Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izuna era a reencarnação de Indra?

+4
Nakama Flower
Biorn
LordZero
Ellos
8 participantes

pollIzuna era a reencarnação de Indra?

Sim, faz todo sentido.
3
19%
Não, isso é bem :aliens:
13
81%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyIzuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Um usuário desse fórum criou a teoria de que Madara não nasceu como reencarnação de Indra, mas sim roubou isso de seu irmão (Izuna), como assim? De acordo com essa teoria o Uchiha só se torna reencarnação de Indra Mangekyō Sharingan e existem duas coisas que indicam que o Uchiha é transmigração de Indra, a cor do Susano'o e o olho com padrão reto, Madara não nasceu com o padrão reto e nem tinha o susano'o da mesma cor do de Indra, ele só conseguiu o padrão reto no olho após implantar o Mangekyō Sharingan de Izuna em si, assim despertando o Mangekyō Sharingan Eterno, no entanto Izuna sempre teve esse padrão reto (assim como Sasuke), sendo assim ele seria a transmigração original de Indra e Madara teria roubado isso dele, outras provas que reforçam essa teoria, talvez Izuna fosse usuário de enton (como Sasuke) e talvez tivesse o susano'o igual ao de Indra.



Eu não concordo com tal teoria, acho ela bem sem noção, mas e vocês?

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Sasuke só foi ter o padrao reto depois de ter o FMS tambem, o MS do sasuke parecia uma lotus, nao tinha nada de reto ali

Izuna era a reencarnação de Indra? 1376897296_137830576
Izuna era a reencarnação de Indra? 6UmbhCn
https://i.imgur.com/6UmbhCn.jpg
http://s.pikabu.ru/post_img/big/2013/08/19/6/1376897296_137830576.jpg



Talvez as reencarnaçoes fossem na verdade Itachi e Izuna

Só para isso teria de ter em algum lugar do manga dizendo que o Indra tinha esse padrao reto, coisa que ate onde eu sei nao existe em lugar algum...

Indra nao chegou ao FMS e nem precisava ja que unindo o MS dele ao bost no chakra ele podia usar o megazord e uma pohada de jutsus vide o kakashi 2 MS que enfrentou kaguya

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Essa teoria faz tanto sentido quanto a teoria da Sakura com sharingan criada pelo Mencou. Genial, aplausos ao autor dela. Talvez o Izuna seja user de amaterasu e tenha o susanoo do Indra, contra fatos não há argumentos.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Isso não foi boa explicado, mas OK.

Pra começar Sasuke e Izuna são ÚNICOS Uchiha com padrão reto, observa que TODO outro MS tem ponto aredondadas as do padrão reto tem ponto ponte agudas.

Izuna era a reencarnação de Indra? 13768910
 
Outros MS, todos tem ponto aredondadas o Shisui segue mesmo exemplo.  

Izuna era a reencarnação de Indra? 13768912

o Madara só adquiri padrão reto, após pegar olhos do irmão.

Izuna era a reencarnação de Indra? 13768913

No Filler de Naruto que mostra o passado dos Otsutsuki mostra claramente que o MS do Indra era padrão reto igual o do Sasuke.
Izuna era a reencarnação de Indra? Images?q=tbn:ANd9GcTj3Vqf223YphwWnWPfE95jyBAJFoKA6xl4j2HR1qvYGgP678VI

Então fica ponto se o Madara primeira transmigração porque não despertou o padrão reto no seu MS igual ao Sasuke e Indra?

Próximo ponto são habilidades do MS, o Sasuke e o Izuna tem Amaterasu/Enton pra que tiver duvida do Izuna, ele único usuário de MS mostrado que o Tobirama enfrentou.

Izuna era a reencarnação de Indra? Narut131

Como mostrado no Filler esses sãos poderes do MS do Indra



Se o Madara primeira transmigração de Indra porque não tem Amaterasu/Enton? ou tem qualquer poder no seu MS/FMS.

Agora ultimo ponto que só suposição, mas o Sasuke e o Indra tem seus Susano'o da cor roxa que no caso e a cor do seu chakra certo?

Indra Susano'o
Izuna era a reencarnação de Indra? Susano19

Sasuke Susano'o
Izuna era a reencarnação de Indra? Susano20

Merece perguntar porque do Madara e azul? ele não deveria ter chakra igual ao de Indra ?
Izuna era a reencarnação de Indra? Susano21

Com outros 2 pontos cima pra mim fica claro que o chakra do Izuna iria ser igual Sasuke e Indra.

Com todo esse ponto pra mim o Madara não nasceu transmigração de Indra.

OBS: Usei muito o Filler, porém assustador que ele se encaixe perfeitamente na minha teoria pra fazer isso não possível que o Kishimoto não tivesse visto até porque foi historia não mostrada no mangá não 100% Filler porque explica alguma coisas.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
a onde o MS tem ponta fina as pontas do MS do izuna sao abertas se eu foce dizer a forma ta mais pra reta

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
O menino ali explicou melhor, porque quando eu li o post original eu só fiquei ??????

Olha, eu acho que não, mas pode até ser, vai que né.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Meu, de onde você tirou que o susanoo do Izuna é roxo e ele tem amaterasu e kagutsuchi? :asideia:

Basicamente você criou outra teoria para usar de embasamento na sua teoria. :aliens:

O próprio Hagoromo confirma que o Madara era a reencarnação de Indra, você está mais sábido que o rikudou sennin hein? E até mais que o próprio autor da obra, já que ele quis elucidar isso através dos dialogos do personagem e colocou isso em databooks. Enfim, não estou acreditando que tu está está falando sério Lord huehauha.

Você pode sim se dar bem em discussões, pode ter razão também, você não argumenta mal. Eu mesmo já fui bem rebatido por você em alguns tópicos, mas tem vezes que tu dá uns deslize feio. :facepalm2:

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
@Robert

Sobre o Amaterasu/Enton que o Tobirama deixa claro que já viu o Enton, certamente não foi no Madara então quem era outro usuário de MS que ele enfrentava?

Como já falei observa o Indra e o Sasuke, vc vai ver semelhanças entre eles se usar anime vai ser que ele são praticamente iguais agora coloca i Madara no meio vê alguma semelhança? agora pensa no Izuna? esse meu ponto, mas enfim esse teoria não faz diferença mesmo o mangá já acabou usei ela só pra defender um argumento.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Essa Teoria já foi refutada pela o próprio Hagoromo. Foi confirmado pelo o Hagoromo que o Madara é a reencarnação de Indra.

É LordZero não acho bom ficar usando esses Fillers como argumentos para uma teoria. Pois nesse Filler o Ashura é o 
criador do Rasengan que todos sabemos muito bem que foi o Minato que inventou é ele tem quase todas as habilidades 
do Naruto e Hashirama. O mesmo valer para o Indra(Madara é Sasuke).  

É MS do Indra do Filler não tem esse padrão reto. O MS do Indra assemelhar ao um redomoinho no manga.

Última edição por Kasai Black em 15/2/2018, 16:26, editado 1 vez(es)

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Teoria fumada, isso de cor pra mim é pura estética e, no mostrado, o MS de Indra tinha padrão circular/espiral:
Spoiler :

Fora o Hagoromo falando lá no mangá.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
Spoiler :


Utilizar fillers como argumento só desvaloriza ainda mais essa sua teoria,  dentro do anime Indra até pode ter  o padrão reto, no entanto ele (e suas possíveis reencarnações definidas por você) não é o único com esse padrão, outros personagens fillers demonstraram possuir também o padrão reto:

Spoiler :


O anime ainda acaba de vez com seu teoria de que Izuna seria usuário de enton, uma  vez que mostrou diversos personagens com o Mangekyō Sharingan, se bem que não seria preciso o anime para isso, o próprio mangá afirma que houveram outros usuários do Mangekyō Sharingan[1], aliás o mangá nos mostra que o próprio Indra não possuía esse padrão reto como ressaltado pelo @Hildr.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
LordZero escreveu:
Isso não foi boa explicado, mas OK.

Pra começar Sasuke e Izuna são ÚNICOS Uchiha com padrão reto, observa que TODO outro MS tem ponto aredondadas as do padrão reto tem ponto ponte agudas.

Izuna era a reencarnação de Indra? 13768910
 
Outros MS, todos tem ponto aredondadas o Shisui segue mesmo exemplo.  

Izuna era a reencarnação de Indra? 13768912

o Madara só adquiri padrão reto, após pegar olhos do irmão.

Izuna era a reencarnação de Indra? 13768913

No Filler de Naruto que mostra o passado dos Otsutsuki mostra claramente que o MS do Indra era padrão reto igual o do Sasuke.
Izuna era a reencarnação de Indra? Images?q=tbn:ANd9GcTj3Vqf223YphwWnWPfE95jyBAJFoKA6xl4j2HR1qvYGgP678VI

Então fica ponto se o Madara primeira transmigração porque não despertou o padrão reto no seu MS igual ao Sasuke e Indra?

Próximo ponto são habilidades do MS, o Sasuke e o Izuna tem Amaterasu/Enton pra que tiver duvida do Izuna, ele único usuário de MS mostrado que o Tobirama enfrentou.

Izuna era a reencarnação de Indra? Narut131

Como mostrado no Filler esses sãos poderes do MS do Indra



Se o Madara primeira transmigração de Indra porque não tem Amaterasu/Enton? ou tem qualquer poder no seu MS/FMS.

Agora ultimo ponto que só suposição, mas o Sasuke e o Indra tem seus Susano'o da cor roxa que no caso e a cor do seu chakra certo?

Indra Susano'o
Izuna era a reencarnação de Indra? Susano19

Sasuke Susano'o
Izuna era a reencarnação de Indra? Susano20

Merece perguntar porque do Madara e azul? ele não deveria ter chakra igual ao de Indra ?
Izuna era a reencarnação de Indra? Susano21

Com outros 2 pontos cima pra mim fica claro que o chakra do Izuna iria ser igual Sasuke e Indra.

Com todo esse ponto pra mim o Madara não nasceu transmigração de Indra.

OBS: Usei muito o Filler, porém assustador que ele se encaixe perfeitamente na minha teoria pra fazer isso não possível que o Kishimoto não tivesse visto até porque foi historia não mostrada no mangá não 100% Filler porque explica alguma coisas.

Mano, você acaba de cometer um crime com esse teu comentário.
Todo o teu argumento foi baseado em cenas de filler e uma cena do mangá onde toda a coloração está exatamente a mesma.
Primeiro de tudo, nunca foi dito que o Tomoe reto era algo do Indra, uma vez que Indra não tinha o Tomoe reto. O visual do MS do Indra é um redemoinho, igual o símbolo dos Uzumaki, você já peca aí.
Nunca foi liberado o visual da cor do Susanoo do Indra no mangá ou databook, somente no anime, onde as cores não querem dizer nada com seus usuários.
Nunca foi liberado o arsenal das técnicas do Indra, logo, não tem como fazer um padrão com base no Sasuke.
Todos os Uchiha que se renderam a Maldição do Ódio, tiveram seus chakra corrompidos pelo ódio, tornando eles com coloração mais sombria que o padrão normal dos ninjas, o amarelo. Sasuke tem o chakra roxo, Madara tem o azul forte, e Obito tem o azul celeste. Aquele Susanoo que Kakashi manifestou, foi com o chakra azul celeste do Obito, já que o chakra do Hatake era amarelo.
A imagem que vc trouxe do mangá não estão com cores reais, são flashbacks, ou seja, não seguem o padrão comum. Até o avatar do Ashura é roxo mano.
Em vários pontos do Databook, mangá e anime mostram o ciclo dos irmãos Otsutsuki e seus predecessores, e Izuna não aparece em nenhum deles.
E quanto aos poderes do Mangekyou Sharingan do Madara, a resposta pode estar debaixo dos olhos de todos nós, porém não fomos capazes o suficiente para pegar os fragmentos que Kishimoto espalhou ao longo da obra:
* Tobirama menciona que já viu o Kagutsuchi em vida, logo existiu um usuário de Amaterasu na época em vida dele.
* Madara levou o Amaterasu de Sasuke nas costas, ele sentiu o ataque, e debochou do mesmo, dizendo que esse ataque pífio não funcionaria nele, ele sabia o que esse ataque faria, e comentou que não faria nada contra ele, logo, ele sabia qual técnica era.
* Quando um irmão recebe os olhos do outro irmão, ele não muda suas técnicas, ele mantem as originais do receptor, porém sua potência aumenta, logo, não teria como Madara mudar seus poderes após o transplante dos olhos.
* Madara é extremamente orgulhoso com suas técnicas, ele só utiliza as suas melhores técnicas para humilhar seus adversários, ele jamais utilizaria ataques medíocres, pois isso o envergonharia.

Conclusão: Madara é usuário de Amaterasu e Kagutsuchi, porém como ele acha essas técnicas ridículas, ele nunca nos mostrou, já que as considera pífia, ficando somente no uso do Susanoo.
Não é algo confirmado, mas uma teoria baseada nos quatro fatos que eu levantei ali em cima, e a que mais chega perto do pq Madara não usou os pdoeres do MS.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki

Eu deixou claro que estou usado Filler, não obrigo ninguém aceitar.

Pra começar sobre padrão reto do Indra, no mangá e um esboço de como era o Indra aquilo de fato não era MS até porque forma não tem sentido aquilo não e tomoe de MS.
No anime ele mostra TUDO desse arco(não obrigo ninguém gostar).

Susano'o do Indra e roxo e não se limita isso aparência do Susano'o e igual a do Sasuke em outras palavras o chakra de ambos é igual porque o do Madara era azul? pelo mesmo motivo que ele não nasceu com padrão reto.

Sobre poderes isso chegar bobo ele usa Katon certo? qual Katon superior ao Amaterasu? sobre cena que o Madara ridiculariza o Amaterasu mostra como técnica perigo e como o Kishimoto ou nerfa ela ou faz personagem usar da forma, mas imbecil possível o Sasuke por usar o Amaterasu no Madara onde ele acerta? na roupa, se ele tivesse mirado na cabeça o guerra tinha acabado ali porque queria ver o que o Madara iria fazer.

Meu ponto bem simples o Madara em reencarnação que não se encaixa o Izuna se encaixa bem melhor até fazia mais sentido.

@BOG

Eu deixou claro que estou usado Filler, não obrigo ninguém aceitar.

Esses que vc citou não são padrão reto.          

Sim tiveram outro usuário MS, porém começou com Madara e Izuna no mostrado e único usuário de MS que mostrou o Tobirama lutado era Izuna.

@Espadão

Cor do Susano'o reflete cor do chakra do usuário Sasuke e Indra roxo e o Madara azul? isso pra mim não faz sentido.

Sobre MS do Indra isso só esboço do personagem, não tem como um MS ter essa forma até porque não tem tomoe só forma espiral.

@Kasai Black

Hagoromo fala ele é reencarnação de Indra não que nasceu e era unica reencarnação de Indra.

Eu deixou claro que estou usado Filler, não obrigo ninguém aceitar.
Sobre o Rasengan totalmente explicável porque Jutsu simplesmente de se fazer chakjra puro e forma de espiral o Minato não unico que pode ter dito esse ideia.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Kasai Black

Hagoromo fala ele é reencarnação de Indra não que nasceu e era unica reencarnação de Indra. 



Hagoromo falou que Madara e a Reencarnação de Indra, ele esta obviamente referido que Madara nasceu como a reencarnação de Indra assim 
como Naruto e Sasuke. Ele nunca falou que o Izuna e a Reencarnação de Indra.

LordZero escreveu:
Eu deixou claro que estou usado Filler, não obrigo ninguém aceitar. 


Tranquilo. Ninguém e realmente obrigado aceitar. Mas o filler que tu usou e muito incoerente onde o Ashura tem quase todas as Habilidades do Naruto e 
Hashirama e Indra do Sasuke e Madara. 
A pierrot nem parece que ler o Manga Naruto, eles só parece que pegar o que e dito por exemplo: Uma vez eles pegou uma frase que o Madara falou que a Tsunade não e tão rápida quanto o A. 
E a Pierrot Interpretou aquilo como se a Tsunade fosse a mais forte que ele e criou um Filler onde o Raikage pediu ela para salvar um cara chamado Karai, nesse filler a Tsunade tem chakra dourado algo que ela nunca mostrou.

O que estou querendo dizer cara e que não levar os filler nosense da pierrot a serio para criar uma teoria, 
só levar os filler a serio se for coerente com o Manga.

LordZero escreveu:
Sobre o Rasengan totalmente explicável porque Jutsu simplesmente de se fazer chakjra puro e forma de espiral o Minato não unico que pode ter dito esse ideia.


Rasengan leva tres ou quatro etapa para dominar pelo o que eu lembro, só por que ele é chakra puro não que dizer que ate a Hinata aprenderia o Rasengan só por que ela viu que
chakra puro com o seu Doujutsu, ela só aprenderia o Rasengan se ela sobe-se sobre as etapas para dominar o Rasengan.

Cara só foi confirmado que só o Minato que criou o Rasengan e depois passou para o Jiraya e Kakashi(Lembro direto não, acho que isso aconteceu em um filler ou no manga), 
e Jiraya passou para o Naruto, o loiro passou pro Konohamaru e o Konohamaru passou para o Boruto.
 
Nenhum momento é dito que Ashura criou. E você tem uma prova que o Ashura criou Rasengan? Se tiver prova com o Manga.

descriptionIzuna era a reencarnação de Indra? EmptyRe: Izuna era a reencarnação de Indra?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert

Sobre o Amaterasu/Enton que o Tobirama deixa claro que já viu o Enton, certamente não foi no Madara então quem era outro usuário de MS que ele enfrentava?

Como já falei observa o Indra e o Sasuke, vc vai ver semelhanças entre eles se usar anime vai ser que ele são praticamente iguais agora coloca i Madara no meio vê alguma semelhança? agora pensa no Izuna? esse meu ponto, mas enfim esse teoria não faz diferença mesmo o mangá já acabou usei ela só pra defender um argumento.  


Mesmo que tenha chances do Izuna ter o amaterasu, não significa que ele é reencarnação de Indra, ou pra você o Itachi é reencarnação de Indra também? Kkkkkkk.

Isso aí que você está usando como base, além de ser filler é bem incoerente. No mangá o padrão do MS do Indra era uma espiral se não me engano. Me responda, para você esse filler do anime vale mais que o mangá que confirmou que o Madara era reencarnação de Indra e que o formato do Ms do Indra era uma espiral?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos