Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyTop 4 Nova Geração

more_horiz
Agora que Bleach, FT e Naruto acabaram e com OP talvez caminhando p isso, quais substituiriam esses 4? P mim, seria BnH, SnK, TG e mais algum, será que Black Cloverfield? Comentem quais tomarão essas posições de "4 shounens" mais famosinhosss...

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
Black Clover, e pau no cu dos hates :neves:


Edit:

Esqueci OPM >> TG :joia:

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
Nenhum deles parecem ser uma febre do mesmo nível que os anteriores. Porém, com certeza são superiores em qualidade.
Acho que Shingeki no Kyojin é o que mais merece ser a nova geração. De resto eu não sei ao certo.

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
KK black clover é muito ruim seloko.
Mas, como os que mais se popularizam são os mais genéricos e clichês, não vejo porque não :ikemoto:

SNK já está estabelecido como um anime de altíssima qualidade e aclamado pela crítica, não entendo porque ele estaria na lista da nova geração (inclusive, ele já está caminhando para o fim e também já conseguiu o feito monumental de bater OP em vendas).
Hoje o mangá tá um lixo, tho :ikemoto:
O mesmo vale para thokyo ghoul. O anime já foi finalizado inclusive :aliens:

also, é um crime comparar esses mangás com os shonens mainstream

Bocu no Hero é um fortíssimo candidato. Shonen basicão (e recente, entrando sim na categoria de "nova geração") que tem tudo para hittar (eu durmo nele tho)

Enfim, não tem como pegar animes de temporada e que fogem aos padrões clichê dos shonen mainstream e colocá-los nessa lista.
Os mangás que vão hittar vão ser os mais "mais do mesmo" possíveis.

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
Ruim é tu shonen clichê é o terror da capital eles quem comandam a parada :shinshi:

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
SNK e TG já estão terminando tb, então nem vou colocar na lista.

0 - One Punch man (Não é "Shounen", mas entra na lista)
1 - Boku no hero academia
2 - Nanatsu no Taizai
3- Black Clover - Clichê ate o talo, mas nova geração = novos leitores, então só vejo crescer ainda mais. Isso se não cancelarem ate la. kappa
4 - The Promised Neverland

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
Acredito que Tokyo Ghoul e Shingeki no Kyojin não se encaixam pelo simples fato de não serem Shounens de batalha, onde o personagem principal tem um objetivo fixo e clichê.

Ambos estão mais para Seinen que pra Shounen propriamente dito. Quanto a nova geração, eu diria que:

1 - Nanatsu no Taizai
2 - Boku no Hero Academia
3 - Black Clover
4 - ??????? Não sei.

Acho que Shokugeki no Souma poderia se encaixar, mesmo não sendo de porrada, tecnicamente tem um tipo de "luta/competição", mas Souma é bom demais pra entrar nesse meio :UH:

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
Realmente, acho que Nanatsu No Tazai combina mais dos que SnK e TG. Acho que seria BnH, BC e NnT. Nunca li Black Clover, mas Nanatsu No Tazai realmente é muito ruim e segue os clichês. Aliás, não sei como alguém consegue gostar daquilo, consegui odiar mais que FT depois da saga dos jogos. Acho que talvez TG e SnK estejam caminhando mais para consagrarem-se "clássicos" como DN e FMA dentro do gênero do que como febres semanais.Magi é outra boa obra, mas que não vejo com tanto sucesso.

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
Bata em você antes que eu bata. FT é o melhor mangá da história :ikemoto:
Hiro só é preguiçoso bagarai, mas pelo menos era divertido :fem:

Concordo com o resto, mas lembrando que HxH>>>> all (só o autor decidir sair do milésimo hiato).

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
1 - One Punch Man.
2 - Boku no Hero Academy.
3 - Black Clover.
4 - ???

descriptionTop 4 Nova Geração EmptyRe: Top 4 Nova Geração

more_horiz
1. BNHA
2. Tokyo Ghoul
3. SnK
4. ???

Depende da definição de "nova geração" tho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos