharingan e correntes do rinnegan
- Ninjutsu eu acho que ninguem o questiona afinal ele usa tempo espaço, invocaçao, barreira, elementos, fuuinjutsus e etc...


Para mim no mostrado o Obito nao é ruim, o problema é apenas 2 coisa:

- Outros uchihas sao top demais
- Ele recebeu varios upgrades


Acho que o caso do Obito é parecido com o caso do Sasuke, pois, o sasuke apesar de ser top, sempre fica parecendo meio bosta se comparado ao Itachi e Madara

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Obito tinha:

>ninjutsu médico
>ninjutsu de barreira
>katon combinado com Kamui (nível Madara)
>taijutsu nível Kakashi
>corpo a corpo nível Raikage
>jikukan
>genjutsu nível Itachi
>sensor muito acima da média
>conhecimento de selamentos alto
>aprendeu, dominou e usou Rinnegan
>aprendeu, dominou e usou Edo Tensei

Enfim, tecnicamente ele está MUITO LONGE de ser fraco, ele é um dos shinobis mais completos que já existiu, seu estilo de luta baseado no Kamui o torna nível Kage fácil.

*Aliás, vale ressaltar que ele só tinha 1MS, o que limitava bastante seu Kamui, mas ele contornava isso usando Kinjutsus like a Izanagi, ou seja, o cara era completamente imprevisível em combate.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
@Yagi Toshiaki
Obito tinha:
>corpo a corpo nível Raikage
>genjutsu nível Itachi
>aprendeu, dominou e usou Edo Tensei

Sao 3 coisas bem questionaveis, pra dizer o minimo voce nao acha ?

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Spoiler :

Acho que a ideia do tópico é justamente falar do nível de Obito sem hacks, Iryō Ninjutsu (na verdade habilidade de regeneração), super-kamui, corpo resistente, katon nível Madara e coisas do tipo estão relacionadas ao fato de Obito e possuir metade do corpo feito de células do Hashirama, além disso como já citado existem coisas aqui que são bem questionáveis, eu nunca colocaria Obito no mesmo nível que Itachi em genjutsu.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Ellos escreveu:
@Yagi Toshiaki
Obito tinha:
>corpo a corpo nível Raikage
>genjutsu nível Itachi
>aprendeu, dominou e usou Edo Tensei

Sao 3 coisas bem questionaveis, pra dizer o minimo voce nao acha ?



Kkkkk, xo explicar

A parte do corpo a corpo não é literalmente nas características (força, velocidade etc), e sim no nível, tipo, só alguém com corpo a corpo MUITO eficiente dá conta do Obito, Minato teve de usar o Hiraishin lvl 2 para se equiparar, Guy, Naruto e Kakashi tiveram que usar o próprio Kamui para se equiparar, e assim por diante, só ninjas com corpo a corpo nível Raikage/Minato/Tobirama que dão conta, sacou?

Genjutsu... Bom, ele controlou o Yagura que por sinal era jinchuriki (daqueles que controla a Bijuu e tudo mais), Sasuke uma vez tentou colocar um Jinchuriki em Genjutsu e bom, não deu mto certo.
Nesse quesito, só por esse fato, eu já o considero em um nível altíssimo, algo como Itachi, Madara etc, alguém como ele pode colocar Kages em Genjutsus.

No Edo, ele reviveu os maluco no auge com Kekkei Genkai e tudo e ainda combinou com Rinnegan, eram 6 Paths de Jinchuriki, imagino se Nagato fizesse o mesmo, a única limitação do Obito era seu corpo fraco que não suportava todo o poder do Rinnegan, implantou só 1 e mesmo assim usava Gedou no Jutsu, Gedou Mazou e o Caminho Exterior.

Acho que vendo dessa maneira, o cara era um maluco em várias habilidades.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Eu acho que o obito é um personagem com habilidades muito fortes.
Pow o cara tem um ninjutsu tempo espaço que praticamente todos os shinobis não são capazes de escapar, muitas das vezes não são capazes de entender o seu funcionamento, tem corpo apelão, aprendeu com o uchiha top das baladas uchilas.
O problema é que o obito é um naruto da vida, meio bobão, mas com habilidades fortes, dessa forma as vezes ele comete alguns erros.
E também devemos lembrar que o perfil ninja do obito não foi formado da forma normal, ele passou por situações que não deixaram ele aprender certas teorias shinobis, que são uteis em uma luta, melhor exemplo disso é o kakashi.
É tipo um músico que na pratica sabe muito, mas na teoria não sabe nada.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

O Paths Edo tensei era do Kabuto, mas obito tinha o controle através das estacas, onde fornecia ligação com seu chakra. E outra, Obito não sabe Edo Tensei, ele só sabe a mecânica para desenvolver a técnica. Os selos demonstrados pelo Kabuto estavam errados, se não me engano, o último deles. Kkkkkkkkkkkkkkk. Se eu achar essa parte, eu posto pra vc !

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Quando óbito foi declarado morto na 3 grande guerra ele já era chunin logo se conclui que o mesmo já era um Shinobi com todos os fundamentos básicos

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Obito com todos UP's porém sem Kamui é nivel Kakashi de porradaria.
Na trocação franca o Obito é fraco mesmo. Com corpo do Hashirama, Rinnegan, sharingan, Mokuton e uma caralhada de auxilio ele ainda conseguiu perder para o Kakashi que tinha sharingan e o corpo dele só.

 Porém se colocar o Kamui na mão dele o Obito vira um monstro, é só lembrar na guerra ele trocando porrada com Naruto, Gai e Kakashi ao mesmo tempo.
 Obito com Kamui é superior ao Kakashi na porradaria.

 O Uchiha mais técnico pra trocar porrada é o Madara, ninguém pega ele na trocação. Num é atoa que ele aguentou trocar porrada altas horas com Hashirama SM la no vale do fim. O cara cego deu nem chance para o Naruto SM.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Ellos escreveu:
@Yagi Toshiaki
Obito tinha:
>corpo a corpo nível Raikage
>genjutsu nível Itachi
>aprendeu, dominou e usou Edo Tensei

Sao 3 coisas bem questionaveis, pra dizer o minimo voce nao acha ?



Kkkkk, xo explicar

A parte do corpo a corpo não é literalmente nas características (força, velocidade etc), e sim no nível, tipo, só alguém com corpo a corpo MUITO eficiente dá conta do Obito, Minato teve de usar o Hiraishin lvl 2 para se equiparar, Guy, Naruto e Kakashi tiveram que usar o próprio Kamui para se equiparar, e assim por diante, só ninjas com corpo a corpo nível Raikage/Minato/Tobirama que dão conta, sacou?

Genjutsu... Bom, ele controlou o Yagura que por sinal era jinchuriki (daqueles que controla a Bijuu e tudo mais), Sasuke uma vez tentou colocar um Jinchuriki em Genjutsu e bom, não deu mto certo.
Nesse quesito, só por esse fato, eu já o considero em um nível altíssimo, algo como Itachi, Madara etc, alguém como ele pode colocar Kages em Genjutsus.

No Edo, ele reviveu os maluco no auge com Kekkei Genkai e tudo e ainda combinou com Rinnegan, eram 6 Paths de Jinchuriki, imagino se Nagato fizesse o mesmo, a única limitação do Obito era seu corpo fraco que não suportava todo o poder do Rinnegan, implantou só 1 e mesmo assim usava Gedou no Jutsu, Gedou Mazou e o Caminho Exterior.

Acho que vendo dessa maneira, o cara era um maluco em várias habilidades.

Ate que eu concordo com esses 2 primeiros

Fosse o raikage contra o kakashi, gai, naruto e bee ele talvez nao se saisse tao bem quanto o Obito, assim como de fato ele colocou um Jin perfeito em genjutsu, alem de ter controlado a Kyuubi/Kushina e 6 bijuus ao mesmo tempo com genjutsu, ele tem seu merito no quesito genjutsu, só que voce tinha colocado de forma tao simplista que parecia um equivoco monstruoso

Quanto ao edo tensei, os Jinchuurikis foram revividos pelo Kabuto, eles aparecem junto do zabuza, akatsukis, kages no inicio da guerra alem de que quando o kabuto cancelou o edo tensei por causa do genjutsu do itachi, os jinchuurikis sumiram junto dos outros edo tenseis do kabuto como kimimaro, chiyo, dan e etc....

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  - Página 2 EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Ellos escreveu:

Ate que eu concordo com esses 2 primeiros

Fosse o raikage contra o kakashi, gai, naruto e bee ele talvez nao se saisse tao bem quanto o Obito, assim como de fato ele colocou um Jin perfeito em genjutsu, alem de ter controlado a Kyuubi/Kushina e 6 bijuus ao mesmo tempo com genjutsu, ele tem seu merito no quesito genjutsu, só que voce tinha colocado de forma tao simplista que parecia um equivoco monstruoso

Quanto ao edo tensei, os Jinchuurikis foram revividos pelo Kabuto, eles aparecem junto do zabuza, akatsukis, kages no inicio da guerra alem de que quando o kabuto cancelou o edo tensei por causa do genjutsu do itachi, os jinchuurikis sumiram junto dos outros edo tenseis do kabuto como kimimaro, chiyo, dan e etc....


Equivoco monstruoso foi no Edo, rapaz, era tudo do Kabuto :'(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos