Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Sakura tem tantos fãs?

+6
Aburame Hidan
Ítalo Soares Gonçalves
SenjuIchizoku
Wolfgang
Rodrigo Gouveia
Nakama Flower
10 participantes

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyPor que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Quer dizer, eu não sei se são tantos assim mas vejo que algumas pessoas gostam bastante dela. Pra mim ela é neutra, eu não gosta nem desgosto dela, e, sem querer ser mas já sendo um pouco hater, as vezes eu acho ela meio chata e irritante. Mas e você? Por quais motivos gosta ou desgosta dela?

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Ótimo pra você amore, mas que bom que gosto é igual a orifício anal, não é mesmo? :ikemoto:

Pelo menos no meu caso, a testa é minha preferida por ser a personagem mais humanizada da obra e a que realmente segue o objetivo do mangá: que é ficar forte por conta do próprio esforço (e não recebendo 68258 presentes, como é o caso de narusasu).

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyPor que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Hahaha...Realmente, cada um tem sua opinião. Obrigado por responder ao tópico.

Última edição por Super vegeta em 22/2/2018, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Sakura foi introduzida no mangá para corresponder a figura de heroína da série, seja em bons ou más momentos, mas ela sempre foi uma personagem bastante evidenciada pelo seu número de aparições na obra, portanto é compreensivo o fato dela ter conquistado um grande público. Mas de fato não há uma resposta objetiva para sua pergunta, os motivos para ter mantido esse público são extremamente relativos, no meu caso eu me tornei fã exatamente no capítulo 693 onde mostrou um lado frágil da personagem, complicado explicar, mas eu meio que me identifiquei na época.

Anyway, apesar de algumas falhas no desenvolvimento, motivos é o que não falta para gostar da personagem. Ela não foi introduzida como tendo um auge, ver o crescimento de uma garota fraca (Tanto em uma perspectiva como pessoa quanto kunoichi) corrobora para a identificação do público com determinado personagem.

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Ela junto da Hinata são as mais populares porque são as personagens que o público mais se identifica e se orgulha pelo amadurecimento e desenvolvimento de ambas no decorrer da série: ambas eram tidas como fracas no início da série, mas ao invés de aceitarem essa péssima característica que as davam, lutaram para se tornarem fortes e serem reconhecidas pelas pessoas que mais amam e pelo mundo, se esforçaram muito para serem fortes o suficiente para serem capazes de proteger seus amados e serem admiradas por eles, conquistando os respectivos objetivos delas com muito esforço, treinamento e dedicação. :planta:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Sakura tem tantos fãs pois ela é um dos modelos femininos principais da franquia [junto com a Hinata e Tsunade]. Ela tem um apelo por ser uma healer capaz, ter força física inimaginável, ser o suporte do time, alívio cômico e interesse amoroso potencial tanto pro Sasuke como o Naruto [no início da franquia]. A qualidade de um personagem não é o poder de seu Susanoo ou o estilo do seu modo Sábio, é seu desenvolvimento também.

Eu acho ela irritante as vezes, e uma parte pequena do hate às vezes é com razão. Mas como o Nakama falou, gosto é igual cu. Cada um tem o seu.

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Retardo mental de alguns leitores...

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Retardo mental de alguns leitores...

Pode desenvolver sobre como a Sakura ter fãs tem alguma coisa à ver com retardo mental?

Claro que existem fãs estranhos e obsessivos da Sakura, isso existe com todos, incluindo os amados Itachi, Tobirama, Pain, Obito, Madara e afins, e ser fangirl ou fanboy dela não seria possivelmente a única razão dela ser gostada. Acho que referência de um personagem feminino, habilidades interessantes e desenvolvimento de personagem são fatores bem mais significativos.

O que noto sobre pessoas que odeiam irracionalmente kunoichis são os mesmos que idolatram irracionalmente personagens como Itachi, Tobirama, Pain, Obito, Madara e afins. Como se o poder fosse um fator determinante na qualidade de um personagem. Não estou querendo generalizar os fãs, longe disso, claro que muitos fãs são pé no chão, mas existe esse tipo bastante também.

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Cara tu tá levando a sério demais um comentário desses...

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cara tu tá levando a sério demais um comentário desses...

Claro que não, passei apenas uns dois minutos respondendo. :think: Mas se não queria um comentário desse tipo gerando discussão em um tópico para discussão, ou ignorava as respostas ou não teria postado.

Mas está tudo beleza, relax. :felizan:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Blz, eu não odeio ninguém, quanto mais um Personagem que sequer existe. Só fiz uma brincadeirinha, hahahahahhaha.

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Isso mesmo. Naruto nem é de verdade. ueehuehehuehueue :sasaki:

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Pelo menos ao meu ver ela não tem nenhuma história interessante, como o resto dos personagens, sua história gira em torno do Sasuke. Mas como foi dito nesse tópico, gosto cada um tem o seu.

Última edição por Robert em 23/2/2018, 13:48, editado 1 vez(es)

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Robert escreveu:
Não sei. Ela não tem nenhuma história interessante como o resto dos personagens, sua história gira em torno de macho. :lala:

Anotado. NEXT :ata:
falou o sasquefã

descriptionPor que a Sakura tem tantos fãs? EmptyRe: Por que a Sakura tem tantos fãs?

more_horiz
Robert escreveu:
Não sei. Ela não tem nenhuma história interessante como o resto dos personagens, sua história gira em torno de macho. :lala:

Engraçado @Robert, por que a história do Sasuke também gira em torno de macho. :tendi2: O Nakama falou que tu é fã dele. Por que a Sakura tem tantos fãs? 2545347633
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos