Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenseigan + Byakugan = Jōgan

4 participantes

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Ao Misturar o Sangue, isso claramente reflete ao Chakra Especial Otsutsuki. Nada que confirme algo como já disse.

Ele diz Byakugan do Clã Hyuga? Claro, são os únicos que ainda tem o Byakugan, oras, só por isso foi Especificado assim já que os da Lua SEMPRE selavam seus Olhos.
Os Hyugas são a única fonte de Byakugan.


Seguindo sua logica então todo Ootsutsuki teria Tenseigan só pelo fato de ter Byakugan então? :aliens:
Toneri então podia mto bem tirar um byakugan do orbe para despertar o Tenseigan mas não quis?  :sorry:
Toneri poderia tocar no orbe e controlar aqueles Byakugans... então porque não pegou ?

databook The Last Pagina 19 escreveu:
Byakugan dos Hyuga: O Byakugan do líder do clã, em particular, tem uma alta compatibilidade de transplante com os descendentes do Hamura (Ootsutsuki).

Outra citação de obra original dizendo que somente Byakugan do clã Hyuuga e ainda especifica Byakugan do líder do clã tem uma alta compatibilidade por isso o Toneri foi atras da Hanabi por ter uma compatibilidade maior.

SenjuIchizoku escreveu:
Os Otsutsuki da lua não são o CORPO, eles são OLHOS + CORPO já que manteram a linhagem mais Pura, eles tem Corpo e Byakugan. Na terra os Hyugas são os OLHOS e os Kaguya( Clã ) são o CORPO( Mesmo caso Senju/Uchiha ).


Você disse que que clã Hyuuga é olho e clã Kaguya é corpo... isso nunca foi citado e é apenas uma teoria sua.
(o clã pode ser descendente do Hagoromo por exemplo... eai?)

Eu prefiro acreditar no que está escrito na novel e no databook :kyo2:

SenjuIchizoku escreveu:
Momo-sshi escreveu:
E o Toneri não nasceu sem Byakugan
Depois que o Hamura morreu todos Ootsutsukis começaram a depositar seu byakugan no orbe.

:horak:
Claro que nasceu guria, só que quando são pequenos eles tiram os olhos e selam na Orb para manter ela Funcionando.

Se eu cortar o meu Braço fora, meu filho não vai nascer sem Braço, pulou essa aula?


Eu jurava que você tinha escrito que eles nasciam sem Byakugan... vou começar a quotar para não ter mais esse erro ^^


Então o argumento é que eles são clãs diferentes então não tem nada haver? Putz, eles descendem da Mesma pessoa, nada mais natural que estes processos sejam semelhantes.

É bem simples de entender, vou explicar melhor para não sobrar Dúvidas:

- Kaguya deu a Luz, teve dois Filhos, ambos nasceram com Yin e Yang;
- Rikudo teve dois Filhos, um Herdou Yin( Olhos ) e o Outro Yang( Corpo ).

Se é bem isso que entendi os Hyugas são o Yin e os da Lua são Yang? Como que os da Lua são Yang se tem Byakugan?

Hamura tbm teve filhos, porém eles não se separaram em dois clãs com habilidades Distintas, mantendo o Clã Otsutsuki puro( Corpo + Byakugan ). Hamura os levou para lua mantendo a linhagem pura, enquanto que na Terra os que ficaram pra trás ai sim, se dividiram em Yin e Yang( Hyugas e Kaguyas ).

A prova disso é o próprio Jujutsu do Tenseigan, que impedia aqueles que não tivessem o "chakra não diluído de Hamura" de tocar no Tenseigan.

Significado de Diluído. adjetivo Que se diluiu; reduzido a líquido; dissolvido, desfeito: sal diluído em água.
Hyuga = Charka Diluido;
Otsutsuki da Lua = Chakra Puro.

Hamura teve que dar seu Chakra para Hinata poder tocá-lo. Sim, Hamura em pessoa apareceu e deu seus Chakra pra ela Igual ao que Rikudo fez com Sasuke e Naruto.
Repetindo com outras palavras para não gerar dúvidas:
- Clã Hyuga é o Yin, foi divido do Clã Otsutsuki no passado, igual ao Senjus/Uchihas foram em Yin e Yang;
- Clã da Lua não se dividiu, mateve a Pureza, por isso tem Yin e Yang.


De novo esse lance do clã Kaguya ser corpo... isso é sua teoria não tem nada confirmado disso... alias clã Kaguya sequer foi citado em realmente fazer parte dessa descendência. As pessoas supões que possa vir da Kaguya pelo jutsu dos ossos e só.
Agora se vem do Hamura... Hagoromo ou de outro ninguém sabe

Então o argumento é que eles são clãs diferentes então não tem nada haver? Putz, eles descendem da Mesma pessoa, nada mais natural que estes processos sejam semelhantes.

Como Uchihas e Senju descendem da mesma pessoa Hagoromo

- Kaguya deu a Luz, teve dois Filhos, ambos nasceram com Yin e Yang;
- Rikudo teve dois Filhos, um Herdou Yin( Olhos ) e o Outro Yang( Corpo ).


Isso se trata especificamente deles... Não quer dizer que seja o mesmo para o clã Hyuuga e Ootsutsuki da Lua
Você diz que ter olho = Yin
Mas isso pode não se tratar para o Tenseigan...

Vamos teorizar:
Madara(yin) com células do Hashirama despertou o Rinnegan certo?
Se Hashirama(yang) tivesse pego os olhos do Madara ele teria despertado Rinnegan ou modo sábio como o Naruto?

Toneri pegou os olhos da Hanabi... ele despertou o Tenseigan e as habilidades modo chakra e etc

Será? uma teoria...

SenjuIchizoku escreveu:
Significado de Diluído. adjetivo Que se diluiu; reduzido a líquido; dissolvido, desfeito: sal diluído em água.
Hyuga = Charka Diluido;
Otsutsuki da Lua = Chakra Puro.

Hamura teve que dar seu Chakra para Hinata poder tocá-lo. Sim, Hamura em pessoa apareceu e deu seus Chakra pra ela Igual ao que Rikudo fez com Sasuke e Naruto.
Repetindo com outras palavras para não gerar dúvidas:
- Clã Hyuga é o Yin, foi divido do Clã Otsutsuki no passado, igual ao Senjus/Uchihas foram em Yin e Yang;
- Clã da Lua não se dividiu, mateve a Pureza, por isso tem Yin e Yang.


Isso também é uma teoria sua ... não é porque você acha que seja o certo.  :HM*:

O Fato é que precisa do Byakugan Hyuuga (de preferencia da linhagem principal) seja implantado em um Ootsutsuki da Lua, assim os chakras combinam e o Byakugan se torna Tenseigan

É o que ta no databook e na novel

Eu já disse, Kaguya trabalhava pra eles, aff.


Quanto ao Momoshiki e o Kinshiki eles citam mesmos ser Ootsutsuki verdade
Mas ainda sim eles são diferentes do da Lua. Ootsutsuki mesmo tem chifres

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Seguindo sua logica então todo Ootsutsuki teria Tenseigan só pelo fato de ter Byakugan então?

Eu não gosto de repetir então vou fazer Ctrl + C, Ctrl + V:
"Precisa Transplantar Olhos da Hanabi nela, dai ela consegue ter o Tenseigan. Ao parece os Olhos Originais não viram Tenseigan.

Que eu me lembre o Jogan é dito ser a Mistura do Byakugan com o Sensor de Maldade, ou seja um Byakugan Mutante por causa do Chakra da Kurama."
https://www.forumnsanimes.com/t74235-tenseigan-byakugan-j333gan#1351642

Toneri então podia mto bem tirar um byakugan do orbe para despertar o Tenseigan mas não quis?

Não quis? Olha bem oq vc está dizendo, se ele pudesse pegar algum olho do Orb SEM DESTRUIR ele com certeza não pegaria um Byakugan... Pegaria logo é o Tenseigan do Hamura ueh!

Outra citação de obra original dizendo que somente Byakugan do clã Hyuuga e ainda especifica Byakugan do líder do clã tem uma alta compatibilidade por isso o Toneri foi atras da Hanabi por ter uma compatibilidade maior.

Isso foi citado no Filme, que quanto mais "Puro"( ? ) o Byakugan melhor, repare que entre os Hyugas, ele procurar o mais Puro não quer dizer nada. Aí diz que entre o Clã Hyuga blábláblá, então, ENTRE OS HYUGAS, que são a ÚNICA FONTE de Byakugan disponivel para Toneri.

Você disse que que clã Hyuuga é olho e clã Kaguya é corpo... isso nunca foi citado e é apenas uma teoria sua.
(o clã pode ser descendente do Hagoromo por exemplo... eai?)

É uma teoria, MAS, existe uma coisa chamada inteligência do público...
Spoiler :


O Autor deixa as Pistas, cabe a nós interpretar isso. É só usar bom senso e lógica... Qual a Especialidade do Clã Hyuga? Qual a do Kimimaru? Hagoromo que foi Devidamente explorado mostrou Ossos? Algum Descendente dele( Que foram MUITO mais Explorados ) usou?
Uzumakis( Antes que falem, Senjus não mantem a Pureza Genetica ) tem cabelo Vermelho igual Hagoromo, Indra tem o Padrão Uchiha de Aparencia, Kin e Gin tem Chifres e Caracteristicas Corporais herdadas de Ashura.
Kimi se parece com quem?

Eu prefiro acreditar no que está escrito na novel e no databook

Mas nenhum dos dois confirmou com certeza oq tu falou, rs, vc que está interpretando da forma q mais lhe convem e tirando conclusões.

De novo esse lance do clã Kaguya ser corpo... isso é sua teoria não tem nada confirmado disso... alias clã Kaguya sequer foi citado em realmente fazer parte dessa descendência.

Na verdade o DB confirma que o Clã Kaguya está relacionado a Deusa Coelho, assim como Kin e Gin são relacionados com o Sábio.

Eu jurava que você tinha escrito que eles nasciam sem Byakugan...

Logo que o filme foi lançado vários falavam isso, mas provavelmente pq Toneri aparecia sem Olhos em certo Momento e na lua só tinha ele.
Pensavam: "WTF, ele não tirou os próprios Olhos!!!", porém depois vimos que quando ele era pequeno ainda tinha uns Velhos Vivos... Como já disse, não tem sentido algum isso.

Você diz que ter olho = Yin
Mas isso pode não se tratar para o Tenseigan...

O Manga deixou Claro que os Uchihas herdaram o Yin e POR ISSO tinham Olhos poderosos, os Senjus Yang bláblá Corpo e tal. Essa é a Lógica que o Manga deu, e considerando que os Hyugas só tem caracteristicas Oculares, obviamente são o Yin da Historia.

Eu não estou dizendo que o Tenseigan se trata de Yin e Yang, desde o começo eu disse que era semelhante ao FMS...

Se Hashirama(yang) tivesse pego os olhos do Madara ele teria despertado Rinnegan ou modo sábio como o Naruto?

Não tem nem oq teorizar! Naruto ganhou o SENJUTSU DO RIKUDO, mesmo Madara tendo o Chakra do Rikudo E Senjutsu não acessou esse modo.

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
@SenjuIchizoku tudo o que você disse é sua teoria , se vocês diz que tudo é minha interpretação o que você diz é a sua. Você interpreta da forma q mais lhe convêm e tira suas conclusões tb. :kyo2:

Que eu me lembre o Jogan é dito ser a Mistura do Byakugan com o Sensor de Maldade, ou seja um Byakugan Mutante por causa do Chakra da Kurama."

Jougan é um mistério... não tem nada de mistura de chakra de kurama com byakugan tudo é teoria(pelo menos não foi dito nada disso)

Não quis? Olha bem oq vc está dizendo, se ele pudesse pegar algum olho do Orb SEM DESTRUIR ele com certeza não pegaria um Byakugan... Pegaria logo é o Tenseigan do Hamura ueh!


E o Toneri precisaria pegar sendo que ele já tinha controle do Tenseigan do Hamura? Ai que tá... como você afirma algo que não tem como saber? Como você mesmo disse "existe uma coisa chamada inteligência do público" ok mas Naruto não é nenhuma super obra complexa... se o a novel, o databook, o filme diz que precisa do olho Hyuuga e aqueles que herdam o sangue Ootsutsuki para formar o Tenseigan... para mim vai ser Olho Hyuuga e sangue ootsutsuki. Se você acha que não é isso e que o Toneri só usou o Byakugan do clã Hyuuga porque só tinha eles... você pode pensar no que quiser '-'

A wiki diz que é  quando um Ōtsutsuki implanta o Byakugan do clã Hyūga, a combinação de seus chakra transformará o Byakugan em Tenseigan. Acredito que a grande maioria aqui no forum pensa isso também... acho que é opinião da maioria neh? Então não sou a unica a pensar isso :fem:

Quanto ao Clã Kaguya não diz no databook que o clã vem da Kaguya... só questiona se o clã Kaguya teria uma ligação com a Kaguya
O que eu acredito que venha dela mesmo porque o questionamento indiretamente confirma... mas isso de ser corpo e clã Hyuuga olho não é citado na obra. Então não levo em consideração... é uma boa teoria mas só isso.

Acredito que tanto eu como você expomos nossas opiniões e acredito que a discussão não vá alem disso então parei pro aqui.
Espero que no futuro a obra explique melhor essa situação e assim as informações sobre o Tenseigan e sua criação sejam mais concreta  :felizan:

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Como já disseram, o Jougan não é um híbrido entre Byakugan e Tenseigan. No momento, apenas foi confirmado que o Jougan se trata de uma mistura entre o Byakugan (Hinata) e o Sensor da maldade (Naruto). Acho que vai demorar, mas tudo relacionado ao Doujutsu será explicado com o tempo.

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
@SenjuIchizoku tudo o que você disse é sua teoria , se vocês diz que tudo é minha interpretação o que você diz é a sua. Você interpreta da forma q mais lhe convêm e tira suas conclusões tb.

A Diferença é que tu usa Lógica Pessoal, eu uso a Lógica do Manga, e consigo manter a Coerencia nas minha ideias que batem com o Manga.

Jougan é um mistério... não tem nada de mistura de chakra de kurama com byakugan tudo é teoria(pelo menos não foi dito nada disso)

"Um dos animadores de Boruto: Naruto Next Generations postou uma imagem em seu blog que mostra Boruto limpando seu olho direito com um colírio. A legenda da imagem está como "Jōgan" (浄眼, Literalmente significa: Olho Puro) e no texto de acompanhamento, o animador menciona que o olho do Boruto não era nem um Byakugan e nem um Tenseigan, mas era oficialmente chamado de "Jōgan". Ele também explicou que o olho está relacionado à dimensão Ōtsutsuki e seus poderes são uma combinação das habilidades do Byakugan e do Sensoriamento de Emoções Negativas de Naruto."

E o Toneri precisaria pegar sendo que ele já tinha controle do Tenseigan do Hamura? Ai que tá... como você afirma algo que não tem como saber?

Eu não entendi bem oq tu quis dizer, mas Toneri até tinha um certo controle do Orb, porém nem de longe era Completo. Senão não teria sentido ele precisar do Tenseigan para destruir a Terra.

A wiki diz que é quando um Ōtsutsuki implanta o Byakugan do clã Hyūga, a combinação de seus chakra transformará o Byakugan em Tenseigan. Acredito que a grande maioria aqui no forum pensa isso também... acho que é opinião da maioria neh? Então não sou a unica a pensar isso

Não, a maioria pensa que é preciso o ORB + Byakugan, e mesmo que fosse, nem oq Wiki e nem oq a Maioria pensam é necessariamente verdade.

Vc pode usar o velho argumento: "Todo mundo tá errado só vc que ta certo", mas não é de meu costume me deixar levar pela opnião dos Outros.

Acredito que tanto eu como você expomos nossas opiniões e acredito que a discussão não vá alem disso então parei pro aqui.

Humm, se que saber...

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Onde você achou essas informações do Jougan?
Eu procurei em tudo que é lugar e foi só liberado o nome pelo Toneri(no Anime) e o Seikebeing um desenhista da pierrot mostrou um desenho feito por ele.
Procurei as fontes dessa citação na wiki e não levou a uma pagina que não existe.

Li que falaram que foi um cara da Pierrot que falou isso e pelo que eu entendi ele só comentou que achava que poderia ser isso... acredito que as pessoas aumentaram e trataram como oficial a suposição do cara

Mas noticia de Boruto só vale se sair da boca do Kishimoto, Kodachi ou Ikemoto (são quem estão ligados a obra, roteiro e tudo mais)
Além que é meio ilógico já que o Jougan vem das bandas dos Ootsutsukis... não tem mto haver com Kurama :aliens:


A Diferença é que tu usa Lógica Pessoal, eu uso a Lógica do Manga, e consigo manter a coerencia nas minha ideias que batem com o Manga.


Eu uso a lógica da Novel... você por acaso leu ela? Se leu sabe que sempre que citam o Byakugan para criar o Tenseigan eles se referem aos Hyuugas e o Byakugan deles como sendo puro e especial?
Quando o Ootsutsuki vai falar com a Hinata ele consegue diferenciar ela pelo Byakugan dizendo (O byakugan ... eu sinto o byakugan... Sim, não há erro ... É a princesa do Byakugan!) ou o Toneri dizendo da Hanabi ("Isso é bom. Certamente, o kkkei genkai ... um puro Byakugan Hyuuga) entre outras citações que especificam.

Passamos de uma fase de Naruto onde vai alem do mangá...

E que a lógica do mangá não vai dar mais para ser usada já que coisas novas vão aparecer, novas explicações e outras mídias vão ser usadas para ajudar explicar. Isso acontece muito em Star Wars por exemplo

Se a novel vive citando que o Byakugan dos Hyuugas são puros e especiais é porque é... se não... não teria motivos para essa citação :kyo2:

Voltei porque fiquei curiosa pelo Jougan :sam:

descriptionTenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 EmptyRe: Tenseigan + Byakugan = Jōgan

more_horiz
Vejam essa imagem

Tenseigan + Byakugan = Jōgan - Página 2 Images15

Os olhos de momoshiki não se assemelham ao jōgan??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos