Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

+10
Itami
Dante Sparda
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Wolfgang
LordZero
Nakama Flower
Kasai Black
Pscn
14 participantes

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu acho engraçado quando alguém fala uma merda abismal e depois ainda falam "só não ve qm não quer" bem na cara dura!

Naruto não estava nerfado. Se estava, me diga no que, pq chakra com certeza não era. Naruto foi DERROTADO no primeiro encontro com Toneri( Ficou Desmaiado ), passou 3(?) dias sendo recarregado pela Sakura, na segunda vez que teve seu chakra sugado foi Regarregado pela Hinata com Chakra de Hamura.

E não para por ai as besteiras...

Ah ficou putinho com mais um comentário?
Posta aí a quantidade de chakra que Naruto recebeu de Sakura.
Posta aí a quantidade de chakra do Hamura que Naruto recebeu de Hinata.
Ah, traga provas hein, e não achismo de fanboy incomodado.

SenjuIchizoku escreveu:
O Recipiente de Energia somente fornece o Chakra de Hamura e Senjutsu( Por isso Toneri consegue usar Gudodamas ). Só pra dismistificar isso aí, o próprio Toneri disse que seus Olhos ainda não estavam Instabilizados, e o Recebiente ainda nem tinha sido destruido quando ele perdeu o Tenseigan.
Ou seja, a Segunda não tem haver com a Bunda!

Alguém tá precisando rever o Filme, sinceramente...

Mais uma vez, leu o com o cu para variar. Porque você acha que estava instável? Já viu um Sharingan, Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Byakugan instável? Viu o Jougan instável? Lógico que não. Vimos usuários com dificuldades para se acostumar com o doujutsu, e não esperando o próprio doujutsu para ficar estabilizado. Bastou um soco, que nocauteou o Toneri para perder o Tenseigan. Curioso...se ele tivesse mesmo a necessidade do chakra de um Otsutsuki com um Byakugan, ele não deveria ter se defeito com um soco...
Tenseigan, assim como o Rinnegan, foram despertados por apenas um usuário cada, e para utilizar o mesmo doujutsu, é necessário um olho base (Sharingan ou Byakugan) e o chakra do próprio progenitor do doujutsu, ou seja, do próprio usuário de Kekkei Moura para despertar o doujutsu. Como vai pegar o chakra de um Otsutsuki que nunca despertou o Tenseigan, sendo que o usuário morreu a centenas de anos? Foi necessário o chakra do Hagoromo para formar o Rinnegan, mas não vai precisar do chakra do Hamura para despertar o Tenseigan? É sério isso? E adivinha só onde está selado os olhos do Hamura mesmo?
Sugiro que você estude bem o Retsu no Sho, antes de vir mandar os outros rever conceitos.

SenjuIchizoku escreveu:
- Vida e Morte? Okay com o preço da própria Vida e ainda não pode agir sobre o próprio user, que grande bosta. Aprende o Jutsu da Chiyo, do Tobirama, do Orochimaru que dá na mesma.
- Ashura? O Tenseigan dá um Manto que Upa todos os Atributos Físicos, MUITO mais do que o Shurado.
- Alma? Toneri enviou uma Esfera Espiritual literalmente dentro da Alma da Hinata.
- Absorver Chakra? Nem falo Nada.
- Manipular a Gravidade o Tenseigan tbm faz.
Tá tá tá, aí cagou tudo, Imortais? Não, aquilo são criaturas MORTAS, iguais ao Paths.

Muitos acham que as Criaturas são a Habilidade do Path Animal, mas não é, a Habilidade dele é INVOCAÇÃO. Invocar qualquer Criatura previamente "Marcada"( Ninguem sabe o jeito ), tanto que ele pode invocar as Invocações, a Konan, os Paths, o Gedo Mazo e etc.

Engraçado tu citar as Habilidades Especias de Sasuke e Madara, sendo que o Tenseigan tem a Habilidade parecida com o BZ do Rikudo, muito mais divida que qualquer Limbo e Ameno.

Procure a página da técnica Invocações: Rinnegan no Databook, lá ele diz que elas são imortais. Ah, não sabe ler em japones? Tem preguiça? Basta ser inteligente e ver que Shima ou Fukasaku não me recordo, cortaram o camaleão ao meio. Tempos tempois, Nagato o invocou tranquilamente contra Naruto na guerra. Ah, e posta a página onde diz que Limbo e Amenotejikara são exclusivos, fazendo o favor.
Quanto choro de fanboy.

SenjuIchizoku escreveu:
Dá sim, e não por causa de chakra não.
Madara e Sasuke mesmo tendo o Rinnegan, usam como técnica Principal o Susanoo! Ou seja um poder do Mangekyo! Para equilibrar com Naruto, Sasuke precisou usar os Poderes do Rinnegan para Upar o Poder do Mangekyo( Rinnegan usando chakra para upar o Susanoo ).

"Usar os poderes do Rinnegan para upar o poder do Mangekyou"
Foi usado o Rinnegan para fazer um Susanoo mais resistente, isso não é novidade. Mas você acha que qual chakra ele usou para manifestar o Susanoo? Para pra pensar, gênio.

SenjuIchizoku escreveu:
Só usando poderes do Rinnega, Sasuke seria derrotado muito mais Facilmente. Tanto que ele fala a Naruto: "Eu tenhos os poderes do Sharingan e Rinnegan, sou invencivel" ou algo do tipo.

"Eu tenho o Sharingan e obtive o Rinnegan, a imortalidade está ao meu alcance".
E ainda vem dizer que eu que devo rever alguma coisa.

SenjuIchizoku escreveu:
Por isso Nagato fica pra trás, não é culpa dele, é só que ele tem um Rinnegan Básico e só.

Nagato não tem chakra do Rikudou, ponto. Não adianta chorar, não vai conseguir mudar isso.

SenjuIchizoku escreveu:
É serio gente, antes da gente opinar sobre algo temos que saber do que estamos falando, é bom dar uma olhadinha no filme senão dá nisso. Povo falando merda.

É sério gente, devemos aceitar a opinião dos outros e parar de ficar putinho porque tem gente com opiniao contrária a nossa. Fica bem feio, ainda mais quando viu só o filme, e sequer estudou o Retsu no Sho.

SenjuIchizoku escreveu:
Alias Rodrigo, to esperando teu Comentário. Realmente quero saber oq se passa nessa cabecinha:
https://www.forumnsanimes.com/t74043-chakra-biju-yin-e-yang-tentando-entender-rodrigo

Não sou muito a favor de participar desse tipo de tópico, mas como você pediu, serei atencioso e ajudarei a te ensinar sobre o funcionamento de chakra, ok?
Ah, aguardo as provas que te pedi hein?

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Moon buster significa ter energia suficiente para destruir algo com o mesmo volume da lua, momo.

No caso, não importa se é na terra ou no espaço, mas sim o tanto de energia usado no feito.

Toneri cortou o diâmetro da lua, mas isso nem se compara a destruí-la inteira.

Sobre movê-la, também não quer dizer muito. A energia necessária para a destruição é infinitamente maior.

O maior feito dele foi continent+, os de narusasu chegam a small planet (pra alguns, pra mim é moon no máximo).

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@SenjuIchizoku obrigado por responder todo o post dele, me poupa trabalho, mas ainda assim gostaria de acrescentar algumas coisas e.e

@Rodrigo Ōtsutsuki Concordo com tudo que você disse sobre o RSM, mas tu está redondamente equivocado quando diz que o Tenseigan dependia da energia da orb, quando na verdade era bem o contrário, a orb foi originada a partir do Dōjutsu. Hamura despertou o Tenseigan e usou seus poderes para criar uma atmosfera parecida com a da Terra: sol artificial, gravidade, vegetação... tudo para que a Lua fosse um local habitável à seres vivos, mas para ser duradouro era preciso de uma fonte (como um gerador) que canalizasse seus poderes, nisto a utilidade de criar uma esfera onde se podia selar seu chakra, absorver energia natural e transmitir energia pro lugar.

O que seus descendentes dele fizeram foi apenas cultiva-la, sendo preciso sacrificarem seus Byakugans para que alimentasse o seu poder. Com a morte de Hamura já não existia mais ninguém com um chakra de tamanho poder para manter a estrutura, porém com selamento de centenas de Byakugans que continham uma parcela do chakra do Ancestral somada a energia natural, isto se tornou possível e foi sustentado durante mil anos. A orb só servia como gerador de vida na Lua, não como upgrade para as habilidades do Tenseigan, isto tanto verdade que mesmo após NH destruírem a esfera os poderes de Toneri permaneceram, e ele teve aquela luta final contra o Naruto.

Sobre ser muito inferior aos outros dois, discordo. Em poder destrutivo o dōjutsu supera em muito os do Rinnegan, que na sua capacidade máxima destruiu uma vila, enquanto o Kirin Tensei Baku em dois ou três Hits é capaz de destruir toda Lua, seja ela oca ou não. Isto no planeta de Naruto varreria um continente facilmente, assim como o Ginrin Tensei Baku varreria grande parte de uma vila, assim como o ST fez em Konoha.

Os poderes gravitacionais estão a par ou superior aos do Rinnegan, pois enquanto o melhor feito do Nagato foi usar repulsão no alcance de uma aldeia, e o melhor feito do Sasuke foi atrair 9 CTs numa certa distância[1], Toneri estava guiando vários meteoros e a própria Lua até o Mundo Ninja. O Rinnegan não dá acesso às Gudōdamas, que segundo o Hiruzen é o mais alto nível de manipulação elemental, não possui técnica de projeção onde o user estende seu espírito para onde quiser, e enquanto UMA das invocações do Chikushōdō era imoral em batalha e deu trabalho para os Sapos, a invocação Ōtsutsuki era literalmente IMORTAL e estava levando a melhor contra a Kyuubi!

Em absorção de chakra, o Tenseigan também se sobressai diante do Rinnegan, pois o Kinbō Tensei Baku mostrou sucção nível Sistema de Chakra, característica que segundo o DB só o Sōshiken possui entre os Kyūinjutsu e cria uma enorme explosão que abriu uma cratera na luta.
Spoiler :
É conhecido de todos que é muito mais fácil e rápido absorver chakra exposto e em forma de manto do que fazê-lo quando a partir do Sistema de Chakra, podemos ver a diferença no tempo que o Gakidō levou para sugar o chakra do Naruto SM e no tempo que Nagato drenou o chakra Jinchūriki Lvl 2 do Killer Bee.[2][3][4] Toneri drenou TODO o chakra do Naruto num segundo, algo que no mangá somente a Shiju se mostrou capaz quando drenou todo o seu Modo Bijū, posteriormente o KM2 e Chakra.
Spoiler :
E como consta acima, na versão Modo Tenseigan do Jutsu mostrou capacidade de fazê-lo a distância. Enfim, o Rinnegan só é mais versátil que o Tenseigan em virtude de suas técnicas exóticas, mas no que tange à poder na minha concepção fica bastante abaixo.




@Igor não viaja na maionese! :aliens:

CT não cria Luas nem aqui e nem no mangá, o único jutsu responsável por isto é o Rikudō: Chibaku Tensei, no qual é necessário os selos de Hagoromo e Hamura, ou seja, os podres dos dois Ancestrais pra criar o "satélite" – é uma versão muito mais poderosa que à dos users do Rinnegan, pura manipulação de Yin-Yang, portanto, não existe ligação com o dōjutsu, tanto que o DB fez uma distinção clara entre elas.


Última edição por Sam em 25/2/2018, 17:56, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Não to falando de chakra do juubi amore.

CT full que selou a kaguya tinha chakra dos seis caminhos, então dá até para relevar.

Existe outro CT full sem ser os da Kaguya ?

Rikudou = criou 2 luas
Kaguya = criou 6 planetas

O que impressiona mais :GG:


Mas o do sasque solo criou facilmente 9 mini-luas bem maiores que cada bijuu (e cada um superior ao do pain).

Sasuke > Nagato ? OK.. mas e que tal isso
Madara Jin > Sasuke.... voce concorda com isso ?

Se concordar quero que veja essa cena: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/14.png

O maior dos Chibaku tenseis que eu vi foram os do Madara Jinchuuriki e mesmo esses chibaku tenseis foram cortados facilmente, será que o toneri que cortou a lua conseguiria cortar os CT ? E chamar de 9 mini luas algo que sequer era maior que o Juubi, Shinju, Ilha tartaruga é o que se espera de gente como voce :horak:



CST do pain, um path (que é mais fraco que o user original) e usuário fake do rinne (que já estava completamente desgastado), destruiu easy uma vila (foi calculado como island). Se eu usar a mesma lógica de escalonemento que você usa, um do sasque destruiria países?

E eu assinei aonde concordando com esses caluculos que nunca vi ?

Ate onde sei meio uzumaki vale mais que 10 uchihas no quesito chakra KKKKKK

Madara escolheu o nagato a dedo, ele podia ter deixado o rinnegan no rosto de qualquer criança uchiha mas deixou com um uzumaki por um motivo.... Qual é o motivo, voce consegue chegar a essa conclusao ? Nao é dificil esta neste mesmo comentario seguido de risos


Rimbo do Madara com 1 rinnegan (sem juubi) bateu de frente com as 9 bijuus sozinho também, bom lembrar disso.

Se o limbo usa okashou, juuken, kamehameha, haduken nao se deve ao Rinnegan coraçao, nao confunda cu com calça

É o mesmo que eu falar que o naruto com os FRS coloridos corta o shinju, destroi vilas e explode CT do madara, o naruto nao tem o FRS por causa do Senjutsu do rikudou e o limbo nao tem super força por causa do rinnegan, pense um pouco antes de dar esses exemplos


E, sobre o tengai shinsei né, acho que não preciso nem falar né, aquilo foi calculado como country sozinho kkkkk

Voce acha que eu sei do que voce esta falando ?

Nao sei que calculos sao esses, quem fez e nem quando foi que eu assinei isso dizendo que concordo

Será que bebi tanto que estou com amnesia ou será que foi voce quem bebeu para falar assim de contas que a outra pessoa jamais leu...


Enfim, rinnegan alone tem feitos que ultrapassam SM rikudo com poder das bijuus, pas

6 planetas :kyo2:






@LordZero

Pra começar onde o Naruto com 4 cauda destruiu uma floresta com um soco? isso não existi

Se nao existe o que é isso que estou jogando na sua cara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/294/04.jpg
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 11
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 14
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/293/11.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/293/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/294/02.jpg



detalhe o que tem ver o poder da Kurama com SM? não tem relação NENHUMA.

Nao me lembro de ter dito que tinha, pode citar a minha frase que gerou tal confusao em sua mente por favor


O feito de levantar duas invocações foi realmente impressionante, porém o soco daquele Naruto não chegavam destruir o terreno o soco da Sakura no começo do Shipuden se mostram superior.

Naruto tinha força para jogar kuchiyoses pro ceu como se fosse nada, ele nunca deu um soco no chao com intençao para ver o estrago que faria

Quanto a sakura, acho que para minha argumentaçao nao faz diferença se ela for mais fraca ou forte que o naruto


Não sei qual base vc tem pra falar que aumento de força entre o Modo Sennin parar o Modo Rikudou deu um salto tão gigante o Naruto SM não podia nem destruir quarterão como o Naruto Rikudou vai destruir um vila?

Eu queria dar um exemplo bom com o sasuke de muita bobagem para voce conseguir ter dimensao do que disse...

Talvez algo no nivel de "sasuke com rinnegan nao consegue absorver o FRS e morre" algo bem besta assim

Se o naruto com o senjutsu do rikudou quiser pegar uma montanha e passar ela em cima de uma vila e pichar ela como ele fazia quando ele era criança, ele faz


Só ver o filme do Boruto força do Naruto não é tão impressionante isso que tinha UP da Kurama + Modo Rikudou.

Sei que o soco da kaguya que destruiu o susano 2x foi mais fraco que o soco do naruto e a kaguya é quem voou longe...

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
A parte dos seis planetas realmente prova que tu já perdeu aquele negócio chamado bom senso há anos :ikemoto:

Às vezes esqueço que a maioria dos usuários desse fórum não entende de power levels kk, mas tá aqui os cálculos (inclusive o do narouts 4 caudas, que tu sonhou que foi feito com um soco :fem: ):

http://vsbattles.wikia.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Naruto_Revision_Calcs -> narouts kcm4, tengai shinsei e CST
(o do juubi e o da lua vão de bônus, mas vale lembrar que o CT do madara é muito mais associável ao do sasque do que o do nagato, então a gente pode tirar nossas conclusões).

http://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/32573-first-calc-toneri-splits-the-moon-accepted ->maior feito do toneri

Mas enfim, tu acha que o nagato usa o rinnegan com mais potência que o sasque e ainda considera os feitos do narouts com RSM e poder das 9 bijuus como feitos só do SM. Tá perdidinho :fem:

Quanto ao limbo, tá brincando né? :aliens:

Não sabe fazer scalling.
Não sabe identificar e nem diferenciar os feitos de cada poder do rikudo separadamente.
Não sabe nem interpretar o que é estabelecido no próprio mangá.
Mas eu realmente respeito muito a tua capacidade de passar por cima de tanto tombo e continuar firme e forte :ikemoto:

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Nakama Flower E não tem?
Pode mover a Lua? Despedaçar a Lua criando meteoros?
Alem da Roda Dourada (O jutsu que cortou a Lua no meio) o Toneri tinha a Reencarnação da Marionete (esse jutsu pode absorver até energia do sol)
Acho que energia é o que não faltava ali :think:

Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 4901796-moon+around+earth

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Ellos

Cada merda que tenho que ver nesse vida, onde o Naruto fez tudo isso com um soco? esse não foi base do seu argumento, essa desturição aconteceu pela transformação do Naruto.

Sobre força do Naruto vamos observa ele acertado o Pain, se ele tão forte como não causou nenhum dano no Pain praticamente? se ele tivesse força tão monstruosa era pra ter quebrado o 2 braços do Pain nesse golpe?

Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Narut138


De novo usado feito KM + Modo Rikudou pra argumentar quero feito só do Modo Rikudou, só com esse modo o Naruto tem que destruir um vila com um soco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaguya não usava força física pra destruir o Susano'o.

Me mostra aqui o soco do Naruto que pode destruir um vila?

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
É que ele acha que uma vila é desse tamanho aqui kaka (e olha que esse feito sozinho é mega inconsistente):
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 15%2B-%2B1

Os feitos da sacora são maiores :fem:

E porque a gente tá usando o Narouts com RSM+ BM? O tópico não tá falando desse modo.

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Ah ficou putinho com mais um comentário?
Posta aí a quantidade de chakra que Naruto recebeu de Sakura.
Posta aí a quantidade de chakra do Hamura que Naruto recebeu de Hinata.
Ah, traga provas hein, e não achismo de fanboy incomodado.

Ah eu sou Fanboy denovo? Hahahah, vou defender o Raikage e sou Fanboy, vou de Onoki sou Fanboy, não era vc que estava reclamando esses dias sobre a mania das pessoas chamarem os outros de Fanboy só por defender certo personagem?

Enfim, Naruto ficou 3 dias não só recebendo chakra, mas sendo Curado pela Sakura E Descansando. Ou seja, o próprio Naruto estava voltando a produzir chakra, e com a ajuda da Sakura, não vejo pq ele não estaria carregado. Pq depois disso ele não mostrou nenhum sinal de estar com falta de chakra ou outro Sintoma.

No caso da Hinata foi o mesmo, ele deu muito chakra de Hamura para Naruto. E depois disso ele não mostrou nenhum sinal de estar com falta de chakra ou outro Sintoma².

Engraçado tu pedir Provas... Mas não trouxe nenhuma prova de que Naruto estava com os Sintomas que tu falou, na Vdd não existe isso no filme, Naruto não mostrou nenhum sinal de cansaço ou de estar Nerfado.

Porque você acha que estava instável? Já viu um Sharingan, Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Byakugan instável? Viu o Jougan instável? Lógico que não. Vimos usuários com dificuldades para se acostumar com o doujutsu, e não esperando o próprio doujutsu para ficar estabilizado. Bastou um soco, que nocauteou o Toneri para perder o Tenseigan.

Diz isso pro Autor meu Filho, tua acusação que nem vou quotar não tem sentido. Toneri mesmo disse que tinha que esperar o Dojutsu de sincronizar.

Sasuke ficou um Tempão Vendado esperando o seu FMS se Estabilizar, pq acha que ele fez isso? Toneri ficou um pouco assim mas não o sufiente( nem perto do tempo que Sasuke ficou esperando ), e alias nem sei pq está questionando isso, se foi Mostrado o Byakugan aos Poucos evoluindo a Tenseigan, com estágio de transição e tudo. De novo, veja o filme.
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Screen10
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Toneri.md
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Toneri-2.md

Curioso...se ele tivesse mesmo a necessidade do chakra de um Otsutsuki com um Byakugan, ele não deveria ter se defeito com um soco...

E oq tem haver uma coisa com a outra? Agora revi o filme e Naruto e Hinata destroem o Recipiente de Energia e mesmo assim o Tenseigan continua lá.

Tenseigan, assim como o Rinnegan, foram despertados por apenas um usuário cada, e para utilizar o mesmo doujutsu, é necessário um olho base (Sharingan ou Byakugan) e o chakra do próprio progenitor do doujutsu, ou seja, do próprio usuário de Kekkei Moura para despertar o doujutsu.

Isso aí é vc quem está falando, o Tenseigan surgiu da Mistura dos Chakras de dois User de Byakugan. É o mesmo processo do FMS, um Uchiha pega o Olho do Outro e este se tranforma em outro Dojutsu.
Os Otsutsuki da Lua tinham Byakugans tbm.

Sugiro que você estude bem o Retsu no Sho, antes de vir mandar os outros rever conceitos.

Aonde no Retsu tem isso? Me mostra ai, eu já pesquisei e não achei nada, se vc que sabe tudo me mostra ai então... Hinata ganhou o Chakra de Hamura e mesmo assim não despertou o Tensei, eai?

Shima ou Fukasaku não me recordo, cortaram o camaleão ao meio. Tempos tempois, Nagato o invocou tranquilamente contra Naruto na guerra. Ah, e posta a página onde diz que Limbo e Amenotejikara são exclusivos, fazendo o favor.

Lá diz que são Imortais? Vou ver isso.
A cituação que vc falou bate tranquilamente com oq eu disse, oq impede deles serem corpos mortos que depois o Nagato "Concerta" com o Naraka?

Foi usado o Rinnegan para fazer um Susanoo mais resistente, isso não é novidade. Mas você acha que qual chakra ele usou para manifestar o Susanoo? Para pra pensar, gênio.

Eu falei que o Rinnegan upou o Susanoo manipulando o Chakra das Bijus, entendeu errado. Foi usado o Chakra de Sasuke upado com Chakra do Rikudo, mas isso em nada tem haver com o Rinnegan.
É o mesmo que dizer que o Rinnegan deixa o Susanoo do Madara mais forte, mas não é isso, é seu Chakra, o chakra faz o Susanoo E o Rinnegan existirem, não o contrário.

E ainda vem dizer que eu que devo rever alguma coisa.

"Ou algo do tipo" eu disse, lembrava que era algo parecido. Mas serio veja o filme de novo, tu tá falando mta merda, hahahahahha.

É sério gente, devemos aceitar a opinião dos outros e parar de ficar putinho porque tem gente com opiniao contrária a nossa. Fica bem feio, ainda mais quando viu só o filme, e sequer estudou o Retsu no Sho.

E tu só leu o Retsu, e olhe lá...

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
A parte dos seis planetas realmente prova que tu já perdeu aquele negócio chamado bom senso há anos

Ue, nao foi voce quem disse: "CT full cria luas"

Eu simplesmente disse que a Gudoudama da Kaguya virou uma dimensao do tamanho de um PLANETA

Voce nao estava ali se gabando do feito do rikudou de criar luas ? Eu acho que voce tinha esquecido do feito da Kaguya e das dimensoes dela COF COF COF

O que voce acha que existe de errado na minha citaçao das dimensoes da Kaguya, qual o problema deu usar elas como argumento depois de voce usar as luas do rikudou ?

Às vezes esqueço que a maioria dos usuários desse fórum não entende de power levels kk, mas tá aqui os cálculos (inclusive o do narouts 4 caudas, que tu sonhou que foi feito com um soco

Naruto usou naquela luta:

- Rugido de chakra
- Transformaçao em 4 caudas
- Soco no chao
- Mini bijuudama

Ate onde eu sei postei 3 imagens, a unica que nao postei foi a da mini bijuudama ou estou enganado ?



http://vsbattles.wikia.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Naruto_Revision_Calcs -> narouts kcm4, tengai shinsei e CST

Serio ?

Um calc de um user qualquer em outro forum e esse é seu argumento ?

Cara nem falo nada pela babaçao de ovo que foi essa poha mas isso é apenas tolice sua, eu mesmo já fiz topicos com calculos de velocidade, assim como users como Frutos do mar, Uman e outros ja fizeram seus proprios calculos e alguns deles eram bem coerentes, foram muito elogiados mas apesar disso, sao interpretaçoes de users de forum, nao passa disso.

Seu argumento é basicamente dizer que voce gostou da argumentaçao de outra pessoa ou estou enganado ?


(o do juubi e o da lua vão de bônus, mas vale lembrar que o CT do madara é muito mais associável ao do sasque do que o do nagato, então a gente pode tirar nossas conclusões).

Eu fico pensando, voce acha que eu ou algum outro user vai perde tempo lendo a opiniao de um user de outro forum gringo ou voce fala isso só para dizer algo mesmo e vida que segue, eu mesmo passei o olho e lancei um whatever

Voce que é a user que esta copiando o argumento do cara nao se esforça, nao vou ser eu que vou tenta

Juubi para mim é maior que o CT do Sasuke, se discorda disso faça um post descente com seu argumento mesmo que ele seja copiado de outra pessoa

maior feito do toneri

Sei que em meu post inicial eu nem citei o tenseigan



Mas enfim, tu acha que o nagato usa o rinnegan com mais potência que o sasque e ainda considera os feitos do narouts com RSM e poder das 9 bijuus como feitos só do SM. Tá perdidinho

Onde exatamente eu fiz tais coisas ? Minhas palavras estao todas no topico porque voce nao me cita ?

Ate onde eu lembro eu falei: Nagato < Sasuke < Madara Jin


Quanto ao limbo, tá brincando né?

Só brinco com gente que eu acho que vá entender


Não sabe fazer scalling.

Eu gostaria muito de te ensinar a usar o Ctrl C + Ctrl V

Voce nao me cita corretamente, nao me quota e eu realmente fico impressionado como tudo o que eu disse esta em 1 pagina e voce mesmo assim nao consegue achar as coisas que eu digo, o primeiro macete que tenho que te ensinar é a usar o Ctrl + F para voce procurar por: CT full cria luas

6 planetas parça  :ikemoto:


Voce parece aquele pessoal meio noob que tinha no forum que achava que por interpretar algo e ver coerencia naquilo, aquilo era fato, mesmo que eu fizesse scalling da melhor forma possivel, o fato é que isso nao seria oficial, fora que, o proprio manga erra feio a proporçao as vezes ou acha que isso nao ocorre ?


Não sabe identificar e nem diferenciar os feitos de cada poder do rikudo separadamente.

Eu falei que o naruto se bobiar destroi vilas com um soco, porque eu nao falei nada de FRS colorido, bijuudamas e etc.. ?
Quem foi a pessoa que agora a pouco estava falando que o Limbo era super forte e o rinnegan deu essa força a ele ?

Vamos usar o Ctrl

Ctrl + F = rimbo do madara
Ctrl + C = Rimbo do Madara com 1 rinnegan (sem juubi) bateu de frente com as 9 bijuus sozinho também, bom lembrar disso
Ctrl + V = "Rimbo do Madara com 1 rinnegan (sem juubi) bateu de frente com as 9 bijuus sozinho também, bom lembrar disso"



Não sabe nem interpretar o que é estabelecido no próprio mangá.

Tipo 9 mini luas que iriam caber todas dentro da barreira dos 4 Hokages ?


Mas eu realmente respeito muito a tua capacidade de passar por cima de tanto tombo e continuar firme e forte

E eu respeito as pessoas que conseguem chupar um ovo sem babar o outro, é um talento raro


Nakama Flower escreveu:
É que ele acha que uma vila é desse tamanho aqui kaka (e olha que esse feito sozinho é mega inconsistente):
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 15%2B-%2B1

Os feitos da sacora são maiores :fem:

O soco do naruto acertou o chao ou toneri ?

Algum soco da sakura (Shin, mini juubi, sasori, outro) quando acertou o alvo criou uma cratera com o impacto ?

Por isso eu digo que vc nem é gente, isso é de uma falta de elegancia desanimadora, voce precisa virar gente antes de querer entrar na conversa, o Lord pode nao concordar muito comigo mas eu ate que respeito as opinioes dele, acho que estao erradas mas ninguem concorda em tudo, seja como for ele é bem honesto e sincero nas argumentaçoes, isso o que voce fez de soco do naruto no toneri é coisa de moleque  :ref:  :zeno3:


LordZero escreveu:
@Ellos

Cada merda que tenho que ver nesse vida, onde o Naruto fez tudo isso com um soco? esse não foi base do seu argumento, essa desturição aconteceu pela transformação do Naruto.

Sobre força do Naruto vamos observa ele acertado o Pain, se ele tão forte como não causou nenhum dano no Pain praticamente? se ele tivesse força tão monstruosa era pra ter quebrado o 2 braços do Pain nesse golpe?

Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Narut138


De novo usado feito KM + Modo Rikudou pra argumentar quero feito só do Modo Rikudou, só com esse modo o Naruto tem que destruir um vila com um soco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaguya não usava força física pra destruir o Susano'o.

Me mostra aqui o soco do Naruto que pode destruir um vila?


Ai ai acabei de te elogiar e voce fez a mesma coisa que ela...

Vou apenas me citar, @Ellos diz:

ele nunca deu um soco no chao com intençao para ver o estrago que faria


O soco que eu lembro do naruto dando no chao é contra o orochimaru

Naruto com poderes do rikudou dando um soco no chao ? Eu nao lembro de tal coisa ocorrendo


Eu ja vi o edo tensei madara parando o soco da tsunade e voce mesmo fala que os Edo tensei sao papel
Eu ja vi o naruto em modo kyuubi parando o soco do Kira A e falando que o golpe pesava toneladas
Eu ja vi o hiruzen velho tomando um soco na cara do edo tensei hashirama


Nao vejo porque o Pain nao fosse aguentar o soco do naruto sennin

Naruto sennin é forte ou nao lembra disso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/431/06.png

Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 04
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 06


Rinoceronte voa Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 2538298191

E Lord ate onde eu sei

Naruto usou naquela luta:

- Rugido de chakra
- Transformaçao em 4 caudas
- Soco no chao
- Mini bijuudama

Ate onde eu sei postei 3 imagens, a unica que nao postei foi a da mini bijuudama ou estou enganado ?

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Ellos

Pra começar vc afirmou o Naruto 4 caudas deu um soco e destruiu um floresta, cadê a cena do dele destruindo a um floresta com um soco? na imagem vc mostrou ele destruído um floresta e só não foi com socos.

Por curiosidade quanto o Madara para um soco da Tsunade?

Isso muito engraçado ainda estou esperado os feitos pro Naruto destruir um vila com um soco? o Naruto Modo Sennin precisaria de pelo menos 1000 soco pra destruir metade de um vila a Sakura ou Tsunade quasse mesma coisa onde o Naruto Modo Rikudou mostrou tal força?

Só voltar ver batalha contra Momoshiki(Mangá, novel e filme) me mostra onde o Naruto mostrou um força pra destruir uma vila na força física? Naruto modo Rikudou não fica tão poderoso.

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Ah eu sou Fanboy denovo? Hahahah, vou defender o Raikage e sou Fanboy, vou de Onoki sou Fanboy, não era vc que estava reclamando esses dias sobre a mania das pessoas chamarem os outros de Fanboy só por defender certo personagem?

Enfim, Naruto ficou 3 dias não só recebendo chakra, mas sendo Curado pela Sakura E Descansando. Ou seja, o próprio Naruto estava voltando a produzir chakra, e com a ajuda da Sakura, não vejo pq ele não estaria carregado. Pq depois disso ele não mostrou nenhum sinal de estar com falta de chakra ou outro Sintoma.

No caso da Hinata foi o mesmo, ele deu muito chakra de Hamura para Naruto. E depois disso ele não mostrou nenhum sinal de estar com falta de chakra ou outro Sintoma².

Engraçado tu pedir Provas... Mas não trouxe nenhuma prova de que Naruto estava com os Sintomas que tu falou, na Vdd não existe isso no filme, Naruto não mostrou nenhum sinal de cansaço ou de estar Nerfado.

Ah não, eu não falei que você era um fanboy. Eu disse para você trazer provas, para não agir como um fanboy incomodado. Eu falei de uma forma tão difícil que você foi incapaz de entender isso?
Ah, quanto a prova, eu dei a minha opinião sobre o assunto. Eu estava quieto no meu canto tranquilamente comentando um tópico. Você que deu quote na minha opinião, discordando de mim sobre várias coisas. Eu nao tenho problema em mudar de opinião sobre as coisas. Eu mesmo já mudei de opinião várias vezes com os argumentos que me trouxeram em vários tópicos no qual eu participei. Porém o que aconteceu aqui foi o seguinte.
Eu tirei a interpretaçao dos fatos da história de uma forma. Pode ser que eu tenha deixado passar algo importante, e acabou prejudicando o meu julgamento. Se uma pessoa chegar em mim e falar assim: "Olha Rodrigo, você se equivocou em seu comentário. De acordo com a página tal, de acordo com a cena tal, de acordo com a referência tal, o acontecido foi isso, isso e mais isso". Assim de forma educada. Eu vou ler, irei refletir e vou pensar, realmente ele estava certo, então minha opinião mudaria, afinal estamos em constante evolução.
Mas não, você veio refutar a minha opinião, e não trouxe nenhuma base concreta, apenas uma análise lógica da situação, ou seja, isso não passou da tua opinião com base na interpretação QUE VOCÊ TIROU.
Se é pra você refutar minha opinião pessoal sobre um assunto com alguma referência, eu vou ler com toda a atenção e carinho, como eu fiz em uma das dicussões que eu tive com o usuário Sam, que me fez repensar várias coisas. Assim como outro usuário que falou sobre o Modo Rikudou, e as Gudoudama, que eu fui atrás das referencias e encontrei algo que eu não tinha percebido. Porém chegar com base na explicação sem trazer uma referencia concreta, passando por uma opinião, me desculpe mas vai passar a impressão de alguém de um dos lados da força ficou puto porque falou mal do poder tal.
Minha opinião é X, a sua opinião é Y, se você consegue trazer dados que convençam que o Y é melhor, mudarei para o Y sem problema algum. Agora, se você não gostou da minha opinião, e vem querer fazer eu engolir a opinião Y, lamento mas só demonstra o quão incomodado você ficou ao ver alguém de opinião contrária, e isso é bem preocupante.

SenjuIchizoku escreveu:
Diz isso pro Autor meu Filho,  tua acusação que nem vou quotar não tem sentido. Toneri mesmo disse que tinha que esperar o Dojutsu de sincronizar.

Sincronizar.....sincronizar com o que? Com o recipiente do Tenseigan talvez?

SenjuIchizoku escreveu:
Sasuke ficou um Tempão Vendado esperando o seu FMS se Estabilizar, pq acha que ele fez isso? Toneri ficou um pouco assim mas não o sufiente( nem perto do tempo que Sasuke ficou esperando ), e alias nem sei pq está questionando isso, se foi Mostrado o Byakugan aos Poucos evoluindo a Tenseigan, com estágio de transição e tudo. De novo, veja o filme.
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Screen10
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Toneri.md
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Toneri-2.md

Entendi, você está usando o caso de um frágil Uchiha, no qual passou por um transplante de olhos, que não possui nenhuma capacidade regenerativa decente, com um transplante feito por um Otsutsuki.... Você sabe me dizer se, Sasuke despertou o FMS logo após o transplante ou logo antes dele tirar a venda? Porque até então, Sasuke estava se recuperando de uma cirurgia, não esperando o doujutsu "sincronizar". A menos que eu deixei isso passar, ficarei feliz em você me mostrar essa cena que eu provavelmente tenha esquecido.
Ah gostei das imagens, você consegue trazer alguma evidencia que Toneri não tocou naquele recipiente antes? Em uma espécie do tipo? Porque nao lembro disso no filme. Caso não tenha, você não pode provar nada, não poderá ter certeza absoluta de nada, e mais uma vez, vai parecer uma pessoa incapaz de viver com a opinião contrária dos outros.

SenjuIchizoku escreveu:
E oq tem haver uma coisa com a outra? Agora revi o filme e Naruto e Hinata destroem o Recipiente de Energia e mesmo assim o Tenseigan continua lá.

E você pode me garantir que Toneri não tinha poder sobrando em seu corpo no momento que o recipiente foi destruído?

SenjuIchizoku escreveu:
Isso aí é vc quem está falando, o Tenseigan surgiu da Mistura dos Chakras de dois User de Byakugan. É o mesmo processo do FMS, um Uchiha pega o Olho do Outro e este se tranforma em outro Dojutsu.
Os Otsutsuki da Lua tinham Byakugans tbm.

Ah jura, então Hamura não despertou o Tenseigan então?

SenjuIchizoku escreveu:

Aonde no Retsu tem isso? Me mostra ai, eu já pesquisei e não achei nada, se vc que sabe tudo me mostra ai então... Hinata ganhou o Chakra de Hamura e mesmo assim não despertou o Tensei, eai?

Na página do recipiente do Tenseigan fala sobre isso.
Obito tinha o chakra do Hagoromo também, porém ele despertou o Rinnegan com isso? Hinata tinha um Byakugan bem especial, já que era bem poderoso. Obito também tinha um Sharingan bem especial e bem poderoso. Mas sera que ambos tinham todas as condições necessárias para passar pela mutação? Uma questao que fica no ar.

SenjuIchizoku escreveu:
Lá diz que são Imortais? Vou ver isso.
A cituação que vc falou bate tranquilamente com oq eu disse, oq impede deles serem corpos mortos que depois o Nagato "Concerta" com o Naraka?

Eu nunca disse que eles poderiam ser seres que estavam vivos e voltassem a vida. O imortais usado pelo Databook, é em referência ao Pain no Rikudou que o Nagato utiliza, e não que são seres que voltam para a vida depois de mortos.
O Shuradou foi completamente destruído por Chouji e seu pai, logo em seguida, ele foi restaurado por completo pelo Jigokudou.
Vamos fazer a comparação:
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 A5wc4Aa
Aqui temos o camaleão antes de ser cortado pelos sapos lá. Ele aparenta estar bem normal para os padrões dele.
Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 YCNSJnR
É um cadaver que foi "colado" por alguém, Pain provavelmente e voltou ser animado. Ele não foi restaurado pelo Jigokudou, caso contrário o corpo estaria intacto, como vimos com o Shuradou.

SenjuIchizoku escreveu:
Eu falei que o Rinnegan upou o Susanoo manipulando o Chakra das Bijus, entendeu errado. Foi usado o Chakra de Sasuke upado com Chakra do Rikudo, mas isso em nada tem haver com o Rinnegan.
É o mesmo que dizer que o Rinnegan deixa o Susanoo do Madara mais forte, mas não é isso, é seu Chakra, o chakra faz o Susanoo E o Rinnegan existirem, não o contrário.

E foi o que eu falei anteriormente, não podemos comparar a potência do Nagato, sendo que ele não é detentor do chakra do Hagoromo. E convenhamos, o chakra do Rikudou fez Naruto ficar acima do próprio Madara Jinchuuriki. Imagine um Nagato com a versatilidade dele, somado com a potência do Rinnegan sendo usada ao máximo com o chakra do Rikudou?
Ah, sobre o chakra das Bijuu com o Susanoo, na verdade aquilo era um humanóide feito de Raio que foi encapado com a armadura vazia do Susanoo. Não era o chakra dos Bijuu upando o Susanoo, mas sim, a armadura do Susanoo aumentando a defesa daquele avatar de chakra elétrico.

SenjuIchizoku escreveu:
"Ou algo do tipo" eu disse, lembrava que era algo parecido. Mas serio veja o filme de novo, tu tá falando mta merda, hahahahahha.

Vindo do cara que ainda acredita que o Shinju foi alimentado por energia natural, é até um elogio.

SenjuIchizoku escreveu:
E tu só leu o Retsu, e olhe lá...

Bom, isso é o que você está afirmando. E olha só que curioso, você disse ter revisto o filme hoje, mas não trouxe as referências que eu pedi na última postagem? Eu hein.

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Eu posso esclarecer algumas coisas sobre o Tenseigan.  Algumas coisas explicam melhor na novel.

Para despertar o Tenseigan precisava de olho de uma familia e corpo da outra.
Corpo = Toneri
Olho = Hanabi

Suponho que para Hinata/Hanabi despertar o Tenseigan teria que ter células da linhagem secundaria que vem do Toneri.

O Tenseigan (olho) no entanto, não se limitava apenas ao Tenseigan de Hamura. Ao implantar o byakugan do clã Hyuuga, aqueles que herdaram o sangue do Ootsutsuki poderiam se manifestar e adquirir um novo Tenseigan. Ao combinar o chakra de ambos os clãs, o byakugan se transformaria no Tenseigan." Novel Naruto The Last Cap 3


Em The Last existiu 2 Tenseigan. O do Hamura que estava no orbe e o do Toneri que despertou com byakugan da Hanabi. Ambos trabalham separadamente.
O orbe era o que mantinha tudo vivo na Lua... O Tenseigan do Toneri ele despertou por motivação própria. :HM*:

Então temos duas bases para o tenseigan
O do Hamura que criou e mantinha tudo da Lua.
E o do Toneri que ele usou na luta

No final o Toneri perdeu seu Tenseigan e utilizou o do Hamura  junto com os Byakugans e tentou utilizar o ataque Kugutsu Tensei (Reencarnação da Marionete) no qual é dito que levaria o fim do mundo....

Mas o ataque ficou instável devido a exposição da luz solar. A Luz do Sol fez a técnica sair do controle e o Toneri não conseguiu controlar o poder.
Ou seja, o corpo do Toneri não aguentou o poder do Tenseigan do Hamura com os Byakugans.  :xablau:

Edit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 Tg10

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Moon buster significa ter energia suficiente para destruir algo com o mesmo volume da lua, momo.

No caso, não importa se é na terra ou no espaço, mas sim o tanto de energia usado no feito.

Toneri cortou o diâmetro da lua, mas isso nem se compara a destruí-la inteira.

Sobre movê-la, também não quer dizer muito. A energia necessária para a destruição é infinitamente maior.

O maior feito dele foi continent+, os de narusasu chegam a small planet (pra alguns, pra mim é moon no máximo).


Cara, só queria passar aqui pra te falar uma coisa: MUITO BOM

É extremamente raro ver em fóruns brasileiros alguém com o conhecimento que vc tem, sobre Attack Potency e etc, e o uso de cálculos para determinar a energia colocada no golpe, sério mesmo, meus parabéns, e continue assim, não ligue para o que a galera dessa Área diz, todo o resto da Internet que tem um conhecimento científico da coisa concorda com vc, e eu concordo com vc, é bom ver que não estou sozinho Rei do Camarote

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
BOG escreveu:
Acho que preciso rever meus conceitos, pois jurava que o Tenseigan era o mais poderoso, pois com ele Toneri teve acesso modo de chakra, gudōdamas e poder destrutivo suficiente para cortar a lua e etc...

E é. Pelo mostrado no geral ele é o mais poderoso deles sim. Depois dos argumentos ditos pelo Ichizoku e Sam, fora o mostrado no filme, me há poucas dúvidas.

Toneri cortou à lua porque fez um ataque cortante, se fosse de impacto poderia ter destruído metade dela - é como comparar uma espada com martelo, um quebraria uma pedra e o outro cortaria. O Tenseigan dele estava movendo à lua. Creio que seja Moon Buster sim, pelo menos, caso Toneri tivesse mais controle. :felizan:

Ele bateu de frente com o Naruto SKM, algo que não creio que o Sasuke somente com o Rinnegan iria conseguir. No quesito Megazord, aquele bichão de pedra rivalizou com o Kurama.

Desses o poder destrutivo do Tenseigan se mostrou superior. Querem comparar os nove CTs do Sasuke com algo capaz de cortar e pouco mover à lua? :aliens: Ainda citam o CT do Hagoromo que tem up do grande chakra dele com RSM.

O Rinnegan é mais versátil que o Tenseigan sim, mas não mais poderoso. Sua versatilidade não é abismal também, vide acesso às Gudoudamas e outras técnicas mostradas pelo Tenseigan, inclusive semelhantes as do Rinnegan.

Obviamente se Naruto usasse o RSM ele venceria o Toneri com mais facilidade. O RSM é o mais poderoso, Rinnegan mais versátil e Tenseigan é um equilíbrio entre os dois, mas no geral eu achei melhor.

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Nakama Flower escreveu:
Moon buster significa ter energia suficiente para destruir algo com o mesmo volume da lua, momo.

No caso, não importa se é na terra ou no espaço, mas sim o tanto de energia usado no feito.

Toneri cortou o diâmetro da lua, mas isso nem se compara a destruí-la inteira.

Sobre movê-la, também não quer dizer muito. A energia necessária para a destruição é infinitamente maior.

O maior feito dele foi continent+, os de narusasu chegam a small planet (pra alguns, pra mim é moon no máximo).


Cara, só queria passar aqui pra te falar uma coisa: MUITO BOM

É extremamente raro ver em fóruns brasileiros alguém com o conhecimento que vc tem, sobre Attack Potency e etc, e o uso de cálculos para determinar a energia colocada no golpe, sério mesmo, meus parabéns, e continue assim, não ligue para o que a galera dessa Área diz, todo o resto da Internet que tem um conhecimento científico da coisa concorda com vc, e eu concordo com vc, é bom ver que não estou sozinho Rei do Camarote

Todo dia tentando trazer essa classificação pra cá, vamo enfiar na cabeça do povo :ikemoto:

Leiam os comentários, tenseigan teve os feitos mais fracos dos 3 (ter um modo de chakra e goudamas significam zero se os seus ataques não têm potência alta).

O que importa é a energia do ataque. Os de narusasu são muito superiores, vocês veriam isso se parassem de levar em consideração o quão "bonito e brilhante" foi o ataque do toneri :ikemoto:

Pelo andar da carruagem jajá vão colocar ele acima do momoshiki :aliens:

descriptionEdit - Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 3 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Nakama Flower escreveu:
Moon buster significa ter energia suficiente para destruir algo com o mesmo volume da lua, momo.

No caso, não importa se é na terra ou no espaço, mas sim o tanto de energia usado no feito.

Toneri cortou o diâmetro da lua, mas isso nem se compara a destruí-la inteira.

Sobre movê-la, também não quer dizer muito. A energia necessária para a destruição é infinitamente maior.

O maior feito dele foi continent+, os de narusasu chegam a small planet (pra alguns, pra mim é moon no máximo).


Cara, só queria passar aqui pra te falar uma coisa: MUITO BOM

É extremamente raro ver em fóruns brasileiros alguém com o conhecimento que vc tem, sobre Attack Potency e etc, e o uso de cálculos para determinar a energia colocada no golpe, sério mesmo, meus parabéns, e continue assim, não ligue para o que a galera dessa Área diz, todo o resto da Internet que tem um conhecimento científico da coisa concorda com vc, e eu concordo com vc, é bom ver que não estou sozinho Rei do Camarote

Todo dia tentando trazer essa classificação pra cá, vamo enfiar na cabeça do povo :ikemoto:

Leiam os comentários, tenseigan teve os feitos mais fracos dos 3 (ter um modo de chakra e goudamas significam zero se os seus ataques não têm potência alta).

O que importa é a energia do ataque. Os de narusasu são muito superiores, vocês veriam isso se parassem de levar em consideração o quão "bonito e brilhante" foi o ataque do toneri :ikemoto:

Pelo andar da carruagem jajá vão colocar ele acima do momoshiki :aliens:

Quais ataques do Sasuke com o Rinnegan mostrou grande poder fora o CT? Toneri destrói aquilo ali fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos