Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Era um casal bem shippado no anime e que foi esquecido com o passar do tempo, e já que(se eu não me engano) o Kakashi ta solteirão...
:doge:

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Eu nem sabia que aquela mulher se chamava Ayame, eu acho que não tem chance, Kakashi é o tipo de pessoa que gosta de estar livre de compromissos matrimoniais, apesar de ter um líbido bem alto, como eu.

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Pequenas,Kakashi tem uma relação oficial com Guy.

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Seria fofo e legal ver os dois juntos, mas ela é menos do que até uma figurante na obra. Queria ver, mas as chances são poucas [existem ainda].

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Pequenas,Kakashi tem uma relação oficial com Guy.


Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame? Gai_and_kakashi_by_kambe-d3lmkwc




Eu não sei dizer se Kakashi gosta ou não de mulher, mas ele lia aquele livro Icha Icha que é pra homens pervertidos.
É possível que ele só se divirta com as garotinhas, mas sem compromisso.

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Não, Kakashi é muito gay.

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Para ser bem sincero, parece que Kakashi tem mais chances com o Guy aleijado do que essa sub-random. Eu shippei KakashiXAyame, mas shippo 100x KakashiXGuy por que seria engraçado pra caralho.

:guei:

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Sono

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Ban escreveu:

Eu não sei dizer se Kakashi gosta ou não de mulher, mas ele lia aquele livro Icha Icha que é pra homens pervertidos.
É possível que ele só se divirta com as garotinhas, mas sem compromisso.


Isso só reforça minha esperança que aquele menino mascarado de olhos claros que apareceu no Boruto seja filho dele com a Mei *-*.

descriptionAinda tem chances do Kakashi namorar Ayame? EmptyRe: Ainda tem chances do Kakashi namorar Ayame?

more_horiz
Ayame e aquela filha do Deus Teuchi?

Tópico:

Pelo o que eu lembro o Kakashi quase nunca falou com a mina. Como ele vai namora uma mina que ele mal conhece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos