Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKing Bradley vs. Pride EmptyKing Bradley vs. Pride

more_horiz
Local: Bradley vs. Greed.
Distância: 10 metros.
Conhecimento: Bradley sabe que Pride usa sombras, Pride sabe que Bradley é rápido.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar/Incapacitar.

descriptionKing Bradley vs. Pride EmptyRe: King Bradley vs. Pride

more_horiz
Vai ser bem difícil dar um veredito pra essa comparação. Bradley tem grande velocidade e ótima visão/percepção de estratégias e ações no campo de batalha, além de grande habilidade com qualquer tipo de espada. Pride tem sua habilidade das sombras, o que lhe confere seus poderes de ataque, múltiplos olhos e bocas, habilidade de "sense around" através das sombras e manipulação corporal, se ele conseguir atingir o inimigo.
Acho que essa luta pode ir pra dois lados. O primeiro é a vitória de Bradley, considerando que ele possui a velocidade necessária para desviar dos ataques e da manipulação corporal do Pride. Sendo assim, ele pode atacar à vontade e reduzir a regeneração do inimigo. O outro lado é a vitória do Pride, considerando que ele, na distância de 10 metros e com o tempo que leva pro Bradley chegar ao corpo-a-corpo, consiga montar algum mecanismo de defesa. Acho esse lado mais plausível, é inevitável que o Bradley não ataque corpo-a-corpo, o que possibilitaria que o Pride também pudesse atacar a curta distância e conseguisse, em certo momento, atingir o inimigo para matar ou controlar.
Enfim, dou a vitória ao Pride por possuir meios para neutralizar o Bradley, considerando que não sabemos qual a velocidade máxima de cada um. Eu gostaria de ver a argumentação de outras pessoas, pra poder visualizar melhor os conceitos que tentei apontar.

more_horiz
Eu acredito na vitória do Bradley. Pride nunca mostrou nenhum grande feito de velocidade, pois se tivesse, seria notado da mesma forma que Wrath e Sloth foram. Logo, supõe-se que a velocidade do Bradley é muito superior à velocidade do Selim. Aliás, Bradley encurralou em agilidade um homúnculo que luta muito bem no corpo a corpo que mostrou feitos de velocidade e em uma ocasião o destruiu completamente com repetidos golpes. [Greed]

O local é neutro, sombras estão distribuídas de maneira uniforme em algumas partes do campo, então Pride está em seu estado normal. A luta já começa no curto alcance, e dificlmente vejo o Selim consguir reagir aos movimentos de Bradley por motivos citados acima. A luta seria longa devido ao fato de que Selim tem diversas almas de sobra para a regeneração, mas em algum momento ele cederia de forma semelhante ao Greed.

Pelo fato do Wrath ter o olho hax dele, é possível que ele evite maioria dos ataques de Selim, e meticulasamente o ataque em aberturas e afins, lentamente drenando a vida de Selim. É claro que o Bradley talvez irá sair com pelo menos um sério ferimentos ao longo da batalha [o olho se mostrou falho em apenas uma ocasião especial], mas isso não é muito visto que ele é capaz de lutar com todo tipo de ferimento.

A natureza estática do estilo de luta do Pride o torna um alvo fácil, dificilmente ele teria poder analítico para descobrir o que o olho faz a tempo, ou analisar o estilo de luta rápido de Wrath, e tampouco tem capacidade de defender dele no curto alcance, visto que não tem um excepcional combate físico. Ele depende unicamente das sombras e essa habilidade pode ser evitada com velocidade e refutada com o olho hax. Já vimos Pride sendo superado por velocidade, aqui não seria muito diferente. E a única pequena chance que vejo para ele é consumir o Bradley, após conseguir de alguma forma milagrosa ferrar com o olho hax dele. Não é que Pride está níveis abaixo do Wrath, eles são equlibrados, é que as habilidades do Wrath são semi-counters e mais variadas.

Bradley 9/10.

more_horiz
Eu vejo Pride vencendo e catioro sendo fãnboy e n aceita ver bradley está lutando perdendo (foi so pra rimar :horak)

Que eu me lembre o Bradley so tem tecnicas corpo e corpo ,sua espada e 1 ultra velocidade

Nesta distancia acho que pride conseguiria manter distancia mesmo sendo menos rapido do que Bradley,mas pela velocidade que mostrou contra Alphonse acho que consegue sim manterdistancia e atacar rapidamente com suas Sombras,Bradleuy pode desviar,mas na hora de se aproximar ele iria se pego

Ah,e acho que o anime quis deixar o mais claro possivel que pride é o mais forte,fazendo 1 piada com o fato de ter aparencia de 1 KIDZÃO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos