Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSócrates e a coragem EmptySócrates e a coragem

more_horiz


@Catioro aqui o mito. Um dos melhores vídeos dele, na opinião danteana.

descriptionSócrates e a coragem EmptyRe: Sócrates e a coragem

more_horiz
- Concordo muito sobre soldado covarde e psicopata, e a referência à Roma foi ótima. 

- Eu pareço um pouco com ele frente ao Bolsanaro. Não concordo às vezes com a posição do cara, mas não resisto utilizá-lo para irritar esquerdistas. Eu não sou anarcocapitalista, sou um libertário moderado, então esse cara não iria gostar de mim não, ele acredita que minhas visões são contraditórias na medida que eu quero utilizar o estado que tirou minha liberdade para recuperá-la.

- Acho que a parte do vídeo que eu mais gostei foi sobre o utilizar o método socrático para refutar o Keynesianismo, "fingir ser uma criança". Achei genial pois faço isso de vez em quando com professores que defendem intervenção estatal na economia sem nem saber. Isso com certeza vai me ajudar no futuro.

- Também nunca vi uma sociedade falhar por ser altruísta.

- Tem debate desse cara com o Raphael Lima? Sonho.

- SAI MOSQUITO FILHA DA PUTA!!! Sócrates e a coragem 3359437887

descriptionSócrates e a coragem EmptyRe: Sócrates e a coragem

more_horiz
Por que você gosta desse Paulo Kogos?

descriptionSócrates e a coragem EmptyRe: Sócrates e a coragem

more_horiz
Por que ele é um gordo engraçado que fala coisas que concordo. E fala bem.

descriptionSócrates e a coragem EmptyRe: Sócrates e a coragem

more_horiz
Ainda prefiro o Raphael Lima, talvez com essa loucura o Kogos afaste um pouco aspirantes a libertários, mas também pode muito bem atrair. Mas ele parece muito apegado ao cristianismo nas ideias dele, então não é minha praia, mas concordo com a maioria das coisas que ele diz.

descriptionSócrates e a coragem EmptyRe: Sócrates e a coragem

more_horiz
Raphael Lima é aquele do idéias radicais? Puts, Kogos é 3 vezes mais inteligente, Raphael não sabe debater muito bem, acho el meio enrolado, mas também adoro o canal dele. Ele é de fato, bastante apegado ao cristianismo. Ateus libertários geralmente tem umas idéias meio bobas, por isso eu já tenho um preconceito. Esse Otávio por exemplo:

Olha o pau que o cara toma. Ainda tem coragem de colocar religião no meio pra apanhar mais. :poha:

E qual o nome do cara dos EUA que você disse?

descriptionSócrates e a coragem EmptyRe: Sócrates e a coragem

more_horiz
Ele não é libertário, é conservador aparentemente. O nome dele é Jordan Peterson. Recentemente uma entrevista dele bombou e virou meme nos EUA por que a mulher entrevistando era um saco e burra pra caramba, e tentava toda hora incriminar e distorcer a fala dele. Não achei a entrevista com legendas em inglês, porém, então se não for fluente, não tem como entender:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos