Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyOnde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
[Spoiler de Pantera Negra alert] :lixa:

Não foi confirmado em nenhum canto, onde você acha que está?

Eu afirmo que está dentro do Meteoro de Vibranium de Wakanda, se não tiver lá exijo que apareça no Filme da Vespa e Homem Formiga. :y u no:

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
3 jóias na Terra? Difícil. Eu acho que não vão mostrar onde a jóia da Alma está nesse primeiro filme.

Quanto a apostas... Tá tudo muito nublado, talvez esteja no casulo do Adam (mas tb acho difícil), tem Wakanda, Eternal Flame, etc.

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
Metade das jóias na terra é algo bem surreal e perigoso, mas em relação a jóia da alma faz muito sentido. Seria através do Poder dela que existe a conexão espiritual dos Panteras por causa da plantação de maconha exposta ao meteoro, que aliás mal teve a superfície arranhada. Fora que explicaria porque diabos o exército do Thanos ta atacada.

Chama eterna me lembra Ragnarok, que me lembra a Hela. ♡ Quero ela de volta. ♡

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
No trailer Thanos já aparece com a jóia do poder e a do espaço (provavelmente pegou depois das cenas pós-crédito de Ragnarok e Loki entregou, sla).

Caso a jóia da alma esteja na Terra, junto à da mente e a do tempo [com o Dr. Estranho] Thanos poderia fechar o filme com 5 fucking jóias! Onde você acha que está a Jóia da Alma? 3359437887
E, esse ataque à Wakanda poderia fazer mais sentido caso o Visão fosse se refugiar por lá, a tropa iria atrás da jóia da mente.

Falar em Hela, acho que se foi de vez mesmo, daria muita vantagem ao Thanos caso sobrevivesse, mas isso é com o desenrolar do filme. :pat:

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
Bem existe aquela teoria de que as iniciais dos artefatos que abrigam as joias do infinito, estão formando a palavra Thanos:

T - Tesseract ( Joia do Espaço)
H - Desconhecido ( Provável Joia da Alma)
A- Aether (Joia da Realidade)
N - Necklace ( Olho de Agamoto - Joia do Tempo)
O - Orb ( Joia do Poder)
S - Scepter (Joia da Mente )

Por causa do ''H'' as pessoas normalmente associam o paradeiro da joia da alma com Hela ou Heimdall.

Estou mais inclinado a apostar em Adam Warlock mesmom nas HQs ele tem muita ligação com o artefato, ele também é referenciado como Him em alguns momentos nas hqs, o que pode ser o indicativo.

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
EU JURAVA QUE ESTAVA EM WAKANDA, MEU DEUS ONDE QUE ESSA PORRA ESTÁ? Onde você acha que está a Jóia da Alma? 3359437887 SE ESTIVESSE LÁ TERIAM MOSTRADO EM BLACK PANTHER.



Eu não vejo problema algum a Terra ter três jóias, não é como se fosse um planeta irrevelevante onde nada acontecesse no universo Marvel.

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
SE ESTIVESSE LÁ TERIAM MOSTRADO EM BLACK PANTHER.


Nada haver. O Tesseract era a jóia do espaço mas não foi confirmado em Capitão América 1, só depois. Fora que o diretor (ou era produtor) falou que preferiram apenas focar na história de Wakanda, por isso não falaram em jóias do infinito, ou deram destaque ao Bucky. (Não foi com essas exatas palavras, mas na minha interpretação)

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
Não tenho convicção de onde pode ter aparecido ou iria aparecer, mas pra mim há duas possibilidades, a primeira seria:

- A Jóia da Alma seria a Chama Eterna e já teria aparecido em Thor: Ragnarok
- A Jóia da Alma apareceria em Homem-Formiga e a Vespa ou no 4° filme dos Vingadores.

Li uma teoria interessante sobre a Jóia da Alma ser a Chama Eterna. Acho que essa teoria faz bastante, haja vista que a jóia teria o poder de controlar a vida, e a Chama Eterna ressuscitou um exército de asgardianos, além de trazer Fenrir e Surtur do mundo dos mortos. Ainda não assisti Pantera Negra mas acho difícil que a jóia tenha aparecido no filme. Se não for mesmo a Chama Eterna que pode ter sido pega, talvez até mesmo pela própria Hela, caso tenha escapado da destruição de Asgard, (poderia até caber referência ao H da teoria das jóias) acredito que ainda vá aparecer em outro filme, talvez até em Guerra Infinita mesmo.

Se não me engano também, 'instantaneamente confirmadas' ao aparecerem nos filmes, então pode ser que a jóia realmente não tenha aparecido ainda. Onde você acha que está a Jóia da Alma? 2538298191

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
Saiu uma imagem relacionando os personagens às jóias, e a da alma estaria relacionada com o Stark. Então acho que veremos futuramente mesmo, apesar de não conseguir imaginar como se daria essa relação, as teorias a respeito estão meio zoadas.

descriptionOnde você acha que está a Jóia da Alma? EmptyRe: Onde você acha que está a Jóia da Alma?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos