Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. Kisame

+8
Uchiha Guido.
FrutosDoMar
Coldman
juca
Falllen
Chazy Chaz
Wolfgang
Nakama Flower
12 participantes

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Não era o Lee, era o Gai, já corrigi.

E uma coisa é defender uma martelada com um escudo de ferro, outra é defender uma martelada com uma mão. Kisame não usou leque.

Sem o selo Tsunade aqui seria facilmente morta, qualquer ninja nível jounin pra cima desvia dos ataques dela. Um exemplo disso é o próprio Kabuto, se ela fosse tão eficiente tinha derrotado ele com facilidade.

E com o selo ativado o chakra dela poderia ser sugado, e nem se regenerar ela conseguiria.

Como a Tsunade responderia a pelo menos 1º das técnicas que ele usou contra o Gai? Simples: não responderia. Iria ter o chakra sugado e não conseguiria se regenerar, o local da luta é cheio de fontes de água, Kisame iria brincar.

Isso tudo supondo que os tubarões não a engulam em questão de segundos. Aí ela poderia tentar se regenerar, se conseguir chakra.

o kabuto era comparado a kakashi , um jounnin e anbu.. Jiraiya disse isso ..

sabe o que é engraçado ?? e ela teria derrotado ele, mesmo aposentada e velha, , quando encurralou ele na pedra e o forçou o mesmo a usar o sangue para sobreviver kkkk, kabuto so nao era um ninja fortinho ,como era jovem e tinha conhecimento da força bruta, como usava pirulas e tudo mais ,como ja disse acima isso , nem é um argumento ,pois tsunade nao estava seu auge, quem é kabuto se comparado a 5 clones do madara ?? sugiro que leia o que disse para o cara acima ,falei sobre isso ..

entao ,ele poderia ate sugar o chakra dela, mais seria pego e ferido o que iria abrir bracha para um segundo ataque .. se ele for pego pelo raiton fake ,aeus kisame ,nao iria nem se mexer, tsunade pode abrir o selo e fazer outro ataque de surpresa , ja que ele acharia que ela esta esgotada ..

ca entre nois , metade , ou mais que metade dos jutsus nao matariam ela , acho que é a cupula e mais um que é significante

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Olha, vamos fazer um comparativo do chakura no mesu e a samehada. Um golpe da samehada teoricamente poderia cortar e sugar, então não fica atrás do chakura no mesu quando o objetivo é incapacitar a Tsunade, já que ela não ficou muito tempo afetada pelo chakra no mesu.

Para acertar, Kabuto precisava tocar no corpo dela, fazendo isso 2 vezes. Ainda assim, Kabuto não quis matá-la rapidamente, virou o corpo.

Levou uma cotovelada e um soco da Tsunade e continuou lutando.

Se Kisame fizer um bloqueio como esse abaixo, sugar o chakra dela, e quiser matá-la, já era, pessoal,.

Ele levou um lariat e mesmo assim sugou o manto lv 2

Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-04
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-05Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-14
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-15

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Olha, vamos fazer um comparativo do chakura no mesu e a samehada. Um golpe da samehada teoricamente poderia cortar e sugar, então não fica atrás do chakura no mesu quando o objetivo é incapacitar.

Para acertar, Kabuto precisava tocar no corpo dela, fazendo isso 2 vezes. Ainda assim, Kabuto não quis matá-la rapidamente, virou o corpo.

Levou uma cotovelada e um soco da Tsunade e continuou lutando.

Se Kisame fizer um bloqueio como esse abaixo, sugar o chakra dela, e quiser matá-la, já era, pessoal,.

Ele levou um lariat e mesmo assim sugou o manto lv 2

Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-04
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-05
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto471-15


nao me referi ao chakura no mesu e sim ao Ranshinshō , o que daria pani no sistema dele e o tornaria impossibilitado de mexer e muito menos lutar ... a samehada é quase inutil ,sem alguem controlando ela .. se ele for pego ,ficaria incapacitado e se tornaria um alvo ,sendo posteriormente finalizando ..

eu acredito que kisame tem tudo para vencer ela, mais o povo as vezes exagera e fala muita merda ou diminui ela ,que foi o caso acima , que discuti sobre velocidade, taijutsu e outras coisas ..
a chance dela e ele ir no taijutsu e ela o pegar com o Ranshinshō ou acertar ele , mesmo que seja ferida ou tenho uma parcela do chakra sugado , isso ainda nao seria seu fim , pois ela ainda tem o selo ..

nao que ela seja muito mais forte em poder que ele , porem tem a possibilidade de acotecer o que houve no classico ,uma breve luta de taijutsu contra ela e ele ser pego ..
as paginas nao estao abrindo aqui ,parece que voce postou algumas eu acho ..

aproposito , katsuyu nao pode ser morta , pois ela é muito resistente e basta ser desinvocada e depois invocada fora de perigo e mesmo que o pedaço seja morto (tendo todo chakra sugado) ,é so um pedaco da original , iso que disse acima em uns posts

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Mas isso é o melhor dos casos, ele não precisa da cúpula para levá-la para água, o próprio Bakusui Shōha levaria.

Imagina a vila chuvendo, com fontes de água levando um Bakusui Shōha que inundou um deserto?

Gai afundou com um golpe de um clone do Kisame, e ainda quase levou outro golpe da samehada no ar enquanto tudo estava inundando, precisando da ajuda do Rock Lee.

Se fosse a Tsunade acabava alí, quando ele afundou.

Ainda tem clones, senshokukō, daikōdan e goshokuzame.

Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto256-05
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Naruto258-10


Tsunade aqui tem menos chances por causa de toda a versatilidade do Kisame, mesmo sem cúpula.

Kisame 8/10, 9/10

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Uchiha Guido. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Uchiha Guido. escreveu:
Na minha opinião, Kisame vence.

 Dizer que a Tsunade mata alguém em taijutsu chega a ser um insulto, pois a mesma foi MASSACRADA pelo Kabuto que se dizia ser um lixo em taijutsu. Fora que Kisame tem a Semelhada e conta com técnicas que absorvem chakra, ou seja, totalmente couter do Byakugou da Sannin. Em velocidade, ela não chega a ser grande coisa, aliás nenhuma kunoichis, exceções: Konan e Yugito.
 Kisame quase acabou com Asuma que era muito mais rápido que a Tsunade, ele vai perder para ela por conta da velocidade merda dela... :rindo:
 Katsuyu vai ser levada pela onda e ser comida pelos mil tubarões, assim como a Tsunade também. :barry:


Kisame 7,5/ 10, em respeito à vovó.


É serio isso ??as pessoas continuam insistindo nesse argumento inconstante  e ultrapassado ?? quem é kabuto comparado a 5 clones do madara usando susano ?? que sao muito mais resistentes , fortes e letais em um curto alcance,sem falar que estao em maior numero  .. assim como o hiruzen mostrado no classico ,a tsunade clasico ,estava longe do auge

deixa eu facilitar para voce, porque acredito que voce nao entendeu a situaçao na qual ela se encontrava , Tsunade uma senhora de 54 anos  de idade , com o corpo todo fudido no estado equivalente ao de 60/70 anos  ,que estava aposentada a quase 25 anos, sem lutar ou fazer alguma missao ,contra alguem que  estava na ativa e que ja foi comparado ao kakashi  , que tinha conhecimento de seu estilo de luta(força bruta)  e de suas fraquezas,  e principalmente um jutsu efetivo na qual cortou seus musculos e evitou da super força ser liberada  (em outras palavras , o que voce viu , foi tsunade com força  padrao dela ou quase isso ,durante boa parte da luta ).. ele ainda  por sinal usou pirulas e teve de recorrer ao sangue para evitar de ser morto , quando encurralado na pedra e isso o que realmente aconteceu ..

uma senhora, aposentada a anos com medo de sangue  ,contra um cara novinho na ativa, que tinha conhecimento de suas habilidades e medo ,que usava pirulas ...
Tsunade estava longe de estar no seu auge e ainda assim o socou, o pegou no jutsu , o encurralou na pedra e o forçou a usar sangue para sobreviver kkkkkkkkkkkkk , que vergonha eu teria, nao foi atoa que ele ficou babando ovo pela mesma e se surpreendeu

basicamente ,seria o mesmo que pegar um lutador de MMA  aposentado, velho e colocar contra um lutador novo e na ativa, que usa drogas para o ajudar  ..

velocidade nao chega ser grande coisa??? mais uma vez , é serio isso /? vejamos:
ela derrubou shizune em  um piscar de olhos ,sem a mesma sequer ver
acertou o kabuto sendo que de acordo com ele,  nem era para estar se movendo
ela interceptou o manda com uma espada que pesava toneladas ,antes do mesmo concluir o ataque
ela se usou de escudo, para proteger o naruto ,antes do orochimaro se aproximar
ela em segundos ,pos superar seu medo de sangue ,foi rapida suficiente para chutar o orochimaro e o jogar longe (isso,porque estava deitada)
ela foi mais rapida que mei usando SELOS DE MAO
ela foi rapida suficiente, para lidar com 5 clones do madara no curto alcance
por ultimo ela acompanhou e atacou o madara em conjunto do raikage usando manto lvl1 e estando mais leve pelo onoki
quer mais verdades ou esta bom ??


asuma ,bloqueou um ataque ,desviou de todos os outros e ainda por cima cortou o rosto do kisame, isso diz claramente e explicitamente, que ele nao é intocavel, e pode ser pego e acertado, como um espadachin da nevoa ele poderia muito bem começar com o taijutsu e sem conhecimento levar uma sova dela, ou kisame é mais resistente que o susano do madara ???tsunade é muito mais experiente, mais resistente e forte, oferece muito mais perigo em um curto alcance do que o asuma .. um soco mesmo que talvez nao o matasse, iria lhe causar serios danos , que iriam o pejudicar e ate abrir uma brecha para um novo ataque consecutivo .. shin levou um soco e precisou ser operado ..

katsuyu nao morreria nem se fosse partida ao meio ela mesma disse isso , nao morreu nem ao receber o ataque do pain,estando na sua mini forma, e mesmo que ela fosse comida , surpresa, ela é so um pedacinho da original kkkkkkkkkkkkkkk nao pode ser morta


Cara, em nenhum momento disse que a Tsunade era inferior em poder geral ao Kabuto, e sim que ela foi massacrada em Taijutsu.
  Na boa, para um ninja ser classificado como full em velocidade, ele tem que ter pelo menos uns 4,5~5,0. Aliás não sei pq vc se gaba tanto da velocidade da Tsunade, sendo que Kisame tem 4,0 no DB e a Tsunade 3,5 :shinshi:

Foi mais rápida que os selos manuais da Mei?
 Kkkkkk engraçado, pois eu vi a Mei fazer os selos manuais, logo após saiu o Dragão de Água, engoliu a custela do Susano, subiu, o Raikage socou, e só depois a Tsunade aparece lá em cima.
Lidou com 5 clones do Madara? 
Ela lutou sozinha? Não, estava acompanha pelos outros quatros Kages.
Os Susanos estava em seu Modo Completo?
Não.

Tsunade é sim uma personagem rápida, mas agora full em velocidade? Ela está longe de ser!
 
Katsuyu não morre?
 Kkkkkk vamos ver se ela sabe respirar debaixo d'água quando for pega pela Técnica de Prisão de Água do Tubarão Dançante, ou se ela é resistente à técnicas absorvedoras de chakra. Ah é, me lembrei! Não foi isso que ela disse quando seus clones foram pegos pela Árvore Divina. Então ela morrerá quando for pega pela Técnica do Grande Projétil de Tubarão.
  
Obs: essas duas técnicas servem para a Tsunade também.

Massacrada em taijutsu ?? Quem eu vi no chão por conta de um jutsu dela foi o Kabuto .. quem tava usando pirulas (drogas ) foi o Kabuto .. quem posteriormente foi encurralado em uma pedra e teve que apelar e se cortar pra SOBREVIVER. Foi o Kabuto .. Tsunade mesmo estando fora do auge e aposentada , teria matado ele ali é isso é um fato.. próprio Kabuto deixou claro que mesmo estando aposentada era poderosa , ressaltou isso durante a luta .. Kabuto alguém que foi considerado nível Kakashi um jounnin e anbu ..


Nossa é sério ?? O databook é relevante até a luta do Itachi e Sasuke , ele foi feita até aí ,Tsunade evoluiu , não estou me gabando , estou trazendo apenas fatos de velocidade ,feitos , que querendo ou não ,aconteceram , você que tentou diminuir e desmenosprezar a velocidade dela , eu apenas disse que não é bem assim, que o mangá mostra ao contrário ..
Nossa grande coisa 0,5 a mais , uuu então se você pegar  o Asuma e outros ninjas eles teriam a mesma força da Tsunade ou próximo ??  Kisame tem 5 e aí ?? Um soco dele seria capaz de destruir Susano?? Acho que não em .. então não se apegue a muito em dados , dados que são efetivos até uma certa parte do anime ..


Certeza mesmo ?? Pelo que saiba quem parou o katon foi a Tsunade,Mei não teve tempo de reação , e Tsunade teve que se joga na frente  e socar os katons o que quase resultou em sua morte .. ou você pulou essa parte ??


Sim ela socou o Madara no alto , praticamente junto do raikage ,usando manto + onoki ,que por acaso estava o deixando leve , i aí ??


Ah e sério que você acredita nisso ?? 25 contra 5 .. Mei mal estava aguentando , teria sido morta se não fosse o Gaara , Gaara estava tendo sua areia varada , alguns mal estavam aguentando os seus respectivos Susanos , quanto mais estavam ali para ajudar ela .. pelo que me lembro tem páginas que ela tá derrubando um pós o outro , tem se não me engano 4 caídos , e você acha mesmo que os outros estavam ajudando tanto assim ?? Vou ser forçado a trazer páginas ?? Quer mesmo ??
E olha que Tsunade estava com 2 espadas cravadas em ..

Idai ?? Que não estava completo ?? Um clone do Madara , usa do Susano, podendo atacar e tudo mais ,já é o suficiente pra deitar muitos ninjas , inclusive jounnin de elite , soma 5 deles .. mesmo ninjas nível kage baixo já teriam dificuldade contra 1 deles , danzou foi massacrado , kakuzo seria , sasori então , então isso não é argumento ..

Ahhh agora ela é rápida ?? Até uns posts através a velocidade dela não era grande coisa não é isso que você tinha dito ??

Ninguém tá falando que ela é Full velocidade, só que não é lenta ,como você fez parecer ..

Katsuyu morre , o pedaço dela morre ?? Tsunade invoca outra ..kkk , sem fala que a própria katsuyu pode se desinvocar e depois voltar o que burla a técnica kkkkk , lembrei disso kkkkk

Cúpula não se move pra ambos lados , Tsunade só pode ter chakra sugado se tiver dentro , vale a pena ler os demais comentários , eles falaram sobre isso , não quero ter que explicar , tudo de novo



Como assim? Não disse que ela era rápida contrariando o meu comentário, e sim pq ser rápido é a realidade dos ninjas. Agora ser full? Como os fãs faz parecer, não mesmo.

Se para vc a Tsunade é fodona pq se jogou na frente da Mei. A Hinata é uma deusa pq se jogou na frente do Naruto para o proteger de algo mais rápido que o Katon do Madara :theus: 

 A Tsunade é tão fodona que foi atingida pelo Kabuto três vezes, foi arrombada pelas espadas dos clones do Madara.

 Qual auge? Pois do Clássico para o Shippuden não vejo diferença, nem Tai, Vel, For e assim vai...

Força que quebra Susanos? :rindo:   ri muito com essa sua piada, pois era apenas uma costela e não o Susano em si, e nem estava em sua forma total. E primeiro, Tsunade deu um soco e fez apenas uma rachadura, logo após a Mei usa o Dragão de Água, o Raikage dá mais um soco e faz mais uma rachadura e depois de anos, a Tsunade dá um chute e quebra a costela. Resumindo: Tsunade não quebrou sozinha. Se ela tivesse essa força toda ela teria quebrado o clone do Madara, mas não quebrou, apenas o derrubou.

Qual a diferença da mini-katsuyu para a maior? Tirando o tamanho, nada :horak: 
No mangá em que todo mundo morre se tiver seu chakra sugado, só a Katsuyu sobrevive pq ela é a fodona, mesmo os clones dela terem morrido após terem seu chakra sugado. Katsuyu roda para a Técnica do Grande Projétil de Tubarão, tanto em sua forma normal quanto em sua divisão.
 
Kisame 8,0/10.

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
(Ainda não aprendi a responde o comentário
Uchiha Guido. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Uchiha Guido. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Uchiha Guido. escreveu:
Na minha opinião, Kisame vence.

 Dizer que a Tsunade mata alguém em taijutsu chega a ser um insulto, pois a mesma foi MASSACRADA pelo Kabuto que se dizia ser um lixo em taijutsu. Fora que Kisame tem a Semelhada e conta com técnicas que absorvem chakra, ou seja, totalmente couter do Byakugou da Sannin. Em velocidade, ela não chega a ser grande coisa, aliás nenhuma kunoichis, exceções: Konan e Yugito.
 Kisame quase acabou com Asuma que era muito mais rápido que a Tsunade, ele vai perder para ela por conta da velocidade merda dela... :rindo:
 Katsuyu vai ser levada pela onda e ser comida pelos mil tubarões, assim como a Tsunade também. :barry:


Kisame 7,5/ 10, em respeito à vovó.


É serio isso ??as pessoas continuam insistindo nesse argumento inconstante  e ultrapassado ?? quem é kabuto comparado a 5 clones do madara usando susano ?? que sao muito mais resistentes , fortes e letais em um curto alcance,sem falar que estao em maior numero  .. assim como o hiruzen mostrado no classico ,a tsunade clasico ,estava longe do auge

deixa eu facilitar para voce, porque acredito que voce nao entendeu a situaçao na qual ela se encontrava , Tsunade uma senhora de 54 anos  de idade , com o corpo todo fudido no estado equivalente ao de 60/70 anos  ,que estava aposentada a quase 25 anos, sem lutar ou fazer alguma missao ,contra alguem que  estava na ativa e que ja foi comparado ao kakashi  , que tinha conhecimento de seu estilo de luta(força bruta)  e de suas fraquezas,  e principalmente um jutsu efetivo na qual cortou seus musculos e evitou da super força ser liberada  (em outras palavras , o que voce viu , foi tsunade com força  padrao dela ou quase isso ,durante boa parte da luta ).. ele ainda  por sinal usou pirulas e teve de recorrer ao sangue para evitar de ser morto , quando encurralado na pedra e isso o que realmente aconteceu ..

uma senhora, aposentada a anos com medo de sangue  ,contra um cara novinho na ativa, que tinha conhecimento de suas habilidades e medo ,que usava pirulas ...
Tsunade estava longe de estar no seu auge e ainda assim o socou, o pegou no jutsu , o encurralou na pedra e o forçou a usar sangue para sobreviver kkkkkkkkkkkkk , que vergonha eu teria, nao foi atoa que ele ficou babando ovo pela mesma e se surpreendeu

basicamente ,seria o mesmo que pegar um lutador de MMA  aposentado, velho e colocar contra um lutador novo e na ativa, que usa drogas para o ajudar  ..

velocidade nao chega ser grande coisa??? mais uma vez , é serio isso /? vejamos:
ela derrubou shizune em  um piscar de olhos ,sem a mesma sequer ver
acertou o kabuto sendo que de acordo com ele,  nem era para estar se movendo
ela interceptou o manda com uma espada que pesava toneladas ,antes do mesmo concluir o ataque
ela se usou de escudo, para proteger o naruto ,antes do orochimaro se aproximar
ela em segundos ,pos superar seu medo de sangue ,foi rapida suficiente para chutar o orochimaro e o jogar longe (isso,porque estava deitada)
ela foi mais rapida que mei usando SELOS DE MAO
ela foi rapida suficiente, para lidar com 5 clones do madara no curto alcance
por ultimo ela acompanhou e atacou o madara em conjunto do raikage usando manto lvl1 e estando mais leve pelo onoki
quer mais verdades ou esta bom ??


asuma ,bloqueou um ataque ,desviou de todos os outros e ainda por cima cortou o rosto do kisame, isso diz claramente e explicitamente, que ele nao é intocavel, e pode ser pego e acertado, como um espadachin da nevoa ele poderia muito bem começar com o taijutsu e sem conhecimento levar uma sova dela, ou kisame é mais resistente que o susano do madara ???tsunade é muito mais experiente, mais resistente e forte, oferece muito mais perigo em um curto alcance do que o asuma .. um soco mesmo que talvez nao o matasse, iria lhe causar serios danos , que iriam o pejudicar e ate abrir uma brecha para um novo ataque consecutivo .. shin levou um soco e precisou ser operado ..

katsuyu nao morreria nem se fosse partida ao meio ela mesma disse isso , nao morreu nem ao receber o ataque do pain,estando na sua mini forma, e mesmo que ela fosse comida , surpresa, ela é so um pedacinho da original kkkkkkkkkkkkkkk nao pode ser morta


Cara, em nenhum momento disse que a Tsunade era inferior em poder geral ao Kabuto, e sim que ela foi massacrada em Taijutsu.
  Na boa, para um ninja ser classificado como full em velocidade, ele tem que ter pelo menos uns 4,5~5,0. Aliás não sei pq vc se gaba tanto da velocidade da Tsunade, sendo que Kisame tem 4,0 no DB e a Tsunade 3,5 :shinshi:

Foi mais rápida que os selos manuais da Mei?
 Kkkkkk engraçado, pois eu vi a Mei fazer os selos manuais, logo após saiu o Dragão de Água, engoliu a custela do Susano, subiu, o Raikage socou, e só depois a Tsunade aparece lá em cima.
Lidou com 5 clones do Madara? 
Ela lutou sozinha? Não, estava acompanha pelos outros quatros Kages.
Os Susanos estava em seu Modo Completo?
Não.

Tsunade é sim uma personagem rápida, mas agora full em velocidade? Ela está longe de ser!
 
Katsuyu não morre?
 Kkkkkk vamos ver se ela sabe respirar debaixo d'água quando for pega pela Técnica de Prisão de Água do Tubarão Dançante, ou se ela é resistente à técnicas absorvedoras de chakra. Ah é, me lembrei! Não foi isso que ela disse quando seus clones foram pegos pela Árvore Divina. Então ela morrerá quando for pega pela Técnica do Grande Projétil de Tubarão.
  
Obs: essas duas técnicas servem para a Tsunade também.

Massacrada em taijutsu ?? Quem eu vi no chão por conta de um jutsu dela foi o Kabuto .. quem tava usando pirulas (drogas ) foi o Kabuto .. quem posteriormente foi encurralado em uma pedra e teve que apelar e se cortar pra SOBREVIVER. Foi o Kabuto .. Tsunade mesmo estando fora do auge e aposentada , teria matado ele ali é isso é um fato.. próprio Kabuto deixou claro que mesmo estando aposentada era poderosa , ressaltou isso durante a luta .. Kabuto alguém que foi considerado nível Kakashi um jounnin e anbu ..


Nossa é sério ?? O databook é relevante até a luta do Itachi e Sasuke , ele foi feita até aí ,Tsunade evoluiu , não estou me gabando , estou trazendo apenas fatos de velocidade ,feitos , que querendo ou não ,aconteceram , você que tentou diminuir e desmenosprezar a velocidade dela , eu apenas disse que não é bem assim, que o mangá mostra ao contrário ..
Nossa grande coisa 0,5 a mais , uuu então se você pegar  o Asuma e outros ninjas eles teriam a mesma força da Tsunade ou próximo ??  Kisame tem 5 e aí ?? Um soco dele seria capaz de destruir Susano?? Acho que não em .. então não se apegue a muito em dados , dados que são efetivos até uma certa parte do anime ..


Certeza mesmo ?? Pelo que saiba quem parou o katon foi a Tsunade,Mei não teve tempo de reação , e Tsunade teve que se joga na frente  e socar os katons o que quase resultou em sua morte .. ou você pulou essa parte ??


Sim ela socou o Madara no alto , praticamente junto do raikage ,usando manto + onoki ,que por acaso estava o deixando leve , i aí ??


Ah e sério que você acredita nisso ?? 25 contra 5 .. Mei mal estava aguentando , teria sido morta se não fosse o Gaara , Gaara estava tendo sua areia varada , alguns mal estavam aguentando os seus respectivos Susanos , quanto mais estavam ali para ajudar ela .. pelo que me lembro tem páginas que ela tá derrubando um pós o outro , tem se não me engano 4 caídos , e você acha mesmo que os outros estavam ajudando tanto assim ?? Vou ser forçado a trazer páginas ?? Quer mesmo ??
E olha que Tsunade estava com 2 espadas cravadas em ..

Idai ?? Que não estava completo ?? Um clone do Madara , usa do Susano, podendo atacar e tudo mais ,já é o suficiente pra deitar muitos ninjas , inclusive jounnin de elite , soma 5 deles .. mesmo ninjas nível kage baixo já teriam dificuldade contra 1 deles , danzou foi massacrado , kakuzo seria , sasori então , então isso não é argumento ..

Ahhh agora ela é rápida ?? Até uns posts através a velocidade dela não era grande coisa não é isso que você tinha dito ??

Ninguém tá falando que ela é Full velocidade, só que não é lenta ,como você fez parecer ..

Katsuyu morre , o pedaço dela morre ?? Tsunade invoca outra ..kkk , sem fala que a própria katsuyu pode se desinvocar e depois voltar o que burla a técnica kkkkk , lembrei disso kkkkk

Cúpula não se move pra ambos lados , Tsunade só pode ter chakra sugado se tiver dentro , vale a pena ler os demais comentários , eles falaram sobre isso , não quero ter que explicar , tudo de novo



Como assim? Não disse que ela era rápida contrariando o meu comentário, e sim pq ser rápido é a realidade dos ninjas. Agora ser full? Como os fãs faz parecer, não mesmo.

Se para vc a Tsunade é fodona pq se jogou na frente da Mei. A Hinata é uma deusa pq se jogou na frente do Naruto para o proteger de algo mais rápido que o Katon do Madara :theus: 

 A Tsunade é tão fodona que foi atingida pelo Kabuto três vezes, foi arrombada pelas espadas dos clones do Madara.

 Qual auge? Pois do Clássico para o Shippuden não vejo diferença, nem Tai, Vel, For e assim vai...

Força que quebra Susanos? :rindo:   ri muito com essa sua piada, pois era apenas uma costela e não o Susano em si, e nem estava em sua forma total. E primeiro, Tsunade deu um soco e fez apenas uma rachadura, logo após a Mei usa o Dragão de Água, o Raikage dá mais um soco e faz mais uma rachadura e depois de anos, a Tsunade dá um chute e quebra a costela. Resumindo: Tsunade não quebrou sozinha. Se ela tivesse essa força toda ela teria quebrado o clone do Madara, mas não quebrou, apenas o derrubou.

Qual a diferença da mini-katsuyu para a maior? Tirando o tamanho, nada :horak: 
No mangá em que todo mundo morre se tiver seu chakra sugado, só a Katsuyu sobrevive pq ela é a fodona, mesmo os clones dela terem morrido após terem seu chakra sugado. Katsuyu roda para a Técnica do Grande Projétil de Tubarão, tanto em sua forma normal quanto em sua divisão.
 
Kisame 8,0/10.


KKKKKKKK amas q noob

Então pelo oq vc escreveu ai é perceptível q vc nao assistiu o anime🌝 si assistiu é daqueles q só presta atenção nos personagem q gosta🌝

1ºTsunade sim é muito rápida tanto q seus golpes no manga não são nem visíveis(ja sitei isso ali em cima si nao me engano🌝)

2ºTsunade quando luto com o kabuto nao uso nem a metade da sua força🌝e mesmo assim só perdeu porque tinha medo de sangui🌝se ele nao tivesse cortado a propria mao e tacado sangue nela seria um adeus pro kabuto ali mesmo

3ºEla nao apenas rachou as costelas do susano ela o quebrou completamente quando ele tava no ar e mesmo assim nao foi somente as cutelas🌝 ela quebrou um susano com pernas tambem e usando somente uma mao🌝 imagina oq ela pode fazer com as duas🌝

4ºKatsuyu é resistente até mesmo ao shinha tensei mais forte do nagato🌚 na minha opinião katsuyu é a mais resistente do anime alem dique ela é praticamente imortal(nao pode morrer nem que seja partida em pedaços) e não possui chakra._.)si ele tenta suga o chakra dela ele não vai arruma nada._.) o chakra q ela tem é Tsunade q da pra ela através do selo quando é necessário(pra invoca a katsuyu são necessários 20usuarios de byakugou🌝nao veremos ela inteira por um bom tempo)

5ºEla realmente nao quebrou o clone de mateira🌝ela o atravessou🌝bem melhor doque quebrar

6ºTsunade sem o uso do punho adamantino tem uma força comparada a do naruto no manto da kurama 4caldas🌝 é só vc repara na luta dela vs orochimaru(versao manga)e dps ver a luta do orochimaru vs naruto🌝 o efeito no resto do orochimaru é o mesmo i alem deque o rosto do orochimaru ter rasgado pelo fato do manto queimar é bem provável oq torna a tsunade ainda mais forte🌝

(🌚☕️eu ser fanboy dela mermu)

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Vim defender a causa Kunoichi. Tsunade vence. :lixa:

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Fūko escreveu:
(Ainda não aprendi a responde o comentário
Uchiha Guido. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Uchiha Guido. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Uchiha Guido. escreveu:
Na minha opinião, Kisame vence.

 Dizer que a Tsunade mata alguém em taijutsu chega a ser um insulto, pois a mesma foi MASSACRADA pelo Kabuto que se dizia ser um lixo em taijutsu. Fora que Kisame tem a Semelhada e conta com técnicas que absorvem chakra, ou seja, totalmente couter do Byakugou da Sannin. Em velocidade, ela não chega a ser grande coisa, aliás nenhuma kunoichis, exceções: Konan e Yugito.
 Kisame quase acabou com Asuma que era muito mais rápido que a Tsunade, ele vai perder para ela por conta da velocidade merda dela... :rindo:
 Katsuyu vai ser levada pela onda e ser comida pelos mil tubarões, assim como a Tsunade também. :barry:


Kisame 7,5/ 10, em respeito à vovó.


É serio isso ??as pessoas continuam insistindo nesse argumento inconstante  e ultrapassado ?? quem é kabuto comparado a 5 clones do madara usando susano ?? que sao muito mais resistentes , fortes e letais em um curto alcance,sem falar que estao em maior numero  .. assim como o hiruzen mostrado no classico ,a tsunade clasico ,estava longe do auge

deixa eu facilitar para voce, porque acredito que voce nao entendeu a situaçao na qual ela se encontrava , Tsunade uma senhora de 54 anos  de idade , com o corpo todo fudido no estado equivalente ao de 60/70 anos  ,que estava aposentada a quase 25 anos, sem lutar ou fazer alguma missao ,contra alguem que  estava na ativa e que ja foi comparado ao kakashi  , que tinha conhecimento de seu estilo de luta(força bruta)  e de suas fraquezas,  e principalmente um jutsu efetivo na qual cortou seus musculos e evitou da super força ser liberada  (em outras palavras , o que voce viu , foi tsunade com força  padrao dela ou quase isso ,durante boa parte da luta ).. ele ainda  por sinal usou pirulas e teve de recorrer ao sangue para evitar de ser morto , quando encurralado na pedra e isso o que realmente aconteceu ..

uma senhora, aposentada a anos com medo de sangue  ,contra um cara novinho na ativa, que tinha conhecimento de suas habilidades e medo ,que usava pirulas ...
Tsunade estava longe de estar no seu auge e ainda assim o socou, o pegou no jutsu , o encurralou na pedra e o forçou a usar sangue para sobreviver kkkkkkkkkkkkk , que vergonha eu teria, nao foi atoa que ele ficou babando ovo pela mesma e se surpreendeu

basicamente ,seria o mesmo que pegar um lutador de MMA  aposentado, velho e colocar contra um lutador novo e na ativa, que usa drogas para o ajudar  ..

velocidade nao chega ser grande coisa??? mais uma vez , é serio isso /? vejamos:
ela derrubou shizune em  um piscar de olhos ,sem a mesma sequer ver
acertou o kabuto sendo que de acordo com ele,  nem era para estar se movendo
ela interceptou o manda com uma espada que pesava toneladas ,antes do mesmo concluir o ataque
ela se usou de escudo, para proteger o naruto ,antes do orochimaro se aproximar
ela em segundos ,pos superar seu medo de sangue ,foi rapida suficiente para chutar o orochimaro e o jogar longe (isso,porque estava deitada)
ela foi mais rapida que mei usando SELOS DE MAO
ela foi rapida suficiente, para lidar com 5 clones do madara no curto alcance
por ultimo ela acompanhou e atacou o madara em conjunto do raikage usando manto lvl1 e estando mais leve pelo onoki
quer mais verdades ou esta bom ??


asuma ,bloqueou um ataque ,desviou de todos os outros e ainda por cima cortou o rosto do kisame, isso diz claramente e explicitamente, que ele nao é intocavel, e pode ser pego e acertado, como um espadachin da nevoa ele poderia muito bem começar com o taijutsu e sem conhecimento levar uma sova dela, ou kisame é mais resistente que o susano do madara ???tsunade é muito mais experiente, mais resistente e forte, oferece muito mais perigo em um curto alcance do que o asuma .. um soco mesmo que talvez nao o matasse, iria lhe causar serios danos , que iriam o pejudicar e ate abrir uma brecha para um novo ataque consecutivo .. shin levou um soco e precisou ser operado ..

katsuyu nao morreria nem se fosse partida ao meio ela mesma disse isso , nao morreu nem ao receber o ataque do pain,estando na sua mini forma, e mesmo que ela fosse comida , surpresa, ela é so um pedacinho da original kkkkkkkkkkkkkkk nao pode ser morta


Cara, em nenhum momento disse que a Tsunade era inferior em poder geral ao Kabuto, e sim que ela foi massacrada em Taijutsu.
  Na boa, para um ninja ser classificado como full em velocidade, ele tem que ter pelo menos uns 4,5~5,0. Aliás não sei pq vc se gaba tanto da velocidade da Tsunade, sendo que Kisame tem 4,0 no DB e a Tsunade 3,5 :shinshi:

Foi mais rápida que os selos manuais da Mei?
 Kkkkkk engraçado, pois eu vi a Mei fazer os selos manuais, logo após saiu o Dragão de Água, engoliu a custela do Susano, subiu, o Raikage socou, e só depois a Tsunade aparece lá em cima.
Lidou com 5 clones do Madara? 
Ela lutou sozinha? Não, estava acompanha pelos outros quatros Kages.
Os Susanos estava em seu Modo Completo?
Não.

Tsunade é sim uma personagem rápida, mas agora full em velocidade? Ela está longe de ser!
 
Katsuyu não morre?
 Kkkkkk vamos ver se ela sabe respirar debaixo d'água quando for pega pela Técnica de Prisão de Água do Tubarão Dançante, ou se ela é resistente à técnicas absorvedoras de chakra. Ah é, me lembrei! Não foi isso que ela disse quando seus clones foram pegos pela Árvore Divina. Então ela morrerá quando for pega pela Técnica do Grande Projétil de Tubarão.
  
Obs: essas duas técnicas servem para a Tsunade também.

Massacrada em taijutsu ?? Quem eu vi no chão por conta de um jutsu dela foi o Kabuto .. quem tava usando pirulas (drogas ) foi o Kabuto .. quem posteriormente foi encurralado em uma pedra e teve que apelar e se cortar pra SOBREVIVER. Foi o Kabuto .. Tsunade mesmo estando fora do auge e aposentada , teria matado ele ali é isso é um fato.. próprio Kabuto deixou claro que mesmo estando aposentada era poderosa , ressaltou isso durante a luta .. Kabuto alguém que foi considerado nível Kakashi um jounnin e anbu ..


Nossa é sério ?? O databook é relevante até a luta do Itachi e Sasuke , ele foi feita até aí ,Tsunade evoluiu , não estou me gabando , estou trazendo apenas fatos de velocidade ,feitos , que querendo ou não ,aconteceram , você que tentou diminuir e desmenosprezar a velocidade dela , eu apenas disse que não é bem assim, que o mangá mostra ao contrário ..
Nossa grande coisa 0,5 a mais , uuu então se você pegar  o Asuma e outros ninjas eles teriam a mesma força da Tsunade ou próximo ??  Kisame tem 5 e aí ?? Um soco dele seria capaz de destruir Susano?? Acho que não em .. então não se apegue a muito em dados , dados que são efetivos até uma certa parte do anime ..


Certeza mesmo ?? Pelo que saiba quem parou o katon foi a Tsunade,Mei não teve tempo de reação , e Tsunade teve que se joga na frente  e socar os katons o que quase resultou em sua morte .. ou você pulou essa parte ??


Sim ela socou o Madara no alto , praticamente junto do raikage ,usando manto + onoki ,que por acaso estava o deixando leve , i aí ??


Ah e sério que você acredita nisso ?? 25 contra 5 .. Mei mal estava aguentando , teria sido morta se não fosse o Gaara , Gaara estava tendo sua areia varada , alguns mal estavam aguentando os seus respectivos Susanos , quanto mais estavam ali para ajudar ela .. pelo que me lembro tem páginas que ela tá derrubando um pós o outro , tem se não me engano 4 caídos , e você acha mesmo que os outros estavam ajudando tanto assim ?? Vou ser forçado a trazer páginas ?? Quer mesmo ??
E olha que Tsunade estava com 2 espadas cravadas em ..

Idai ?? Que não estava completo ?? Um clone do Madara , usa do Susano, podendo atacar e tudo mais ,já é o suficiente pra deitar muitos ninjas , inclusive jounnin de elite , soma 5 deles .. mesmo ninjas nível kage baixo já teriam dificuldade contra 1 deles , danzou foi massacrado , kakuzo seria , sasori então , então isso não é argumento ..

Ahhh agora ela é rápida ?? Até uns posts através a velocidade dela não era grande coisa não é isso que você tinha dito ??

Ninguém tá falando que ela é Full velocidade, só que não é lenta ,como você fez parecer ..

Katsuyu morre , o pedaço dela morre ?? Tsunade invoca outra ..kkk , sem fala que a própria katsuyu pode se desinvocar e depois voltar o que burla a técnica kkkkk , lembrei disso kkkkk

Cúpula não se move pra ambos lados , Tsunade só pode ter chakra sugado se tiver dentro , vale a pena ler os demais comentários , eles falaram sobre isso , não quero ter que explicar , tudo de novo



Como assim? Não disse que ela era rápida contrariando o meu comentário, e sim pq ser rápido é a realidade dos ninjas. Agora ser full? Como os fãs faz parecer, não mesmo.

Se para vc a Tsunade é fodona pq se jogou na frente da Mei. A Hinata é uma deusa pq se jogou na frente do Naruto para o proteger de algo mais rápido que o Katon do Madara :theus: 

 A Tsunade é tão fodona que foi atingida pelo Kabuto três vezes, foi arrombada pelas espadas dos clones do Madara.

 Qual auge? Pois do Clássico para o Shippuden não vejo diferença, nem Tai, Vel, For e assim vai...

Força que quebra Susanos? :rindo:   ri muito com essa sua piada, pois era apenas uma costela e não o Susano em si, e nem estava em sua forma total. E primeiro, Tsunade deu um soco e fez apenas uma rachadura, logo após a Mei usa o Dragão de Água, o Raikage dá mais um soco e faz mais uma rachadura e depois de anos, a Tsunade dá um chute e quebra a costela. Resumindo: Tsunade não quebrou sozinha. Se ela tivesse essa força toda ela teria quebrado o clone do Madara, mas não quebrou, apenas o derrubou.

Qual a diferença da mini-katsuyu para a maior? Tirando o tamanho, nada :horak: 
No mangá em que todo mundo morre se tiver seu chakra sugado, só a Katsuyu sobrevive pq ela é a fodona, mesmo os clones dela terem morrido após terem seu chakra sugado. Katsuyu roda para a Técnica do Grande Projétil de Tubarão, tanto em sua forma normal quanto em sua divisão.
 
Kisame 8,0/10.


KKKKKKKK amas q noob

Então pelo oq vc escreveu ai é perceptível q vc nao assistiu o anime🌝 si assistiu é daqueles q só presta atenção nos personagem q gosta🌝

1ºTsunade sim é muito rápida tanto q seus golpes no manga não são nem visíveis(ja sitei isso ali em cima si nao me engano🌝)

2ºTsunade quando luto com o kabuto nao uso nem a metade da sua força🌝e mesmo assim só perdeu porque tinha medo de sangui🌝se ele nao tivesse cortado a propria mao e tacado sangue nela seria um adeus pro kabuto ali mesmo

3ºEla nao apenas rachou as costelas do susano ela o quebrou completamente quando ele tava no ar e mesmo assim nao foi somente as cutelas🌝 ela quebrou um susano com pernas tambem e usando somente uma mao🌝 imagina oq ela pode fazer com as duas🌝

4ºKatsuyu é resistente até mesmo ao shinha tensei mais forte do nagato🌚 na minha opinião katsuyu é a mais resistente do anime alem dique ela é praticamente imortal(nao pode morrer nem que seja partida em pedaços) e não possui  chakra._.)si ele tenta suga o chakra dela ele não vai arruma nada._.) o chakra q ela tem é Tsunade q da pra ela através do selo quando é necessário(pra invoca a katsuyu são necessários 20usuarios de byakugou🌝nao veremos ela inteira por um bom tempo)

5ºEla realmente nao quebrou o clone de mateira🌝ela o atravessou🌝bem melhor doque quebrar

6ºTsunade sem o uso do punho adamantino tem uma força comparada a do naruto no manto da kurama 4caldas🌝 é só vc repara na luta dela vs orochimaru(versao manga)e dps ver a luta do orochimaru vs naruto🌝 o efeito no resto do orochimaru é o mesmo i alem deque o rosto do orochimaru ter rasgado pelo fato do manto queimar é bem provável oq torna a tsunade ainda mais forte🌝

(🌚☕️eu ser fanboy dela mermu)


Kkkkkkkkk OK, vc acha que ela é super rápida pq chutou o Orochimaru, a Shizune, blá blá blá... Então pq ela não se esquivou dos ataques do Kabuto? Dos clones do Madara? E olha que ela tem apenas 3,5 em Vel.

Olha, já assisti o anime faz tempo, e a única cena que eu vi ela quebrando algo contra o Madara foi essa combinação que ela fez com os outros kages. E a outra foi ela derrubando outro, mas se vc tiver essa cena com ela quebrando o Susano com pernas, manda pra mim.

Os golpes dela não são visíveis para vc, iludido. Pq Kabuto se esquivou dela facilmente, até quando ela usa o Pontapé Celestial (o seu maior feito de força).

Ô  :palmas: gostei dessa sua piada de que Katsuyu não tem chakra. Até pq Katsuyu é user de ninjutsus como Divisão, Ácido, etc. E não adianta dizer que foi a Tsunade transferiu chakra para ela fazer, pois DB ressalta que é uma técnica exclusiva da Katsuyu e não uma combinação. Lamentável :facepalm:

Jesus, Tsunade provavelmente mais forte que Naruto manto de 4 caldas? :paola3:

Tsunade é a deusa da Velocidade, é a forma feminina de The Flash, ela cega qualquer um agora. :~.~:

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Sério ?? Aí gente que preguiça ,o cara quer saber + que o próprio Madara 😂😂 que disse ",você é uma mulher fraca ", momentos depois não é tão fraca .. "seu ninjutsu de cura não se compara ao do Hashirama" , momentos depois , nossa faz cura sem selos , igual ele fazia .. kkkkkkk

Esse cara tá igual o Madara , se contrariando ..e tá forçando isso , uma hora a velocidade dela não é grande coisa , praticamente a chamou de insignificante , aí mostro ,porque eu falo e provo ne .. aí ele já diz , ela é rápida ..aí eu fico ué kkkkkkk , então tá né .. aí eu jogo umas verdades , trazendo o MANGA (que parece não ser suficiente,porque fica de mimi ) , ele vem distorcer tudo é vem fala que eu tô fazendo parecer que é Full velocidade,sendo que trouxe páginas que falam ao contrário,eu mesmo disse isso ..

Ainda insiste em usar argumentos do Kabuto ,depois de ter explicado ,ou não entendeu ,ou fingi que não entendeu , ou terceiro, o que acredito ser , não tem argumentos e fica nisso kkkkkkk ,se apegando nisso ..

Ohh ela foi varada por espadas do Susano ?? Legal , as tirou e as usou contra ele ,se curou e Madara ficou , como você ainda se mexe ?? Kkkkk

Sinceramente , não dá pra debater com alguém que nem sabe o que tá falando direito , que se contrária e distorce fatos , que nem mesmo o mangá e o suficiente para ele ..
Sorry mais encerro com você aqui . Quando tiver argumentos concretos , quando para de fica tentando diminuir personagens z a gente conversa ...

Para os demais ,estou apto a debater , porque isso melhora o senso crítico.

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Sério ?? Aí gente que preguiça ,o cara quer saber + que o próprio Madara 😂😂 que disse ",você é uma mulher fraca ", momentos depois não é tão fraca .. "seu ninjutsu de cura não se compara ao do Hashirama" , momentos depois , nossa faz cura sem selos , igual ele fazia .. kkkkkkk

Esse cara tá igual o Madara , se contrariando ..e tá forçando isso , uma hora a velocidade dela não é grande coisa , praticamente a chamou de insignificante , aí mostro ,porque eu falo e provo ne .. aí ele já diz , ela é rápida ..aí eu fico ué kkkkkkk , então tá né .. aí eu jogo umas verdades , trazendo o MANGA (que parece não ser suficiente,porque fica de mimi ) , ele vem distorcer tudo é vem fala que eu tô fazendo parecer que é Full velocidade,sendo que trouxe páginas que falam ao contrário,eu mesmo disse isso ..

Ainda insiste em usar argumentos do Kabuto ,depois de ter explicado ,ou não entendeu ,ou fingi que não entendeu , ou terceiro, o que acredito ser , não tem argumentos e fica nisso kkkkkkk ,se apegando nisso ..

Ohh ela foi varada por espadas do Susano ?? Legal , as tirou e as usou contra ele ,se curou e Madara ficou , como você ainda se mexe ?? Kkkkk

Sinceramente , não dá pra debater com alguém que nem sabe o que tá falando direito , que se contrária e distorce fatos , que nem mesmo o mangá e o suficiente para ele ..
Sorry mais encerro com você aqui .  Quando tiver argumentos concretos , quando para de fica tentando diminuir personagens z a gente conversa ...

Para os demais ,estou apto a debater , porque isso melhora o senso crítico.


Cara, só dei minha opinião e não vi em nenhuma parte do meu Guia dizendo que eu tenho que concordar com as opiniões de outras pessoas. :fuma/: 

Vc usou seus exemplos do mangá para defender sua tese, OK. Também usei, e aí?
Vc usou argumentos como chutar, socar, proteger e se jogar na frente de uma pessoa, que estava acabada e do lado dela, como desculpa para elevar os 3,5 à níveis absurdos. E volto a ti dizer: nada D+, se for por isso a Hinata é o Guy em sua forma feminina, pois ela apareceu em cima do Pain antes de atacar o Naruto, protegeu o Naruto das estacas da Juubi, realizou as 64 palmas... E por aí vai.

Desculpe se sua falta de compreensão e entendimento não lhe fazem entender o que estou dizendo, pois como disse: ser rápido (características de todos os ninjas) é diferente de ser full em velocidade (características de poucos ninjas), algo do qual vc com seus argumentos fazem a Tsunade ter.

Ok, vc acha que com seus exemplos provou que ela é fodona em velocidade. Volto a ti perguntar: Por que foi atingida no braço e no peito pelo Kabuto? Por que foi perfurada no abdômen pelo Madara? Não adianta usar as desculpas como aposentadoria, senhora, medo de sangue, pois quando foi para atacar Orochimaru e Kabuto, ninguém tinha essa desculpa. E olha que quando Kabuto a atingiu, ela não tinha ferimento nenhum.

Fica tentando elever nível da personagem com base nos inimigos que ela enfrentou.

Aliás, eu não sei pq estou discutindo velocidade da Tsunade com vc, sendo que o tópico é Tsunade vs Kisame. E quanto a isso não preciso discutir, pois DB Kisame>>>Tsunade em velocidade, palavras do próprio autor da obra.

Diminuindo personagem? Não, só disse a verdade. Se isso te incomodou, o choro é livre :ana:
 
Se acha que não sou uma boa pessoa para debater, não entendi o pq vc veio interferir na minha opinião? :gorda:

Bom, quanto ao tópico já dei minha opinião.

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Eu não sei da onde tiram esse discurso que a Tsunade não tem feitos para ser comparada com outros Rank-s medianos  que não são Top-tiers.
Kisame ta longe de ser um adversario impossivel para a Tsunade, todos os 3 sannins são perfeitamente capazes de lutar com o Kisame e talvez vencer.
Um dos principais recursos para se estabelecer o nível dos personagens de um verso é fazendo uso de powerscalling, Tsunade deu luta contra Moku bushins+Susano, mostrou capacidade de superar algumas técnicas de Madara sua força deve ser comparada a da Sakura e sua regeneração é do nível do Hashirama a peituda é uma veterana de guerra.
Dizer q alguém como Kisame esta numa liga superior a ela e q essa luta é uma incompatibilidade  a favor do homem tubarão é mandar um grande foda-se para os fatos.

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
A verdade é que: o que conta em uma luta é a capacidade de finalização e/ou incapacitação.

Jirobo tem força, Sakura tem força. Nenhum dos dois dão luta contra Kisame.

Regeneração só prolonga a luta e gasta chakra se o shinobi não tem capacidade de finalizar o adversário. Tsunade teve alguma oportunidade de finalizar Madara? Não teve, e tinha ela e mais 4 kages.

Eu posso usar como parâmetro o que o Kabuto fez e dizer que Kisame aqui derrota Tsunade com mais facilidade do que o Kabuto poderia conseguir.

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Tsunade não tem capacidade de finalização...
Tsunade vs. Kisame - Página 3 33101410
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Tsunad10

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Tsunade(nerfada) mais lenta que o Kabuto...
Tsunade vs. Kisame - Página 3 Tsunad11

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Se for assim até o Jirobo possui capacidade de finalização.

Força não é necessariamente capacidade de finalização porque como pode ver nas imagens, até um ninja nível anbu consegue desviar de golpes.

A capacidade de finalização precisa ser definida contra alguém e como isso seria feito.

Sem isso, só são fatos vagos.

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
Serio agora querem comparar o Jirobo com a Tsunade..... hahaha
Quando Jirobo mostrou nível para reagir e defender um katon super rápido de Madara?
Quando Jirobo mostrou ser capaz de sincronizar uma investida com alguém como Kira A com sua velocidade upada em pleno ar?
Quando Jirobo mostrou capacidade de combate e velocidade para lutar com Susanoo+moku bushins?
Quando Jirobo foi retratado como um Shinobi lendário rank-S?

Katon: Ryuen Hoka no Jutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Agora um infeliz sem feitos como Jirobo é capaz de superar um Katon desse nível sendo executado por ninguém menos q o maior usuário de Katon do verso....hahahaha só rindo mesmo

descriptionTsunade vs. Kisame - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs. Kisame

more_horiz
É sério que ainda acham que a Tsunade seria derrotada pela cúpula?

Já citaram como ela iria sair dessa cúpula, basta ela invocar a Katsuyu (0,5 ou 1/10), entrar na lesma, a lesma se dividiria em milhares de partes pequenas (que resistem a um Shinra Tensei capaz de destruir Konoha, como o Kisame cortaria elas? rsrsrs) mesmo sendo sensor, dentro da Kuchiyose ele não acharia a Tsunade, as lesmas se moveriam (com auxilio do chakra da Tsunade elas já se mostraram ser bem rápidas, conseguindo se prender aos moradores de konoha em poucos minutos, até no clássico quando a Katsuyu vai se mexer, ela se mexe rápido e com força que o solo ao redor no manga fica todo destruído) a gloriosa cúpula não iria acompanhar todas e a Tsunade iria sair dali, a própria Katusyu com tamanho 1/10 já é maior que essa cúpula...

Vendo que esse jutsu não seria eficaz, e agora com a Katsuyu em campo, Kisame teria que se encaixar mais ainda no combate, Tsunade no curto alcance contra Kisame é superior no Taijutsu, com uma Katsuyu em seu ombro (ou melhor até duas) que poderiam lançar ácido no oponente ainda seria mais difícil pra ele. Tsunade pode usar o seu "raiton" misturado com seu chakra pra acabar com o sistema nervoso do Kisame. (não se se funcionaria)

E vamos lembrar que jutsus de suiton do Kisame não são finalizadores pra quem tem Byakugou + Katsuyu em campo.

Tsunade vence com dificuldades 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos