Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
Se não me engano o meu foi Tekken 6 mesmo :horak:
Não sou muito bom em zerar jogos :sasaki:

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyRe: Qual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
Bah mano, é uma boa pergunta

Diria que foi o Dragon Ball Fighterz, a história não é muito curta mas me viciei ferradamente nessa game

Atualmente, se eu pegasse qualquer DMC, zerava em minutos :neves:

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyRe: Qual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
Se me lembro bem foi mega men x alguma coisa  :kakau:

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyRe: Qual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
One Piece Pirate Warriors 3(Zerei em uns 3 dias, se eu não tivesse limitações de ter que jogar outras coisas e fazer outras coisas eu zerava em 1 dia).
E acho que também God of War Ghost of Sparta(Depois de zerar pela primeira vez, quando pega a God Armor do Kratos zera muito fácil).

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyRe: Qual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
Black, não me lembro exatamente da primeira vez em que virei o jogo, mas devo ter levado menos de dois dias no último nível. :fem:

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyRe: Qual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
Resident Evil 3 - Nemesis: em 3 horas, e sem salvar.

descriptionQual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo? EmptyRe: Qual jogo de console você já conseguiu zerar num menor tempo?

more_horiz
Considerando qualquer personagem, você zera uma game de luta, tipo um Street Fighter ou The King of Fighters em uns 10 minutos, talvez menos, mas se for para zerar com geral, aí são outros 500.

Supondo os beat'm up que curto, posso zerar um Streets of Rage em meia hora. Agora outros games, mais longos, aí o bagui é tenso, tipo umas 3 horas em um RE 3 ou no SH, ou no Dino Crisis 2 de PS1, isso se considerarmos que conhecemos o jogo e seus atalhos.

Já na primeira vez, costumo demorar mais tempo, até pq não sabemos o que deve ser feito e como o jogo será afetado e até descobrir tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos