Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Obito é um ninja fraco tecnicamente?

+7
juca
BrunoLima
Salsicha
Itami
SenjuIchizoku
Pscn
Arima Kishou
11 participantes

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyObito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Bem eu sei que o obito é um ninja forte, mas ele cometeu muitos erros bobos nas lutas e tenho a impressão que tecnicamente ele é o mais fraco dos uchihas o que acham?

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Obito só foi explorado tecnicamente em um Filler contra Kakashi na Kamuiland. Odiei seu embate contra o Guy, pois mesmo portanto dois doujutsus excepcionais e sendo sensor, ele não conseguiu prever o Guy e teve seu Kamui inutilizado. Poxa, Guy não estava com os portões abertos e nem apresentava velocidade e movimentos complexos para dificultar a leitura dos movimentos. Sua luta contra o Aburame foi aceitável seu desenrolar, já q era impossível não ser contagiado pelos parasitas, isso pelo estilo de luta do Uchiha. Contra a Konan ele foi surpreendido, mas não mostrou nada demais. Obito não é muito técnico em combate direto, exceto auxiliado pelo Kamui. Ele não mostrou eficiência em genjutsu e taijutsu !

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Obito não é nada demais, ele forte pq Nasceu com uma Habilidade Foda em seu Mangekyo e ganhou vários Hacks. Apenas isso...

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Pscn escreveu:
Obito só foi explorado tecnicamente em um Filler contra Kakashi na Kamuiland. Odiei seu embate contra o Guy, pois mesmo portanto dois doujutsus excepcionais e sendo sensor, ele não conseguiu prever o Guy e teve seu Kamui inutilizado. Poxa, Guy não estava com os portões abertos e nem apresentava velocidade e movimentos complexos para dificultar a leitura dos movimentos. Sua luta contra o Aburame foi aceitável seu desenrolar, já q era impossível não ser contagiado pelos parasitas, isso pelo estilo de luta do Uchiha. Contra a Konan ele foi surpreendido, mas não mostrou nada demais. Obito não é muito técnico em combate direto, exceto auxiliado pelo Kamui. Ele não mostrou eficiência em genjutsu e taijutsu !


Obito é Sensor?

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
@Itami


Se não me engano, é classificado como um. Essa capacidade foi adquirida após ter implantado as células do Hashirama.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Eu nunca prestei muita atenção nisso no Obito, mas como o @SenjuIchizoku disse o poder do Obito está focado em seu dōjutsu, eu pessoalmente não me lembro dele ter mostrado nada de excepcional que não fosse derivado de sua kekkei genkai.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
De todos os Uchihas mostrados ele é de fato o menos habilidoso tecnicamente, se bem que o déficit do Óbito é gritante em comparação ao Sasuke, Itachi e Madara, acho que até Naruto se tivesse nascido um Uchiha seria melhor que ele, mesmo com o próprio Doujutsu, Madara e Kakashi mostraram maior proficiência do que ele mesmo.

Ele era forte apenas por causa do poder apelão do Kamui dele e dos hacks das células do Hashirama e depois do Rinnegan e etc.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Itami


Se não me engano, é classificado como um. Essa capacidade foi adquirida após ter implantado as células do Hashirama.


Só é classificado na Wikia, coisa que eu não confio. As células do Hashirama aumentam as capacidade físicas corporais do portador, elas não garantem de cara a Técnica Sensorial, e sim permitem o aprendizado da mesma já que Técnica de Sensoriamento é uma habilidade corpórea. Obito não demonstrou capacidades sensitivas ao Chakra, não que eu me lembre, nem mesmo em sua forma Jinchuuriki do Juubi. Aliás, Naruto atualmente é um dos que possuem células do Hashirama, e nem por isso ele se tornou Tipo Sensor em sua forma base, pelo menos não foi demonstrado até o presente momento.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
@Itami

Nem me preocupo com a Wiki, nem leio aquilo. Existem classificações existentes lá q nem foram mencionadas na obra. Quanto ao tópico, eu não tenho certeza, mas idealizo q na obra já teve citações dessa qualidade no Obito. Quando eu tiver tempo livre vou pesquisar isso !

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Madara tbm aprendeu Sensor com a Hashi Cells, Obito foi seu Aprendiz logo, sim, ele aprendeu isso. Obito tem feitos de Sensor antes e Depois de virar Jin.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Madara tbm aprendeu Sensor com a Hashi Cells, Obito foi seu Aprendiz logo, sim, ele aprendeu isso. Obito tem feitos de Sensor antes e Depois de virar Jin.


Me mostra os feitos de Sensor dele... Aliás, nem após Jinchuuriki do Juubi ele se tornou um Ninja Sensor.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
To com preguiça de trazer imagens, mas assim que ler tu vai se Lembrar desses factos:

1. Quando Minato e Madara( Obito ) se encontram pela "primeira vez" no Monumento Hokage, Minato se Teleporta para um lugar Aleatorio fugindo dele. Okay, Obito tem Espaço-Tempo mas não é advinho, como ele sabia Onde Minato foi parar?

2. Outra vez, ele aparece na frente de Sasuke com Kamui. Sasuke pergunta como ele o achou, Obito fala para ele não subestimar suas Habilidades e que isso estava dentro de suas faculdades, como se ele pudesse rastrear Sasuke.

3. Na Reunião dos Kages, ele soube a hora exata de aparecer para salvar Sasuke.

4. Zetsu é Sensor, Obito tem metade do seu corpo feito de Zetsu.

Se acha que eu to mentindo eu trago as Imagens, mas para bom entendedor só palavras bastam.

Obito sentiu o Acumulo de chakra no olho de Sasuke, se o Juubi conseguia sentir Chakra obviamente seu Jinchuriki tbm, algo como Kurama e Naruto...

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Conhecimento porco. Nossa, nem parece q leu a obra.

Primeiro, Obito Jin não sentiu o acúmulo no olho do Sasuke, ele simplesmente viu como Rinnegam. Segue página OFICIAL da PANINI.

https://m.imgur.com/a/eGj09

Segundo, Zetsu acompanhou a luta do Sasuke na conferência dos Kages e assim avisou Obito.

Terceiro, Hashirama é sensor, nem por isso aqueles q implantaram suas células são sensores. Yamato e Danzo são bons exemplos !

@Itami

Estou pesquisando essa situação, mas até o momento vc está certo.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Primeiro, Obito Jin não sentiu o acúmulo no olho do Sasuke, ele simplesmente viu como Rinnegam. Segue página OFICIAL da PANINI

Pagina oficial que deixou uma Frase sem Nexo. Não é pq os caras entendem de Japones que eles manjam de Naruto, para traduzir Japones é preciso entender todo o Contexto, senão acontece isso ai, uma tradução lixo.

Por exemplo:
- Pq Obito vai dizer "Meu olho Esquerdo", se ambos os seus Olhos conseguem ver Chakra? O Sharingan não ve chakra tb? Qual o Sentido?

Colocando isso no Contexto:
- Sasuke acumulou Chakra em qual olho? Qual olho estava aberto? Qual olho segundo C( Shee ) lança o Amaterasu? Exatamente, o ESQUERDO! Então dentro do Contexto faz mais sentido oq? Obito previu com seu Olho Esquerdo ou Obito previu o Acumulo de Chakra NO OLHO ESQUERDO de Sasuke?

A Panini é uma fonte confiavel, mas mesmo assim erra, várias vezes aqui mesmo nesse forum membros já trouxeram incoerencias em suas Traduções. E essa ai não deixa de ser uma, não tem sentido algum.

Zetsu avisou o momento certo de aparecer e salvar Sasuke? Dificil de crer, e os outros Dois Exemplos? Não achou respontinha?

Pare de tentar, um membro Randon que nem vc não vai conseguir me atingir, hihihihi.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Obito não se desenvolveu tecnicamente como a maioria dos outros Uchihas, porque tem o Kamui.
Ele desde jovem se adaptou ao Kamui, e aperfeiçoou seu estilo de luta baseado nele.

Se ele tivesse aprendido mais, e tido mais experiência antes de ter o Kamui, provavelmente ele dependeria menos do jutsu nas suas batalhas.

E pra mim, não, ele não é nada fraco(tecnicamente mesmo)
No taijutsu ele deu um pau no Kakashi(que não é qualquer um) na kamuiland.

descriptionObito é um ninja fraco tecnicamente?  EmptyRe: Obito é um ninja fraco tecnicamente?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos