Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é muito ansioso?

+8
Stark
Lipert
tatu123
NikyNeko
Wolfgang
Apollo
Horak
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyVocê é muito ansioso?

more_horiz
Na sua opinião, você tem tendências a ser muito ansioso e desesperado?
Numa nota de 0 a 10, quanto você dá para sua ansiedade?

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
10.


Sofro de um problema de ansiedade absurdo. Ataca em várias ocasiões mas é pior em momentos de pressão. Tô trabalhando nisso, vem diminuindo com o tempo... mas sei lá, às vezes eu sinto que só falta um gatilho, algo que cause um impacto pra piorar tudo. E é chato pra caralho quando nego entende sua ansiedade como algo passageiro e comum. :fem:

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
10

se a nossa maior caracteristica fosse o nosso nome do meio,meu nome seria Francisco Ansioso ....
meu problema de ansiosidade é grande
tem dias que eu n consigo durmir por ansiosidade ,as vezes eu fico nervoso por ansiosidade,

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
15.

Tomo dois remédios controlados para ansiedade.

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
8. Eu sou bastante ansioso, mas nunca fui diagnosticado com ansiedade.

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
10. Eu tomo até remédio pra hiperatividade e a ansiedade sempre vem junto. Eu também não consigo nem dormir, e às vezes eu explodo e fico com raiva porque alguém me pressiona enquanto eu estou fazendo outra coisa e isso me faz ficar mais ansiosa.

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Já fui obrigado a tomar uns remédios pra diminuir a ansiedade que vinha junto com insônia,mas ainda bem que sofro bem menos desse mal e não necessito mais de remédios então torço pra que todos vocês vençam também

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Eu não sei dizer qual nota seria, eu sou bem ansioso (quando há algo que eu considero que não está correto, por exemplo, especialmente quando eu cometo erros), mas nunca deixo transparecer. Ao invés disso, eu fico na minha pensando no assunto 3000 vezes por dia~

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Na sua opinião, você tem tendências a ser muito ansioso e desesperado?
Sim, muito, já fiquei quase 2 dias acordados por isso.
Atualmente, isso não me afeta tanto negativamente, nem se torna um problema contínuo, porém sou muito ansioso.

Numa nota de 0 a 10, quanto você dá para sua ansiedade?
9

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Gente... que absurdo! Como você são ansiosos... que isso... :sorry:


Bom, respondendo, eu diria que minha ansiedade é tipo uma "ferrari",  vai de 0-10 em 5 segundos... :gorda: :horak:


Porque... :vergonha: ... :pat:

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Não, não ansioso. Mas dependendo do caso eu chego a 5 ou 6...ou 7. :fera:

Mas tomar remédio, puts grila em. Os caras não tem nem pentelho ainda e tão com problemas de ansiedades por causa da namoradinha.... Tirando snake, que é velho pakas.

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Diria que 2, pois meu ponto forte é a preguiça, no qual, inibe qualquer tipo de doenças ou transtornos :think:.

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não, não ansioso. Mas dependendo do caso eu chego a 5 ou 6...ou 7. :fera:

Mas tomar remédio, puts grila em. Os caras não tem nem pentelho ainda e tão com problemas de ansiedades por causa da namoradinha.... Tirando snake, que é velho pakas.
:cerealguy2: :cerealguy:
:aceito:


Asa Noturna escreveu:
Diria que 2, pois meu ponto forte é a preguiça, no qual, inibe qualquer tipo de doenças ou transtornos :think:.
:horak: Boa...

descriptionVocê é muito ansioso? EmptyRe: Você é muito ansioso?

more_horiz
11 entre 10 usuários desse fórum são ansiosos, é só ver a mentalidade dessa galera que se sente cheiro de paranóia, ansiedade e neurose em todo o lugar.

E não atoa estou aqui

10000000000000000000000

Por isso eu ligo o foda-se mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos