Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO caminho para a paz entre humanos e ghouls EmptyO caminho para a paz entre humanos e ghouls

more_horiz
Você acha que é possível a existência de paz entre ghouls e humanos? Qual você acha que seria o melhor caminho para que tal paz existisse?

O caminho da ditadura onde todos fossem obrigados a se entenderem? O caminho da ghoulificação, onde os benefícios dos ghouls fossem comprovados para a humanidade? A ajuda mútua em um momento difícil contra um inimigo impossível de ser derrotado? Algum destes pode levar à paz?

descriptionO caminho para a paz entre humanos e ghouls EmptyRe: O caminho para a paz entre humanos e ghouls

more_horiz
O caminho para paz é a guerra. Ghouls devem ser exterminados, todos eles.

descriptionO caminho para a paz entre humanos e ghouls EmptyRe: O caminho para a paz entre humanos e ghouls

more_horiz
Para mim é algo praticamente impossível ambos se aceitarem e tal, já que Ghouls precisam se alimentarem de humanos, é uma necessidade vital. Essa é a natureza deles. Daí os humanos não ficariam de braços cruzados obviamente, e por isso criaram seus próprios meios para se defender e combater ghouls, pois eles são uma ameaça. Ghouls são os predadores e humanos meio que são a caça, é algo de natureza, não terá como existir paz entre eles.

descriptionO caminho para a paz entre humanos e ghouls EmptyRe: O caminho para a paz entre humanos e ghouls

more_horiz
Eu acho que essa ghoulificação dos humanos só vai piorar as coisas e causar mais guerras e sofrimentos.

Acho q o melhor caminho para a paz é alguém encontrar um modo de transformar ghouls em humanos.

Seria um tipo de cura para os ghouls.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos